Previsões para Dezembro ~

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Espero finalmente poder encontrar o sprint e ver se ele é realmente bom :rolleyes:
Prevejo mais porrada, pois a altum com estas mudanças já é outra tribo, com mais respeito diga-se de passagem. Vou manter o Top 1 ODA, vou subir ao top 1 :rolleyes:
Prevejo a alw a manter/aumentar o nivel, os membros sabem o que têm de fazer e quais as frentes de guerra ativas. Algumas mudanças de estratégia em todo o lado.
A smf vai manter-se compacta, mas continuando com um indice de evolução baixo, pois eventualmente vao organizar outro coordenado contra a ALW, a taxa de sucesso não será muito elevada e vamos andando assim até mais pessoal da ALW chegar e finalmente começarmos esta guerra a serio.
A iS está bem encaminhada, vamos ver o desenvolvimento dos seus jogadores.
RMK, quase sem futuro
Masu, com a sua capacidade de liderança vai continuar a crescer e a deixar os altum sempre vigilancia, eventualmente ganhando algum terreno
MA, com um indice de evolução extremamente baixo, pois barbaras começam a escassear e sendo uma tribo defensiva, conquistar aldeias com lanças e espadas não serve.

Cumpts, Edu
 

DeletedUser27123

Guest
a diplomacia Malta Amiga é clara e conscienciosa, não anda ao sabor da maré ou por meras conveniências, apenas uma alteração teve desde o inicio com a queda de um pna devido à prepotência e desonestidade mental de uma das tribos cujo nome é do conhecimento público e que levou a que 3 das tribos com quem tinham pna se transformassem em inimigas , ainda que uma (smf) esteja agora de novo com pna pelo que sei.

Ao senhor muchopt apenas dizer que na =MA= impera a sobriedade e lisura total pelo que por muito que lhe custe não verá aqui ninguém a chantagear outros como este aprendiz de gente fez e que na devida altura expus publicamente.
Na Malta Amiga queremos obviamente jogadores de qualidade mas somente se se mostrarem gente honesta, gentinha que mesmo a jogar em varios tabuleiros e com patranhices constantes, que mormente estando numa tribo top levou e leva baile dos pretensos noobs e que talvez por desespero ainda os convida não é com toda a certeza alguém que admiremos ou a quem vislumbremos sequer qualidade, jogadores dessa estirpe só mesmo as aldeias podem interessar.

Dezembro que se avizinha poucas alterações trará em termos de tops tribais mas marcará indelevelmente o inicio da "decalage" de uma dessas top pois tw não é jogo para enguias que apenas vegetam ao sabor da maré.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49763

Guest
Em continuação, prevejo que o mês de Dezembro será um mês de muitas lutas.
A =MA= e Rmk irão ver que tem mais frentes que tropas, e prevejo uma boa guerra entre a SMF e ALW bem como a Altum e Masu!
Ou seja será um mes de novidades
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é muito cedo para fazer previsões, mas vai ser um mes muito activo no tw...guerras bastante interessantes, podemos estar a entrar na fase em que se destinguem os bons dos mediocres...

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49620

Guest
Prevejo a ALW e a SMF a marcarem um acordo de paz nos dias de natal e no ano novo (24 25 e 31 de dezembro, e 1 de janeiro), mas a SMF a quebrar o acordo a meio, e a lançar ataques no Vicious , que serão defendidos pelo SEM VIDA Rig Returns.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a ALW e a SMF a marcarem um acordo de paz nos dias de natal e no ano novo (24 25 e 31 de dezembro, e 1 de janeiro), mas a SMF a quebrar o acordo a meio, e a lançar ataques no Vicious , que serão defendidos pelo SEM VIDA Rig Returns.

Ahahaha olha que ele sabe!
Nós cá os esperamos, afinal é esse o espirito do TW xd

ON topic:
Para Dezembro prevejo as guerras a animarem-se ainda mais e certo pessoal que se está a relocalizar arrepender-se de o ter feito.

Prevejo-me a distribuir muita porrada em todas as direções e a receber várias respostas. Só falta prever se será à altura o não!
 

DeletedUser50349

Guest
Prevejo que alguma das tribos top vai cair muito repentinamente.. nao por ser derrotada mas por falta de conecçao dos membros e liderança, nao vou dizer nomes..
 

DeletedUser49484

Guest
Prevejo que alguma das tribos top vai cair muito repentinamente.. nao por ser derrotada mas por falta de conecçao dos membros e liderança, nao vou dizer nomes..

Enquanto eu estiver neste mundo haverá Altum.
Como tal, perante tal espectativa, podes excluir a Altum, mesmo sendo a quem a indireta se refira ou não.
 

Pikatchuu

Membro
Pontuação de reação
19
Enquanto eu estiver neste mundo haverá Altum.
Como tal, perante tal espectativa, podes excluir a Altum, mesmo sendo a quem a indireta se refira ou não.

Esta mp fez me rir, quem te ouvir falar até pensa que és o rei do tribos, cuida te.

On Topic: ALW subir cada vez mais :rolleyes:
 

DeletedUser50349

Guest
Enquanto eu estiver neste mundo haverá Altum.
Como tal, perante tal espectativa, podes excluir a Altum, mesmo sendo a quem a indireta se refira ou não.

Nao tava a falar da altum.. mas sei muito bem que tambem nao depende de ti para estar de pe, es so mais um no meio de muitos, ate porque se uma tribo depender de um jogador e porque algo nao esta bem.. mas nao nao tou a falr da altum, a nao sei que saibas mais alguma coisa que eu nao sei
 

DeletedUser49484

Guest
Nao tava a falar da altum.. mas sei muito bem que tambem nao depende de ti para estar de pe, es so mais um no meio de muitos, ate porque se uma tribo depender de um jogador e porque algo nao esta bem.. mas nao nao tou a falr da altum, a nao sei que saibas mais alguma coisa que eu nao sei

Sei que muitos excluem a Altum, muitos duvidam de nós.
Não estou a dizer que tais dúvidas não tenham a sua razão de ser, mas por vezes esquecem-se :)


Esta mp fez me rir, quem te ouvir falar até pensa que és o rei do tribos, cuida te.

On Topic: ALW subir cada vez mais :rolleyes:

Não sou rei nenhum :)
Muito pelo contrário, sou apenas um plebeu.
A ALW é que é a nosso rei e rainha :)
 

DeletedUser45985

Guest
Esta mp fez me rir, quem te ouvir falar até pensa que és o rei do tribos, cuida te.

On Topic: ALW subir cada vez mais :rolleyes:

Ele pode não ser mas tu és? (Agora tremi-me todo)

On Tópic: Só batem em Mortos fica a dica.....
 

DeletedUser

Guest
Espero que a Altum apesar de levar porrada se aproxime da ALW em termos de top1, prevejo tambem o vicius a estagnar a sua entrada entre a Altum e SMF porque finalmente vai encontrar uma rocha no tunel que esta a cavar

Bom jogo a todos, e divirtam se ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49795

Guest
Prevejo a conquistar aldeias bem no meio da atum e a virar top 1 odd.
 

DeletedUser49484

Guest
Prevejo a conquistar aldeias bem no meio da atum e a virar top 1 odd.

Fogo, isso entristece-me.
Pensava que a ALW só ia recrutar a EDE, afinal vai também recrutar as 5 outras tribos da familia dela ? E inclusive continuar a receber aldeias de borla das mesmas ?
Podes vir és bem vindo :)
 

DeletedUser

Guest
Quando é que a ALW recrutou a EDE?
Andas mal informado tu
 

DeletedUser39107

Guest
Hum, Portgas acho que te enganas nessa afirmação :)

Para Janeiro o Edu vai andar a correr atrás do top1, mas não consegue :cool:
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente a ALW coloca-se num pedestal muito alto.
Têm razões para andarem todos de peito feito porque são topo 1 mas outra coisa é não serem humildes o suficientes para ouvir uma opinião diferente da deles, principalmente vinda de pessoas que são de tribos rivais. Chutam postas de pescada no FE, roçam o limite da má educação e depois vêm com indiretas.
Pede-se coerência e discernimento para com os seus adversários.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo