Primeiras Conquistas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Há sempre criticas com a primeira conquista. Uns porque não gostam da conquista, outros porque só sabem criticar, outros por razão nenhuma. Ainda estou para ver um mundo onde não seja assim.

Todos os mundos vão ser assim... É da natureza do ser humano criticar o que os outros fazem.
 

DeletedUser22692

Guest
nao estou a criticar, mas foi uma ma conquista... mas cada um toma as suas decisoes, ele tomou a dele, pode ser que saia dali algo especial :)
 

DeletedUser44637

Guest
estou conquistando uma aldeia de 26 pts
era a unica em volta que não tinha tropas
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Shirimi pelas duas primeiras conquistas, tem mérito em dobro[/COLOR][/B]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns Hugo, pela segunda conquista ;)
Como disse o Manollo, mérito em dobro ;)
 

DeletedUser41535

Guest
Zezinho... Foi bem pq n havia ai nd d jeito mas ai a esquerda era melhor mais perto e 40 mais pontos... Mas n era grande diferenca e secalhar essa da esquerda ainda tas a deixar crescer e a outra podia ja ser farm... Enfim tu sabes zeca
 

DeletedUser37178

Guest
Cada vez mais os k's centrais deixam de ser os mais disputados de inicio por causa do pré registo, a maioria das melhores tribos/jogadores optam por entrar para a periferia.
 

DeletedUser

Guest
Cada vez mais os k's centrais deixam de ser os mais disputados de inicio por causa do pré registo, a maioria das melhores tribos/jogadores optam por entrar para a periferia.

sou do tempo em que os 'bons' iam para a periferia-rim porque se farmava melhor
bons tempos
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
coitados andam a conquistar aldeias com apenas 1 nobre a baixar a lealdade por este andar nunca vao ter nt mas voces é que sabem ;)
total de nobres no m30: 1.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo