Ponto de situação do mundo 17

  • Iniciador do tópico DeletedUser17651
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Agora em Português de Portugal por favor, não entendi bem o que quiseste dizer???
Mas tem algo a ver com conquistar uma aldeia com um nobre apenas, acho que sei do que estás a falar mas é melhor não especular.

ok :p
 

DeletedUser17651

Guest
Antes da PNA com a UPS!, a mesma estava a vermelho (sem guerra declarada), e quem estava a ganhar um bom ODD eram os jogadores da UPS! da fronteira 47/57 e 46/56, principalmente o jogador Hopewell que defendeu sozinho a fronteira 46/56 e ainda contra-atacava, só eu sei os bons momentos que passei a ganhar ODA com ele, é uma boa pessoa e acima não é arrogante como a maioria das pessoas que leva ataques, pelo menos tive conversas agradáveis com ele por mp.


Bom, este coordenado de Junho foi paradigmático... o hopewell foi 4x seguidas melhor defensor do dia e não perdeu nenhuma aldeia. Lembras-te de quantas aldeias "ele" vos tirou logo de seguida? Foram apenas 35... LINK para stats

Logo de seguida vocês pediram o pna.


PS: Lembro-me das MP's... dizias estar 24h on, e estavas mesmo, defendeste bem. E numa das aldeias até me pediste o relatório eheh e eu mandei
 

DeletedUser30845

Guest
Bom, este coordenado de Junho foi paradigmático... o hopewell foi 4x seguidas melhor defensor do dia e não perdeu nenhuma aldeia. Lembras-te de quantas aldeias "ele" vos tirou logo de seguida? Foram apenas 35... LINK para stats

Logo de seguida vocês pediram o pna.


PS: Lembro-me das MP's... dizias estar 24h on, e estavas mesmo, defendeste bem. E numa das aldeias até me pediste o relatório eheh e eu mandei

Eras tu??? ;)
Bem em certa parte é verdade, o hopewell jogou muito bem naquela fronteira, mas temos que ver que aquilo foi mais um descoordenado que um coordenado, a allura e o warriosdeus atacaram nos dois primeiros dias, eu sozinho ataquei no 3º pois nao conseguia por os ataques a bater com a Allura e o warrior, foi a de melhor atacante para mim e a de melhor defensor para o hopewell (tu acho?).
Quanto as 35 aldeias que o hopewell tirou a maioria foi a Allura a mesma trabalhava e muitas vezes nao conseguia vir ao jogo.
Quanto a fronteira do k47/57 os jogadores eram mais activos, ai vocês perderam e muito o que compensou as perdidas no 46, mas nao esquece-mos que o jogador que possui-a aldeias perto das do hopewell também perdeu umas quantas (não me relembro do nome), pode-se dizer que era uma fronteira equilibrada.
Quanto a vir pedir PNA peço desculpa se estou enganado mas não foi a UPS! que pediu á =FB= tenho ideia que sim ;).

Edit: Quanto ao relatório caraças nem quero saber quanta tropa tinha a aldeia inicialmente, essa aldeia levou com quê 20 full's e mais uns quantos com nobre e mesmo assim nao limpei, mas pelo menos a muralha foi a 0 :)
Bons tempos, como eu gostava de voltar a jogar. Dizem que quando se deixa é o melhor, para mim não tem sido, sinto uma falta enorme disto,que ainda venho ao fórum todos os dias.

Edit2: fui ver o link para os stats e gostava de constatar que o XXXPAULOXXX estava inactivo.

Edit 3 lol: Quando disse as 24 horas on era bluff até porque nem sequer tinha co-player apenas consegui gerir bem o tempo e antecipar-me a chegada dos ataques (isto é uma coisa que quase ninguém faz limitam-se a defender e não se preocupam com os ataques que ainda não saíram).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse tipo de coordenados são o exemplo prático dos coordenados da Ups! e/ou ex-Ups!.

Em cada dia 2 jogadores, que vêm estourar os nukes todos.
Em cada dia, atacam aldeias diferentes.
Nunca e em situação alguma puxam nas aldeias com muralhas baixas, para dar hipótese ao defensor para subir as muralhas e redefinir a aldeia com apoios.

Haomahu, Second, Eminuzzi, Ikarus, em suma, jogadores do PT16 aos quais nutro 0 respeito.
Obrigado por 2 medalhas de defensor e pela 3ª que ganharei amanhã,

Agradeço-vos, são o exemplo prático dos coordenados da Ups!.

Esforço de 2 jogadores por dia, sendo que nenhum dos dois sabe atacar, têm construção de nukes duvidosa e a vossa inteligência para a escolha de zonas não é a melhor.

Obrigado,
São vocês o exemplo prático da razão da queda da Ups!, falta de qualidade.
Apenas 5-6 jogadores da Ups! se 'aproveitavam', os 6 desistiram deste Mundo, o resto será eliminado.

Bom jogo,
E hajam nobres.
 

DeletedUser17651

Guest
Sabemos disso, já o repetiste 437 vezes, os teus posts são uma seca. Já sabemos que, tirando todos os jogadores AE, os restantes são basicamente um saco de batatas ou um monte de estrume.

Anda, vai lá farmar ou pastar ou o que quiseres fazer.
 

DeletedUser30845

Guest
Antes falei em arrogância quando levam ataques acho que deveria considerar igualmente a confiança em excesso. :)
E sim UberlySexy estou a chamar-te arrogante e convencido, eu digo as coisas na cara nunca apreciei a indirectas.
 

DeletedUser

Guest
Esse tipo de coordenados são o exemplo prático dos coordenados da Ups! e/ou ex-Ups!.

Em cada dia 2 jogadores, que vêm estourar os nukes todos.
Em cada dia, atacam aldeias diferentes.
Nunca e em situação alguma puxam nas aldeias com muralhas baixas, para dar hipótese ao defensor para subir as muralhas e redefinir a aldeia com apoios.

Haomahu, Second, Eminuzzi, Ikarus, em suma, jogadores do PT16 aos quais nutro 0 respeito.
Obrigado por 2 medalhas de defensor e pela 3ª que ganharei amanhã,

Agradeço-vos, são o exemplo prático dos coordenados da Ups!.

Esforço de 2 jogadores por dia, sendo que nenhum dos dois sabe atacar, têm construção de nukes duvidosa e a vossa inteligência para a escolha de zonas não é a melhor.

Obrigado,
São vocês o exemplo prático da razão da queda da Ups!, falta de qualidade.
Apenas 5-6 jogadores da Ups! se 'aproveitavam', os 6 desistiram deste Mundo, o resto será eliminado.

Bom jogo,
E hajam nobres.

uma tribo qualquer não teria dado tanto trabalho ..... muitos realmente falavam além da conta mais a formação original (antes da fusão com a Rage) era um grupo interessante.
 

DeletedUser

Guest
Antes falei em arrogância quando levam ataques acho que deveria considerar igualmente a confiança em excesso. :)
E sim UberlySexy estou a chamar-te arrogante e convencido, eu digo as coisas na cara nunca apreciei a indirectas.

Não vejo motivo para não se gabar do desespero de adverssários, é comico de fato .....
 

DeletedUser

Guest
Ora, portantos, tenho mais duas inscrições para o jantar de Natal, presumo?
 

DeletedUser

Guest
Verdade, mas não espero nada de diferente de vocês os dois.

Quem atura um atura dois ou três.

E tenho um acordo com o restaurante. Se levar mais de 150 tenho direito a uma t-shirt e um boné.

No teu caso, se tiveres medo de ir sozinho vais ter à rotunda da Fonte da Senhora que eu levo-te pela mão.

Se levares uma prima... vou-te buscar a casa...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30845

Guest
Verdade, mas não espero nada de diferente de vocês os dois.

Quem atura um atura dois ou três.

E tenho um acordo com o restaurante. Se levar mais de 150 tenho direito a uma t-shirt e um boné.

No teu caso, se tiveres medo de ir sozinho vais ter à rotunda da Fonte da Senhora que eu levo-te pela mão.

Se levares uma prima... vou-te buscar a casa...

Ahahahhaha, então faze-mos assim vens-me buscar a casa e eu levo a minha prima de 4 anos :)
Combinado?
 

DeletedUser

Guest
Combinado. Eu tenho um puto com 11 que anda à procura de fazer um investimento no futuro.
 

DeletedUser

Guest
Arrogante? Sem dúvida.
Convencido? Sim, há já quase 5 anos, desde que faço o que quero mostro o que faço, e rio-me da situação.

Mais liberdades do que isso, tomarei contigo, à bruta, no quarto de hotel ou simplesmente no Mundo 17, porque segundo o que demonstraste, estás lá presente, e tens espiões nos inimigos. Parabéns. Jogas de uma forma excelente.

Chegará o dia de provares a arrogância e o 'so full of myself' num prato. Não desesperes.

Wanderer, de facto, a Ups! especialmente foi uma seca, entenda-se, o Echo era bom, muito apoio, mas sabia-se mexer, a Marhaba igual, também jogava bem, mais do que isso, até dou aso à existência de mas 4 jogadores decentes.

Caso houvessem mais, não tenho a menor dúvida que hoje ainda haveria dúvidas sobre quem domina o K55 [Ainda olho para trás e lembro-me das picardias que tinha com a vossa tribo, há 1 ano atrás, porque vocês diziam que nós nem iamos entrar no K55 sequer, gente engraçada.]

Em suma,
Hajam nobres!
Que nós prometemosmuita acção na destruição dos ex-Equivocados [Que hoje todos tenham encontrado o caminho para a luz].
 

DeletedUser30845

Guest
Arrogante? Sem dúvida.

Pelo menos no FE rebaixas toda a gente devias saber que existem pessoas atrás de um pc, ou jogas contra Bot's e mesmo assim não ganhas?
__________________________________________________________________________________________________
Mais liberdades do que isso, tomarei contigo, à bruta, no quarto de hotel

Dispenso, não quero mudar a minha orientação sexual, sem contar que es feio, tens mau feitio, cheiras mal, e es um bruto.
_________________________________________________________________________________________
ou simplesmente no Mundo 17, porque segundo o que demonstraste, estás lá presente, e tens espiões nos inimigos. Parabéns. Jogas de uma forma excelente.

Se jogo ou não de forma excelente já não sei, não sou melhor nem tenciono ser, mas estou sempre pronto aprender. Entre-ajuda é o essencial mesmo num jogo, somos um "animal" social, mas tu deves ser uma excepção mas como eu já vi de tudo neste jogo já não me surpreendes. Não jogo no m17 á mais de 3 meses (levei ban, razões que quiser saber mp). Espiões, nunca ouvi falar em tal coisa enquanto estive na =FB=, até porque odeio esse tipo de jogo sujo, para mim é jogo sujo, mas sei bem ainda quem anda na =FB= a mandar informações para fora a não ser que tenham trocado a camisola.
_______________________________________________________________________________________________
Chegará o dia de provares a arrogância e o 'so full of myself' num prato. Não desesperes.

Deus me livre desta, isto é tortura das piores. Mas não sei quem desesperava.
_______________________________________________________________________________________________
Wanderer, de facto, a Ups! especialmente foi uma seca, entenda-se, o Echo era bom, muito apoio, mas sabia-se mexer, a Marhaba igual, também jogava bem, mais do que isso, até dou aso à existência de mas 4 jogadores decentes.

Não percebo sinceramente se a UPS! quase que nem deu luta porque é que demoraram tanto tempo a ganhar, e não se esqueçam da ajuda da *FoT*
_______________________________________________________________________________________________
Em suma,
Hajam nobres!
Que nós prometemosmuita acção na destruição dos ex-Equivocados [Que hoje todos tenham encontrado o caminho para a luz].


Neste momento é mais um conquista ás bárbaras malvadas que outra coisa qualquer.

Aprende a respeitar os outros, não é por saberes jogar, ou por seres um velhote de 40/50 anos que já sejas um homem. (mas pela tua mentalidade ainda deves ter 20/30.

cumps.
Jtorres

PS: Vai ao psiquiatra;)
 

DeletedUser

Guest
É a mim coisa fofa.

Aparentemente, tenho 40/50 anos.

Jtorres, sou deductor empírico, portanto, permite-me que inicie o desbobinamento. Se não permitires, too bad.

Encaixo-te a ti num grupo de 3 jogadores: Kanuki; Dri?; Jtorres
Esses 3 jogadores nunca atingiram nada no mundo Tribal.
Postam como se tivessem trabalhado para alguma coisa, contudo, nunca estiveram mais de 1 ano no mesmo mundo, na mesma conta, sempre a ajudar os outros.
Enfim, são os chamados pensos-rápidos. Parabéns, vens numa caixinha.

Quanto ao rebaixar toda a gente, está incorrecto, rebaixo quem tem a 'crista' para cima, embora a maioria dos que são rebaixados não entendem que um projectoque dura 1 ano nã é um sucesso, vá-se lá entender.
Especialmente considerando alianças e PNA's que até metiam medo. Não, não falo apenas da Ups!.

Quanto à tua opinião sobre o jogo, companheiro, se não jogas, a mesma não me interessa minimamente, lembro de te analisar, e os teus OD's eram fantásticos, jogadores como tu, é difícil de encontrar, comparando contigo, o Vitti ou o Clemente são meninos.

Quanto ao tempo pelo qual se alongou a guerra [6 meses e uma semana, com um balanço total de um ganho de 700 aldeias para nós], chama-se falta de nobres, e 5 jogadores contra o K55 da Ups!, eles quebraram-no, os créditos deverão chegar a eles, a esses 5, que destruíram o núcleo duro da Ups! original, que desde que recrutou RAGE's, GL's, etc, enfraqueceu de tal forma que foi inevitável a sua queda.

Não era uma 'se', era um 'quando'.

Quanto às cinzentas, calma companheiro.
Serão o quê, 2000,3000? Possivelmente aparecerão mais 1000,2000? Duvido que chegue a tanto.
Portanto, pensa um bocadinho [You can do it] antes de escreveres, para que possas argumentar sem dizer bacoradas, ou então ouro sobre azul seria de facto o silência, mas acredito que seja pedir demais.

40 anos com mentalidade de 20.. AHAH.
 

DeletedUser30845

Guest
Encaixo-te a ti num grupo de 3 jogadores: Kanuki; Dri?; Jtorres
Esses 3 jogadores nunca atingiram nada no mundo Tribal.
Postam como se tivessem trabalhado para alguma coisa, contudo, nunca estiveram mais de 1 ano no mesmo mundo, na mesma conta, sempre a ajudar os outros.
Enfim, são os chamados pensos-rápidos. Parabéns, vens numa caixinha.


Eu amo-te mas parece que não gostas de mim tal como sou :(.
Ja tive quase a fechar 1 mundo, fui top 20 no m10, top13 no clássico 2, também sei sprintar (falei apenas de histórico no pt), ou seja "só sei que nada sei", é curioso que hoje me dia as pessoas não são como antigamente, humildade onde ficou a tua, pensas por estar no top20/40 nem sei nem quero saber, sabes jogar????, saber jogar não é ser top já vi muitos top200 a serem melhores que os próprios top1, acima de tudo somos pessoas, quem me conhece sabe que nunca que nunca rebaixei ninguém na vida a menos que tenha merecido mais do que isso, já passei por muito nesta vida, e uma atitude como a tua foi o que aprendi a não ter, dou graças a Deus pelos meus pais terem sido rigorosos, sem eles neste momento era igual a ti provavelmente, incessível, arrogante e convencido. Se fizeste o secundário, pergunto-me o que fazias em Filosofia.
_____________________________________________________________________________

Quanto ao rebaixar toda a gente, está incorrecto, rebaixo quem tem a 'crista' para cima, embora a maioria dos que são rebaixados não entendem que um projectoque dura 1 ano nã é um sucesso, vá-se lá entender.
Especialmente considerando alianças e PNA's que até metiam medo. Não, não falo apenas da Ups!.


Mostra-me um post de um UPS! a rebaixar um jogador, peço apenas 1, e mesmo assim desces-te ao nível deles.
_____________________________________________________________________________

Quanto à tua opinião sobre o jogo, companheiro, se não jogas, a mesma não me interessa minimamente, lembro de te analisar, e os teus OD's eram fantásticos, jogadores como tu, é difícil de encontrar, comparando contigo, o Vitti ou o Clemente são meninos.

Como disse antes sou um mero jogador que leva o jogo como ele é um JOGO, não estou aqui para ser o melhor, estou aqui apenas para liberar o stress do dia a dia. Mas com a falta de argumentos tem de se ir buscar sempre, " sou melhor que tu", " não jogas nadinha", " nao sabem fazer nada de geito", ou simplesmente partem para a violência física neste caso é um pouco difícil.
_____________________________________________________________________________

Quanto ao tempo pelo qual se alongou a guerra [6 meses e uma semana, com um balanço total de um ganho de 700 aldeias para nós], chama-se falta de nobres, e 5 jogadores contra o K55 da Ups!, eles quebraram-no, os créditos deverão chegar a eles, a esses 5, que destruíram o núcleo duro da Ups! original, que desde que recrutou RAGE's, GL's, etc, enfraqueceu de tal forma que foi inevitável a sua queda.

Isso a mim não me diz nada, eu quero lá saber disso, apenas aprende a respeitar os outros, porque se eles não tivessem dado luta tinham ganho a guerra muito mais cedo, mas pronto a tua mentalidade deixa a desejar.
_____________________________________________________________________________

Quanto às cinzentas, calma companheiro.
Serão o quê, 2000,3000? Possivelmente aparecerão mais 1000,2000? Duvido que chegue a tanto.
Portanto, pensa um bocadinho [You can do it] antes de escreveres, para que possas argumentar sem dizer bacoradas, ou então ouro sobre azul seria de facto o silência, mas acredito que seja pedir demais.


Parece que fui mal interpretado, digo então apenas isto: Quero ver se não vais conquistar uma bárbara que seja.
_____________________________________________________________________________

40 anos com mentalidade de 20.. AHAH.

Mais um vez mal interpretado, eu não disse que tinhas 40/50 anos eu disse que até podias ter que mesmo assim serias um "cachopo", mas para mim não deves passar dos 20/30 até porque as pessoas com essa idade são mais humildes.

Vitti:
1º És ou não és um animal racional :confused:
2º Não chamei velho a ninguém, quer dizer em certa parte sim mas não era essa a intenção.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo