Previsão K55

  • Iniciador do tópico DeletedUser23923
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu ate apostava na tribo RANGERS mas dado aos ultimos acontecimentos entre 2 jogadores e a admin nao sei, mas acho que estao à altura de fazer algo de bom. Não imediatamente, mas a longo prazo!
 

DeletedUser

Guest
Eu aposto na tribo Glory, pois ela tem um lider que e limpo, e que nao sabe fazer espadas.

Agora a falar a serio os meus votos vao para a Vision.
Tem uma qualidade exelente de jogadores, o resto das tribos do k55 e so noobs...

Eu nao sou de nenhuma das tribos presentes neste continent, ou sou?

O resto das tribos do K55 são noobs? Isso é o que tu pensas... e pensas mal :)

Agora a MW e outras estão na moda... mas a moda muda sempre... ;)
 

DeletedUser20466

Guest
Vestimos-nos bem mark xDD pelo menos penso que seja isso se nao nao vejo o porque de estarmos na moda :S

Como o 100pudor disse penso que a Vision é uma excelente tribo sim. Ha outras boas tribos no K mas duvido que tenham tanta tropa como eles :p
 

DeletedUser23923

Guest
So garganta, as vezes os noobs supreendem aqueles que se dizem experientes =)

Ai MW é que ta a dar, MW ta na moda, que figuras lol
 

DeletedUser25252

Guest
Deixa tar Zelfion...eles depois ficam mais pequenos e calam-se

Glory!
 

DeletedUser11280

Guest
So garganta, as vezes os noobs supreendem aqueles que se dizem experientes =)

Ai MW é que ta a dar, MW ta na moda, que figuras lol

e bom ver que a MW te faz tanta impressao que nem nos podes deixar em paz tens que vir logo comentar^^

P.S.n ligues ando so aqui a ganhar posts :S
 

DeletedUser23923

Guest
e bom ver que a MW te faz tanta impressao que nem nos podes deixar em paz tens que vir logo comentar^^

P.S.n ligues ando so aqui a ganhar posts :S

Entao, tiago eu prezo e dou valor aos inimigos, não posso deixar uma conversa pendente =)
 

DeletedUser1672

Guest
Mw ?

Os da MW são todos noobs -.-

lool

É obvio que quem vai dominar o k55 são os da MW .


Força :)
 

DeletedUser

Guest
Não duvido que a MW vá dominar o K55, mas existem por lá outras tribos e jogadores, e quem sabe o que irá ocorrer ainda...

Muitas tribos irão cair, muitos jogadores irão desistir/serem conquistados, muitos fusões/pna's/sei lá o quê irão acontecer...

Ainda é cedo... :) Mas acredito na MW.
 

DeletedUser

Guest
LOL, toda a gente tem direito de dar a sua openião mas... dizerem que X ou Y vão ganhar com 1 semana e tal de Mundo, não perceberam que agora as tribos melhores são as que fazem mais edificios...
Melhor ter 20 com tropas, que 80 membros e so 5 as ter. e mais não digo.

Continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
LOL, toda a gente tem direito de dar a sua openião mas... dizerem que X ou Y vão ganhar com 1 semana e tal de Mundo, não perceberam que agora as tribos melhores são as que fazem mais edificios...
Melhor ter 20 com tropas, que 80 membros e so 5 as ter. e mais não digo.

Continuação de um bom jogo.

Consulta o ranking de OD
 

DeletedUser

Guest
Não sei de que tribo és nem sequer fui pesquisar, mas não meti nomes "em cima da mesa"... Carapucha fica bem a quem servir. ;)
 

DeletedUser

Guest
Não sei de que tribo és nem sequer fui pesquisar, mas não meti nomes "em cima da mesa"... Carapucha fica bem a quem servir. ;)

Não sabes quem é o Sir Mark? :p

é da MW eheheh

a tribo é bem boa mas não quer dizer que não vá cair um dia ou descer na classificação :)
 

DeletedUser

Guest
Não quero desvalorizar ninguém, mas nem ele nem a tribo dele nem guerras de lançeiros a mim não me diz nada...
Vamos ser pacientes, daqui a 2/3 meses quando boa parte das tribos ja tiverem membros com Nobres ai sim este assunto ira dar gosto descutir.

Boa sorte para todos.
 

DeletedUser11488

Guest
Não quero desvalorizar ninguém, mas nem ele nem a tribo dele nem guerras de lançeiros a mim não me diz nada...
Vamos ser pacientes, daqui a 2/3 meses quando boa parte das tribos ja tiverem membros com Nobres ai sim este assunto ira dar gosto descutir.

Boa sorte para todos.

2 ou 3 meses :confused::confused: Ai já haverá gente com 40 ou 50 aldeias :D:D
 

DeletedUser

Guest
Não sei de que tribo és nem sequer fui pesquisar, mas não meti nomes "em cima da mesa"... Carapucha fica bem a quem servir. ;)

Caro, eu nao disse que puseste nomes em cima da mesa, ou disse?
Disseste que as tribos melhores neste momento sao as que fazem mais edificios, e eu disse-te para consultares o OD

para bom entendedor meia palavra basta....

Não sabes quem é o Sir Mark? :p

é da MW eheheh

a tribo é bem boa mas não quer dizer que não vá cair um dia ou descer na classificação :)

isso é como tudo na vida.
Agora estou vivo, nao quer dizer que amanha ainda esteja ;)
 

DeletedUser

Guest
a partida quem parte como favorita e a NW... pois tem jogadores ja com muita quilometragem de tribos e estao com boa localização no mapa :rolleyes: ... mas nada e um dado adquirido... e por isso tudo pode acontecer... alias se nao fosse isso, as outras tribos podiam ja abandonar o jogo...
As outras tribos tb tem jogadores com mt qualidade...agora com o decorrer do jogo vamos ver qual a tribo que tem mais jogadores fragueis ;)

Este jogo sem bons adversarios passa a ser uma seca...
 

DeletedUser16322

Guest
Não quero desvalorizar ninguém, mas nem ele nem a tribo dele nem guerras de lançeiros a mim não me diz nada...
Vamos ser pacientes, daqui a 2/3 meses quando boa parte das tribos ja tiverem membros com Nobres ai sim este assunto ira dar gosto descutir.

Boa sorte para todos.

guerra de lanceiros? o_O
ja se ve relatorios de grandes ataques, ja ha pessoal a conquistar aldeias..
a mim nao me parece guerra de lanceiros. mas cada um com a sua opiniao:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo