Primeiras Conquistas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parabéns shirime!

Quem serão os proximos?

Vamos lá comentar as conquistas que vão aparecer ;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Parabéns, não tenho previsões, tudo pode acontecer, há pessoal que faz NT, outros que conquistam logo, outros que gostam de meter aldeia mais evoluida....
 

DeletedUser

Guest
Parabéns, não tenho previsões, tudo pode acontecer, há pessoal que faz NT, outros que conquistam logo, outros que gostam de meter aldeia mais evoluida....

Apesar de não saber como andam as coisas por ali dou nota negativa pelo facto de ter uma aldeia de 900 Pontos mais ao lado.Mas como não sei a tropa de ambos dou os parabéns mas poderia ter conquistado algo melhor...
 

DeletedUser

Guest
Quando vi que já haviam dois nobres no mundo 30 pensava que eram ambos do ze ninga br mas enganei-me, por ul lado é bom ter uma aldeia perto para ajudar a defender a de ataque mas acho que devia ter esperado mais para conquistar uma aldeia mais evoluída, mas cada um sabe do seu jogo.
 

DeletedUser35226

Guest
só podemos é dar os parabéns a um grande jogador , agora a escolha da aldeia talvez por estratégia ninguém o pode julgar ...

e boa sorte :D
 

DeletedUser

Guest
Parabéns shirime!

Continuação de um bom jogo e tudo a correr bem.
 

DeletedUser41035

Guest
Parabéns shirime!
Vamos ver quem é o próximo a fazer uma conquista
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Hugo , desta vez foste tu o primeiro a conquistar.
 

DeletedUser

Guest
engraçado
é o shirime a conquistar 'ah tem estratégia e tal'

fosse um jogador desconhecido,já era noob e tal

que lulz que anda este forum
Bem jogado shirime ;)
 

DeletedUser44698

Guest
engraçado
é o shirime a conquistar 'ah tem estratégia e tal'

fosse um jogador desconhecido,já era noob e tal

que lulz que anda este forum
Bem jogado shirime ;)

Acredito que está conquista tenha sido apenas para ganhar a medalha, mas veremos o que irá sair dali.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
que raio de estratégia é conquistar uma aldeia com 700 pontos com 1 nobre e colada a ti? por amor de deus a cada mundo que passa isto vai piorando mas no m29 quando o já nem sei o nome que foi o primeiro a ter 2 aldeias.. conquistou uma aldeia com 1500 pontos no seu 7x7 e chamaram-lhe noob, desesperado ect enfim já nem falo mais porque ainda vao dizer que tou aziado blablabla..

Boa conquista? Foi uma aldeia dada ou de um desistente.

.......
Parabéns nada, não foi mérito, foi desespero, e uma grande demostração de que não sabe jogar.

Seu eu, Sandro, shirime e vários outros aí da OldS. quissesse noblar primeiro, noblava.. eu tenho mesmos pontos praticamente que todo mundo do top 25, e desses 25, 20 tem academia.. e mesmo assim tenho os mesmos pontos e sem usar pp. Se eu quisse seria de boa o primeir a noblar, ainda noblaria uma até mais ou menos

.......
 

DeletedUser

Guest
Há algumas diferenças, eu tenho a 3ª se não a 2ª maior fazenda do mundo, sou o 2º em termos de recursos farmados, tive os 2 primeiros nobres do mundo mesmo sendo o 3º a ter academia e daqui a umas horas conquisto outra talvez antes de mais alguém conquistar. E vamos ver quantas tenho até a maioria do sprinters de fazenda 30 conquistarem. A aldeia está no top 100 do meu K, dos K's que me rodeiam entre o top 20 e 40, acho que é obvio que vou evoluir muito mais rápido a aldeia do que o antigo dono e tenho recursos para isso. Gaitors gonna gait.
PS: Nem 100 barbaros perdi nas duas aldeias
 

DeletedUser

Guest
Há algumas diferenças, eu tenho a 3ª se não a 2ª maior fazenda do mundo, sou o 2º em termos de recursos farmados, tive os 2 primeiros nobres do mundo mesmo sendo o 3º a ter academia e daqui a umas horas conquisto outra talvez antes de mais alguém conquistar. E vamos ver quantas tenho até a maioria do sprinters de fazenda 30 conquistarem. A aldeia está no top 100 do meu K, dos K's que me rodeiam entre o top 20 e 40, acho que é obvio que vou evoluir muito mais rápido a aldeia do que o antigo dono e tenho recursos para isso. Gaitors gonna gait.
PS: Nem 100 barbaros perdi nas duas aldeias

nem mais , essa bb ja era um sonho para muito jogadores que começaram na abertura do mundo terem a suasaldeias evoluida como essa
 

DeletedUser

Guest
Vocês criticam tanto, mas fazer melhor é que é mais dificil.
Se o Hugo optou por conquistar agora, tem as suas razões, e ninguem tem nada a ver com isso. Se em vez de criticarem fossem farmar, faziam melhor figura.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Vocês criticam tanto, mas fazer melhor é que é mais dificil.
Se o Hugo optou por conquistar agora, tem as suas razões, e ninguem tem nada a ver com isso. Se em vez de criticarem fossem farmar, faziam melhor figura.

Não tenho problema algum com a conquista dele, é algo que só a ele lhe diz respeito, mas então que noutros mundos não critique os outros, simples, porque é o que aqui se tem vindo a criticar, pois da conta dele quem sabe é ele.
 

DeletedUser

Guest
Há sempre criticas com a primeira conquista. Uns porque não gostam da conquista, outros porque só sabem criticar, outros por razão nenhuma. Ainda estou para ver um mundo onde não seja assim.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo