Previsões para Dezembro ~

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43084

Guest
todas as tribos que querem ganhar o mundo têm de estar abertas a boas "aquisições" por isso não considero correto apontarem assim o dedo a ALW mas cada qual sabe de si.
 

DeletedUser13929

Guest
L8...que eu me lembre e pelo que vi foram quase todos para a ALW...Das duas uma ou eu ando a ver mal ou então estou no pt errado..:D

Voltando ao tema prevejo também a SMF a solidificar a presença em dois k, k45/55 ambos em 2º mas cada vez mais perto do 1º nos dois k...Pelo que vejo esta a ser um boa guerra mas neste momento com tendência para SMF...Espero que continue...
 

DeletedUser

Guest
No final do mês de Dezembro a alw já não existirá por dois motivos principais, o primeiro é porque se vão comer todos uns aos outros até lá e o segundo será um acumular de frustrações que os seus "super jogadores" terão porque custa mais conquistar aldeias a inimigos do que costuma acontecer nas suas sessões de canibalismo.
 

DeletedUser49802

Guest
Prevejo eu a entrar para perto do Vicious e aquela zona começar a tremer :D


Vou-me espalhar pelo o mapa todo para causar o terror.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49802

Guest
Enquanto falam e debatem assuntos que nada tem haver com o topico.

Eu vou dar outra previsão o xuxanodedo a começar a destruir tudo o que encontra no seu caminho :)
 

DeletedUser17561

Guest
mantenham o nivel,a guerra é in game,recordem-se que isto nem um ano tem,quando tiver um ano eu dou a minha previsão,até lá mantenham-se tranquilos,vão em 1º e nós em terceiro contra top1 e top4 e pelo que vejo estamos a controlar tanto uma frente quando outra.

boa continuação a todos e vamos nessa ... ;)
 

Pikatchuu

Membro
Pontuação de reação
19
Entrar top25 ODA e chegar as 100 vilas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
Edu vai dormir , kkkkk .

Ja te passo no ODA , vai ser uma subida que nem vai ser bom

Prevejo que vou ser conquistado e ser um noob a defender a minha conta .
 

DeletedUser49484

Guest
Há que ter um pouco de noção do que se passa no mundo para se poder fazer uma previsão.

A Altum tem feito algumas "viagens", tentando ganhar as costas à Masu!, quer através de recrutamento, quer através da doação de aldeias por parte de tribos aliadas (como é o caso do vai de vela que cedeu aldeias ao sprint do astronauta). Não fosse também a adição do Jsorrentino à tribo e estariam quase expulsos do k64. São poucos os jogadores que lá resistem e não me parece que venham a conseguir manter-se neste continente por muito tempo, onde se tem notado um entendimento entre Masu! e ALW. É bom relembrar também que há dois meses atrás a liderança do k64 era dividida pela Masu! e pela Altum. Atualmente a Masu! domina quase metade do continente.

No k55/45, apesar da SMF liderar as estatísticas, é bom relembrar que há uns meses atrás o continente 55 tinha uma liderança repartida e agora pertence, na sua maioria, à ALW. Contudo a guerra está equilibrada e imprevisível.
Os próximos três/quatro passos de cada uma das tribos serão deveras importantes para o desenrolar na guerra, sendo que as intromissões, da RMK e da IS podem ser úteis, para o bem e para o mal. Tanto podem dar para ganhar terreno, como podem ser uma dor de cabeça.

A minha previsão é que no final do mês de Dezembro, a ALW seja cada vez mais primeira.
A Altum perca terreno no k64 para a ALW e para a Masu!
A SMF continuará a reforçar o seu núcleo no centro do mundo, resistindo à ALW, bem como irá certamente ganhar terreno para a IS a norte, por vários motivos, mas principalmente por ser mais experiente e a IS ser uma família de recrutamento em massa.
A Masu! certamente continuará a fazer o seu jogo e a pouco e pouco vai ganhando o seu espaço no mundo.

Bom resto de jogo...

Muito boa análise, bem construida e bem fundamentada. Posso finalmente dizer que gostei de ler e tentar entender os pontos de vista de uma outra análise que não tenha sido construida com o intuito de picar outra tribo.
 

DeletedUser27123

Guest
Muito boa analise do jorgeasf, parabens pelo post!
Quanto ao resto acrescentar apenas que quando vejo a Alw falar de pouco recrutamento, so mesmo para rir ou por pura ironia...
Absorveram a dom, foi so um recrutamento quase total...
Absorveram a L8
Incorporaram alguns de uma outra que ou funcionava como academia ou perto disso... qualquer coisa como amigos do noops...

Mudanças de Tribo: 255 tribo principal...
Mudanças de Tribo: 310 academia...

Se isto é um recrutamento de 1/2 como alguem disse então parece-me que uns certos alw precisam de umas novas nuances sobre matemática ou sobre a noção de recrutamento restrito e selectivo... todavia estão no seu pleno direito de convidarem qualquer sujeito vendável...

As guerras em curso manter-se-ão por muito e bom tempo, sejam elas Altum vs Masu e alw
Smf e nexus vs IS e apêndices
SMF e Nexus vs ALWs
Rmk vs ALWs

Surgirão também umas guerras novas inevitaveis dadas determinadas posturas bem como eclodirão a um nivel muito mais aceso outras que embora não oficializadas são já uma realidade.
 

DeletedUser

Guest
Outras previsões:
Prevejo a MA a desaparecer do mapa por causa do lider deles!

Prevejo o pikachu a noblar a fronteira toda!
Prevejo o bruninho a noblar a boneca!
Prevejo noobs a usarem "pogramas ou script ilegais"!
Prevejo 1 lider a ter q entrar no mundo 39!

Abreijos e chega de noobice oh liderzito da MA!
Só fala -----!
 

DeletedUser

Guest
As minhas Previsões:
Prevejo o lider da MA a falar e não fazer nada e a SMF a manter-se resistente. Sinceramente acho que a ALW e SMF tem condições para se aguentarem por muito tempo nesta guerra. Quanto à MA prevejo uma pequena paragem no crescimento da mesma devido à valta de bbs na zona e porque o natal está a chegar a não podem gastar tanto dinheiro para comprar nobres, visto que com tanta aldeia defensiva e sem bbs nem farm fazem.
Prevejo também que alguns jogadores que já surpreenderam podem vi a desiludir e outros começar a andar na ponta da lingua do inimigos como por exemplo a palavra pika...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Todas as tribos tem pontos altos e baixo e todas as tribos conquistam internamente pois se alguem desiste a tribo tem de manter as aldeias do lado certo, uma coisa é defendermos a nossa tribo outra é guerra de palavras.
Todas as tribos em questão têm bons jogadores cada uma com os seus métodos de jogo embora que diferentes mas claro que se as tribos fossem todas iguais n tinha piada. Espero que sejam guerras saudáveis e acima de tudo que seja divertido. Umas tropas já não voltam a casa, outras voltam a contar a boa nova, é esse espirito de guerra que temos de ter acima de tudo, à vezes posso ser um bocado mau a escolher as palavras a usar mas acima de tudo dou valor ao inimigo assim como todos devem dar porque o mundo ainda é recente e muito ainda vai acontecer.

Prevejo então que em dezembro como disse talvez a MA fique um bocado com menos farm devido à falta de algumas bbs o que os fará expandir-se mais e começar a ofensiva, é a minha opinião n tenho por objetivo criticar mas expor uma opinião que me parece aceitável. A ALW consegue ter boas zonas de farm para ter um grande desenvolvimento tanto defensiva como ofensivamente pois podiamos conquistar as bbs todas e fazer lá defesa mas n seria a mesma coisa. Desejo um bom jogo a todas as grandes tribos e que cada uma delas que continua com o seu trabalho porque nós tbm continuaremos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39107

Guest
Boa tarde,

É verdade, a ALW recrutou alguns jogadores, sim. Mas não enverguem por tais caminhos, "atacando-nos" através do recrutamento que foi feito pela ALW, pois a SMF não está "melhor"

Mudanças de Tribo: 269 (SMF)
Mudanças de Tribo: 387 (Nexus)

Já foi demonstrado que ambas as tribos
- ALW (tribo de sprinters, tribo que dura 1 mês, tribo de vedetas) está cá para ficar e é uma tribo coesa, que luta pelos mesmos ideais e dura de roer.
- SMF já vencedora de um mundo, bem localizados, bom núcleo onde é fácil mover tropas e conquistar com nobres pertíssimo do inimigo, visto que a ALW tem mais continentes e mais frentes do que apenas com a SMF, a SMF tem essa vantagem.

-No k64 penso que a Altum vai ser tirada de lá, devido ao trabalho ALW e Masu!, não querendo isto dizer que a Altum é fraca, pelo contrário, tem jogadores capazes de dar resposta e causar muitos danos. É esperar para ver.

-IS em guerra com SMF também vem ajudar a ALW, mais tropa para movimentar que a SMF tem, mas parece-me que essa guerra vai descair para o lado da SMF.

-ALW vs Rmk parece-me uma boa guerra, a Rmk a mostrar-se uma boa tribo mas penso que não tem qualidade suficiente para superar a ALW, veremos o que trará Dezembro.


Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Para estes Dezembro prevejo uma guerra intensa entre smf e alw com uma maior vantagem para a smf durante esta fase...se a alw começar a mover os mais ativos para a fronteira pode inverter a tendencia...

Masu e altum a começarem com algo que se pode chamar de guerra, ate agora tem sido só mimos por parte da masu e por parte da altum não tem sido nada...vamos ver se nao é em dezembro que acordam e se lembram que existem guerras para lutar
 

DeletedUser50377

Guest
espinha99;1215071Masu e altum a começarem com algo que se pode chamar de guerra disse:
assino por baixo, vamos ver o que vai acontecer, tudo é possivel :)

cumps.
BigTasty
 

DeletedUser49907

Guest
Em Dezembro a «ALW» vai mostrar o porque de ser top1, metade do mundo contra nos, varias frentes ativas, cada vez mais união, liderança impecável ... Mas vamos ver o que nos reserva ;)
 

DeletedUser48069

Guest
prevejo um Natal muito frio, com muitas prendas à mistura, espero receber muitos pp's tambem por essa altura XD

ah e claro a ALW continuar a ser a melhor tribo do mundo, bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo