Previsões para Dezembro ~

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49795

Guest
Falando de mim, nesse mês de dezembro claro se tiver aqui para tal.. irei alcançar o top10 oda.
 

DeletedUser49802

Guest
O meu ODA subir em flecha talvez chegar ao top10 de ODA.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo eu a chegar aos 500k pontos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49802

Guest
Chegar ao top400 e passar os 200k de pontos.

Feeling Lucky
 

DeletedUser20245

Guest
Lutar pelo top1 ODA e manter-me pelo top25 pontuação caso os inimigos sejam generosos :)

A Altum a quebrar um pouco na frente com a «ALW» mas a dar luta por cada passo que é obrigada a recuar. SMF e ALW a manterem as suas habituais picardias no FE mas a continuarem a excelente guerra que por certo está a ser. Infelizmente ainda estou longe, mas a seu tempo chegarei lá :D
 

DeletedUser27123

Guest
Dezembro ou ainda antes novas guerras surgirão, mês tradicionalmente anómalo por força das férias natalicias.
Começará finalmente a triagem normal nos servers que permitirá começar a separar o trigo do joio no que a tribos diz respeito.
 

DeletedUser50349

Guest
Prevejo o Bolachinha a chegar a top1, se nao for este mês e no proximo.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à alw por me eliminar, dou vos todo o mérito, foi com gosto que joguei contra vocês, serviu me para aprender maneiras diferentes de atacar e pensar novas maneiras de defender, foi muito construtivo
on topic: alw a levar o k64 a altum mas depois a ser travada por encontrar jogadores teoricamente melhores que eu
boa sorte a ambas e que ganhe a altum :)
Mortalhunter
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns à alw por me eliminar, dou vos todo o mérito, foi com gosto que joguei contra vocês, serviu me para aprender maneiras diferentes de atacar e pensar novas maneiras de defender, foi muito construtivo
on topic: alw a levar o k64 a altum mas depois a ser travada por encontrar jogadores teoricamente melhores que eu
boa sorte a ambas e que ganhe a altum :)
Mortalhunter

És dos jogadores que fazem falta ao mundo, podiam haver mais como tu!


Guerra equilibrada entre SMF e ALW, penso que será um mês favorável à SMF.
Altum a perder muitas aldeias para a ALW e MASU, provavelmente a desaparecer do k64. Mas como o flower disse, depois disso será teoricamente mais dificil levar aldeias da altum :)

Sprint do Astronauta a lutar pelo top1 com o Vicious Delicious.
oygres pode surpreender :eek:
 

DeletedUser49457

Guest
Prevejo uma guerra equilibrada entre SMF e ALW
Altum a ser cada vez mais apertada por Masu! e ALW

A nível individual, prevejo uma luta muito apertada entre os top's, será um bocado imprevisível prever o top1 no fim do mês.
A nível individual, prevejo o meu ODA a subir e espero subir algumas posições ;)
 

DeletedUser49802

Guest
Prevejo guerras equilibradas que tudo vai ser decidido nos minimos detalhes.

Quanto a nivel individual prevejo o meu ODA e ODD subir nos proximos dias :D
 

DeletedUser49954

Guest
Prevejo que se comece a revelar o vencedor da guerra entre a ALW e a SMF.
 

DeletedUser46053

Guest
lol rapaz, ambas as tribos tem milhoes de pontos e estás a dizer que já se vai revelar o vencedor da guerra... loooooooooooooooool

parabéns à SMF, que consegue facilmente descobrir as maçãs podres da tribo que mal tem 2 ou 3 ataques arranjam logo uma desculpa e passam sitter e começam a perder as aldeias todas. Estão a frente da guerra, mas quem continua em 1º e com muito mais território no k55 é a ALW, por isso, estamos sem dúvida à frente.

Pode ser que tenham umas surpresas agora ;)
 

DeletedUser13929

Guest
Isso do mais território e do menos território e relativo...+ aldeias não quer dizer mais tropa...A força revela-se na União...

É claro que espero que ganhe a SMF.
 

DeletedUser

Guest
Há que ter um pouco de noção do que se passa no mundo para se poder fazer uma previsão.

A Altum tem feito algumas "viagens", tentando ganhar as costas à Masu!, quer através de recrutamento, quer através da doação de aldeias por parte de tribos aliadas (como é o caso do vai de vela que cedeu aldeias ao sprint do astronauta). Não fosse também a adição do Jsorrentino à tribo e estariam quase expulsos do k64. São poucos os jogadores que lá resistem e não me parece que venham a conseguir manter-se neste continente por muito tempo, onde se tem notado um entendimento entre Masu! e ALW. É bom relembrar também que há dois meses atrás a liderança do k64 era dividida pela Masu! e pela Altum. Atualmente a Masu! domina quase metade do continente.

No k55/45, apesar da SMF liderar as estatísticas, é bom relembrar que há uns meses atrás o continente 55 tinha uma liderança repartida e agora pertence, na sua maioria, à ALW. Contudo a guerra está equilibrada e imprevisível.
Os próximos três/quatro passos de cada uma das tribos serão deveras importantes para o desenrolar na guerra, sendo que as intromissões, da RMK e da IS podem ser úteis, para o bem e para o mal. Tanto podem dar para ganhar terreno, como podem ser uma dor de cabeça.

A minha previsão é que no final do mês de Dezembro, a ALW seja cada vez mais primeira.
A Altum perca terreno no k64 para a ALW e para a Masu!
A SMF continuará a reforçar o seu núcleo no centro do mundo, resistindo à ALW, bem como irá certamente ganhar terreno para a IS a norte, por vários motivos, mas principalmente por ser mais experiente e a IS ser uma família de recrutamento em massa.
A Masu! certamente continuará a fazer o seu jogo e a pouco e pouco vai ganhando o seu espaço no mundo.

Bom resto de jogo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13929

Guest
No k55/45, apesar da SMF liderar as estatísticas, é bom relembrar que há uns meses atrás o continente 55 tinha uma liderança repartida e agora pertence, na sua maioria, à ALW.

Relembro também que foi a base de recrutamento..Não se pode atirar pedras quando há por ai muito telhado de vidro..Em relação a previsões, acho que ira haver mudanças no pódio...
 

DeletedUser

Guest
Relembro também que foi a base de recrutamento..Não se pode atirar pedras quando há por ai muito telhado de vidro..Em relação a previsões, acho que ira haver mudanças no pódio...

será que foi? pergunta à myriad como foi. Podem criticar a ALW mas a ALW sempre se tem esforçado e basta ver o OD da tribo tanto de ataque como de defesa sempre nos ajudámos e mass recruit nunca foi algo que nos caraterizasse. No entanto podem ter entrado 1/2 jogadores mas nada demais. Prevejo que a guerra entre ALW e SMF vai durar muito tempo e vai ser uma grande guerra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo