Primeiras Conquistas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44637

Guest
fazenda 27 full aqui

shirime eu tb achei este pt30 muito facil
deve ser pela quantidade de players que ficam falando no FTW e esquecem de farmar e evoluir suas aldeias
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
fazenda 27 full aqui

shirime eu tb achei este pt30 muito facil
deve ser pela quantidade de players que ficam falando no FTW e esquecem de farmar e evoluir suas aldeias

o mundo ainda mal começou nem tem 30 dias, velá se a tua 001 nao é conquistada por uma tribo no minimo organizada é que nao serias o primeiro ;)
porquê é que achas que o shirime conquistou 2 aldeias no seu 7x7 hehehe.. cá pra mim ele fazer nas outras aldeias só cavalaria pesada como fez nom29 mas na primeira aldeia.
 

DeletedUser8305

Guest
OMG tanta palheta para quê!!!!!

O que conta nisso é o farm, existem dois jogadores com estratégias diferentes e com farms semelhantes, são jogadores equivalentes em termos de skills e 1 NT solido acontece com 4,0M a 5,5M pilhados, quando chegarem a esse ponto logo se vê qual foi a melhor estratégia de evolução, porque ambas têm os seus prós e os seus cons.
 

DeletedUser35373

Guest
Eu só vim dar os parabéns ao shirime, e eu também acho que as aldeias que ele nobla se são fracas ou não só lhe cave a ele dicidir, não sei o pk de reclamar, se a maior parte que reclama não tem nada a ver com ele
 

DeletedUser44637

Guest
OMG tanta palheta para quê!!!!!

O que conta nisso é o farm, existem dois jogadores com estratégias diferentes e com farms semelhantes, são jogadores equivalentes em termos de skills e 1 NT solido acontece com 4,0M a 5,5M pilhados, quando chegarem a esse ponto logo se vê qual foi a melhor estratégia de evolução, porque ambas têm os seus prós e os seus cons.
to com 3.5kk pilhados
e to longe de nt ainda
 

DeletedUser8305

Guest
isso é bom mano! mas ja gastaste pelo menos 1 nobre e as respectivas moedas, eu conto isso para 1 NT inicial.

Quanto mais proximo o NT for dos 5,5M é sinal de uma fazenda maior, mais do que isso é um risco pq começam a haver mais NT´s por aí
 

DeletedUser44373

Guest
fazenda 27 full aqui

shirime eu tb achei este pt30 muito facil
deve ser pela quantidade de players que ficam falando no FTW e esquecem de farmar e evoluir suas aldeias

eu acho é que andas a falar demais
vê la se o tiro não te sai pela colatra ;)
 

DeletedUser

Guest
O engraçado é um conquista barbaras vir para aqui falar de facilidades :D
Vou dizer o mesmo que disse ao senhor privacidade e olha onde ele tá ...
Ve se duras mais de 3 meses depois anda para aqui falar de facilidades e deixa as multis que isso é arriscado ;)
 

DeletedUser34492

Guest
São 2 jogadores, bastante diferentes, cada um com as suas qualidades e visões.
Não vale a pena entrar em comparações.

O que é um facto é que o Shirime encontra-se no primeiro lugar do mundo, onde muitos gostavam de estar.
Farmem e usem a cabeça...
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
palmas para ele, Best Rank:1, Conquers: 60.. tentem ser tops sem AF ou sem premiun e as outras Funcionalidade ai sim veria-mos realmente quem sao os melhores jogadores . ;)

4 nobres no mundo.
 

DeletedUser38548

Guest
Caros jogadores,

Por favor, mantenham a discussão do tópico respeitando as Regras do Fórum.

Caso contrário o tópico terá que ser fechado, de modo a manter-se o tópico sempre controlado.
 

DeletedUser29827

Guest
O tópico serve apenas para dar os Parabéns ao jogador que conquistou a 1ª aldeia do mundo.

OS MEUS PARABÉNS.

Qualquer critica que não enalteça a grandeza do feito, será imediatamente eliminada ou editada.

Mais uma vez e com toda a sinceridade:

Parabéns Shirime, és grande.
 

DeletedUser40773

Guest
Parabens tanto ao shirime como ao ze ninga br, kem será o proximo?
 

DeletedUser41839

Guest
Creio que o próximo será o UmDoisDeOliveiraTrês e que irá conquistar uma aldeia com mais de 2000 pontos ou pelo menos 1500
 

DeletedUser41839

Guest
Mas olha o ODA do unfrozen.
Pode ser da limpeza à aldeia, ou pode não ter nada a ver com isso, mas calculo que ele já tenha começado com a limpeza
 

DeletedUser40773

Guest
Mas olha o ODA do unfrozen.
Pode ser da limpeza à aldeia, ou pode não ter nada a ver com isso, mas calculo que ele já tenha começado com a limpeza

ele ainda nem sabe o k vai conkistar eu ja tenho 149 mensagens in game com ele - maior parte delas com o picas, o unf ta sp a ignorar-me ^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo