Previsões para Dezembro ~

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para não andar aqui com frases pomposas todas xpto vou fazer um desenho. Eu sei que houve pessoal que não conseguiu perceber e vou-me repetir de forma diferente para o pessoal melhor entender:

-No FE paira a ideia que os membros da ALW são pessoas superiores a qualquer outra logo julgam-se no direito ou julgam ter o direito de menosprezar qualquer adversário que comente por cá.

-Para que é que serve criticar o jogo do adversário quando ele nunca escondeu a forma de jogar. O problema está em vocês que fartam-se de criticar aqui e na verdade fazem o mesmo. Como diz o espinha, "ninguém da altum anda com falsos moralismos".

-Faz-me confusão aquela ideia de ALW vs resto do mundo. Todos sabemos que não é bem assim mas continuam a bater na mesma tecla.

Abraço e bom jogo ;)
 

DeletedUser49809

Guest
já tem muito off topic por cá..
bem eu a ganhar mais oda e a subir na classificação :$
 

DeletedUser49484

Guest
É possivel que esteja errado, afinal, quando é que algo não é possivel ?
 

DeletedUser

Guest
Edu eu nao fugi, a minha conta esta na tua zona, a que jogo mais é que nao esta, mas penso que nao sabes em que conta jogo agora

Eu digo que o vicius vai travar porque ele ate agora so lutou contra um ou dois que valem a pena, de resto e aldeias dadas, ou faceis de conquistar, com o jogo e tempo dele (deles) qualquer um era top 1, ja o teu eu valorizo, que apesar da luta que dei, vieste 3 vezes para cima de mim sem desistir, e isso sim é saber jogar e fazer ao jogo (Apesar de eu nao saber como esta a ser o jogo do vicius, se calhar ele para sacar aquelas aldeias tambem dever ter batalhado bem) , ele vai apanhar mais algumas da EDE que se estao a revelar uma tribo facilima de bater, parecem um saco de boxe, so levam porrada sem se defenderem ou contra atacar, eles nao devem chegar ao fim do mes

Com tudo isto em nada quis desvalorizar o jogo do vicius atençao, apenas dizer que ele vai abrandar quando o cerco fechar ali no tunel dele

Ps: Edu tens de subir no mapa que quero voltar a encontrar te, se é que me entendes ;)
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Sei que estás na conta do bruno999 :D. Mas o vicious ainda não teve a oportunidade de mostrar jogo que pode fazer(se bem que na guerra contra a smf destaca-se sempre com varias aldeias conquistadas sobre eles), quando o fizer as coisas vão ficar sérias, mas não é só ele. Há excelentes jogadores que vão-se revelando do nosso lado, que como eu não se escondem nem têm medo de ir á porrada, mas com cabeça, sem actos de desespero.

Não sei é se vai ser possivel encontrar-te, tou longeeeee:p
 

DeletedUser

Guest
vá vicious, para a próxima vais ter um comentário mais feliz ;)
 

DeletedUser

Guest
Vicious eu disse com o teu jogo, tem calma, nao te sintas ofendido, essas barbaras ai eram para recuperar terreno frente ao edu que estavamos em guerra, e nao conquistas barbaras, mas conquistas aldeias dadas que te fartas, ou queres que va buscar o tw como prova?
Nao precisas de ficar rabugento, é so um jogo, aprende a divertir te em vez de levar tanto a peito

Edu, tenho pena de tao cedo nao te poder encontrar, mas se sobreviver ate la espero novamente boas batalhas
E como defendi dentro do jogo nunca desvalorizei a alw quer aqui quer no jogo, se o fiz não foi intencional, têm jogadores que acredito que cheguem longe, mas também ha alguns que falam muito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14719

Guest
Se calhar o vicious e um fraco jogador, vai continuar a se-lo em janeiro fevereiro marco, a verdade e que apesar de nao terem acesso as guerras da ALW o vicious vai sendo sempre o jogador com mais pontos de guerra. Se calhar andamos em guerra com barbaras ou inativos. Veremos se a guerra com barbaras e inativos ira continuar.
 

DeletedUser36120

Guest
Se calhar o vicious e um fraco jogador, vai continuar a se-lo em janeiro fevereiro marco, a verdade e que apesar de nao terem acesso as guerras da ALW o vicious vai sendo sempre o jogador com mais pontos de guerra. Se calhar andamos em guerra com barbaras ou inativos. Veremos se a guerra com barbaras e inativos ira continuar.

Acho que vocês deveriam ter mais cuidado para não se sentarem em cima do fogão ou outros sitios quentes... Estão sempre de rabo assado, nem dá para ter uma "conversa" convosco... Enfim acho que deviam deixar de refilar tanto, ainda por cima com um gajo que está a dizer bem de vocês...
Sry o off-topic mas achei necessário..

on topic embora já estejamos a mais de meio do mês acho que até ao fim do mês a alw vai aproveitar para subir no mapa, SMF vai fortalecer a sua posição sem a pressão da guerra. A Atum vai-se reencontrando e quase que já está a jogar como uma tribo top ;) a Masu e a PLT ficam na sua. A MA vai descer... A IS solidifica o 4º lugar com o exterminio em massa da MA
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo