Primeiras Conquistas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O tópico serve apenas para dar os Parabéns ao jogador que conquistou a 1ª aldeia do mundo.

OS MEUS PARABÉNS.

Qualquer critica que não enalteça a grandeza do feito, será imediatamente eliminada ou editada.

Mais uma vez e com toda a sinceridade:

Parabéns Shirime, és grande.

Andas por este mundo Sonols?

Parabéns x2
 

DeletedUser41535

Guest
tbm concordo, mas nao sei, pk esse tal PrincipeSamuel anda a brincar com o 3 e o 4 lugar tal como o UmDoisDeOliveiraTrês

Esses que chamas de tal ainda vai po top :3
Tal como o unf & picas e Bad Trip :D
pa mim e esse o top.
Proximo a conquistar e o samu
 

DeletedUser40773

Guest
Parabens SeuMadruga, nunca esperei k fosses o 3 a conkistar ^^
 

DeletedUser

Guest
Esse é que me fez rir muito xD

Farmou 1kk a uns 2 dias e já conquistou uma aldeia, Multis On Fire! E de tropas nada :eek:
 

DeletedUser

Guest
hahaha, sp esperei k fosses tu entao picas, e ja te disse como é k correu o speed?


Eu tenho tempo xD

Só quando tiver fazenda quase full mas não falta muito :eek:

Não, não me disseste, só disseste que acabaste o speed xD
 

DeletedUser

Guest
A obsessão pelas medalhas e por uns lugar acima no top faz destas coisas :)
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Tambem n tem melhor :eek:

espera mais 1 semaninha enquanto enche a fazenda e faz mais uns pontinhos, a minha zona tem só aldeias de 1k e eu nem vou perto da academia, mas já farmei mais de 1 milhão de recursos e produzo tropas sem parar para quando fizer nt, é para papar algo que me encha a barriga e não que sirva de sobremesa :eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu não tenho e ainda bem.
Vais ver, que o Unf conquista numa semana 3 aldeias todas melhores que estas já com full e passa-os e ainda fica a rir.
Eu apenas acho graça, como é que possivel que à medida que os Mundos se vão acumulando a qualidade em vez de aumentar, diminui.
 

DeletedUser44637

Guest
Eu não tenho e ainda bem.
Vais ver, que o Unf conquista numa semana 3 aldeias todas melhores que estas já com full e passa-os e ainda fica a rir.
Eu apenas acho graça, como é que possivel que à medida que os Mundos se vão acumulando a qualidade em vez de aumentar, diminui.
to quase full cls
porque acham que alguem que conquistou uma aldeia de 800 pontos não pode ter full
eu e shirime devemos ter mais farms que todos os nbs juntos que dizem estar quase no 1kk ....rs...muitos rs
 

DeletedUser40773

Guest
Mais 3 conkistadores, nao sei kem é o 4 nem o 5 nem o 6 ;) // The Avenger*.* /// TumuloSombrio /// cp pirata ///
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo