Proxima situaçao no sul

  • Iniciador do tópico hurrican
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18871

Guest
Quero ver também vão culpar a NOOBS! porque o Rasta apagou a conta e não eles não têm direito de noblar as aldeias só porque ficaram barbaras...
Sem mais.
 

DeletedUser26486

Guest
michaeljacksonisalive disse:
Quero ver também vão culpar a NOOBS! porque o Rasta apagou a conta e não eles não têm direito de noblar as aldeias só porque ficaram barbaras...
Sem mais.

O Albino disse:
O Rasta apagou a conta..não aguentou a pressão.

Cumps

Ainda não percebi o que se passou. O que gostava de saber é quais serão as futuras guerras no sul.
 

DeletedUser20259

Guest
semttulobhn.jpg


Isto é o M3 com as barbaras, ha muito a conquistar, so quando forem todas a vida, é que se vai ver as guerras, ate la ainda vem mais barbaras ;)
 

DeletedUser8043

Guest
Alguém sabe de quem são as vilas bárbaras que estão no K96?
 

DeletedUser

Guest
Umas ainda são do Hurrican, outras do campeao da =UKE=.. dá muito trabalho ver todas.. mas podes ver no stats.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Ainda há aldeias que eram minhas no K96???????????'
Se ainda existem e eu desiti a mais ou menos 1 mes,se nao tivesse desistido,ainda nao me tinham comido nenhuma excepto as 3 que o bruno conquistou ehehheheheheh
ou entao ha muita falta de nobres por ai mas por acaso isso deve ser improvavel,pois se tinham as aldeias cheias e nao gastavam tropas,tinham tempo mais que suficiente para armazenar para nobres lololol
Desculpem lá mais esta boquita mas fiquei satisfeito por saber que ainda existem aldeias que erm minhas q estao barbaras
Quanto as outras aldeias danny,umas eram do campeao e outras do paulo espanhol sim
 

DeletedUser

Guest
Hurrican, não te esqueças que pode não haver falta de nobres nem tropas e haver spiking.. :p ;)
 

DeletedUser6811

Guest
Ainda há aldeias que eram minhas no K96???????????'
Se ainda existem e eu desiti a mais ou menos 1 mes,se nao tivesse desistido,ainda nao me tinham comido nenhuma excepto as 3 que o bruno conquistou ehehheheheheh
ou entao ha muita falta de nobres por ai mas por acaso isso deve ser improvavel,pois se tinham as aldeias cheias e nao gastavam tropas,tinham tempo mais que suficiente para armazenar para nobres lololol
Desculpem lá mais esta boquita mas fiquei satisfeito por saber que ainda existem aldeias que erm minhas q estao barbaras
Quanto as outras aldeias danny,umas eram do campeao e outras do paulo espanhol sim

ainda há vilas tuas simplesmente por duas razoes:

- falta de nobres

- outros alvos que sao mais divertidos que atacar vilas barbaras, como a om
 

DeletedUser18871

Guest
Acho que algumas pessoas estão no paraíso com tanta aldeia bárbara à sua disposição =P
 

DeletedUser

Guest
Thelastspy,ainda nao reparaste que para eles nao importa a situaçao do sul?
Para eles,importa isso sim tentar com que as outras tribos fiquem mais fracas ou de uma meneira ou de outra mas vou dar-vos mais uma em que pensar...Double = inimigo do rasta...agora rasta desistiu...Double sempre foi NOM...nao o deixou de ser de um momento para o outro...será que vai voltar as origens?
Double,que fique claro que nao estou a dizer que vais voltar mas é uma boa seposiçao...
Outra seposiçao,se ele voltar,será que vamos ver finalmente acçao? Ou será que finalmente vai existir uma guerra a serio?
Mantenham-me a par dos proximos episodios se faz favor
Ja que nao posso fazer futurologia pois voces nao gostam,fico-me pelas suposiçoes :D
 

DeletedUser

Guest
Thelastspy,ainda nao reparaste que para eles nao importa a situaçao do sul?
Para eles,importa isso sim tentar com que as outras tribos fiquem mais fracas ou de uma meneira ou de outra mas vou dar-vos mais uma em que pensar...Double = inimigo do rasta...agora rasta desistiu...Double sempre foi NOM...nao o deixou de ser de um momento para o outro...será que vai voltar as origens?
Double,que fique claro que nao estou a dizer que vais voltar mas é uma boa seposiçao...
Outra seposiçao,se ele voltar,será que vamos ver finalmente acçao? Ou será que finalmente vai existir uma guerra a serio?
Mantenham-me a par dos proximos episodios se faz favor
Ja que nao posso fazer futurologia pois voces nao gostam,fico-me pelas suposiçoes :D

nem sequer existe NOM!

a NOM que criei e fundei já não existe, agora existe sim uma coisa de seu nome "OM", bastante parecidissima em tudo mas ao mesmo tempo em nada igual lol

até porque só o facto de se regerem por valores diferentes daqueles com que liderei e enraizei na NOM altera tudo!

por isso, eu fui um jogador que assumi que não sou fantoche nenhum e se estou insatisfeito e com mais que razões para sair saio, não sou como tantos outros que ainda se encontram na OM e passam a vida a dizer que o que queriam mesmo era sair!

ao que parece a OM tombou, mostrando que não ser um fantoche tem os seus benefícios!
 

DeletedUser

Guest
Double,tomaste a tua posiçao e acho que fizeste o que achaste correcto mas como nao posso falar em futurismo,optei pela suposiçao e desta vez eras tu que estavas mais no contexto da historia ja que aqui so se escreve de banes e mais banes e a sul nada de novo,so mesmo as barbaras que vao aparecendo e as supostas tribos que nao tem inactivos (danny,a tua nao tem;))
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8043

Guest
De uma coisa tenho a certeza, a NOOBS! é a tribo mais activa do pt3...
 

DeletedUser26486

Guest
a tribo mais activa é a minha mas não é propriamente a sul.
a Noobs parece-me ser mas a minha acho que é mais.
 

DeletedUser

Guest
Thelastspy,afinal tb jogas no mundo3?
Mais uma novidade,este mundo anda cheio de novidades
Danny,como queres ter poucos inactivos na NOOBS se quando os ha saltam fora ou entao tem que passar a conta para sitteres,é uma boa maneira de nao se ter inactivos e tb de se ter uma tribo sempre unida ou seja,uma boa maneira de jogar com varias contas ao mesmo tempo legalmente ehehheheheh (sitteres)
Sei bem o que é isso pois so de uma vez estive de sitter a para ai 5 jogadores ao mesmo tempo,umas vezes fiz umas batotas que ainda bem que o suporte nao descobriu ou entao fechou os olhos mas com isso consegui fazer subir na pontuaçao muitos companheiros meus
Assim enquanto durou foi bom para alguns e fez com que fossemos uma tribo grande ( .:SD:. ) e nessa altura era-mos senao respeitados,era-mos temidos pois nessa altura o sul era nosso
Agora vou dar-vos uma boa noticia,durant uns tempos nao virei por aqui,deixo-vos descansados mas antes de tudo recordem uma coisa e mordam-se quem tiver que se morder
.:SD:. foi dona absoluta no sul do K85,K86,k95,K96 e um bocado do K87 e do K97
No sul nunca conseguiram tanto como nós,fomos a maior tribo do sul quer queiram quer nao queiram e nao me venham dizer que é passado mas o passado é historia e nenhuma outra tribo do sul vai conseguir mais ter o dominio que nós tivemos
Agora despeço-me com uma ate um dia e desejo-vos um bom jogo e que acima de tudo se divirtam
Cumprimentos a todos vós
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20259

Guest
O outro lado era da LEG, onde voces nem entravam, pelo menos no meu K82 era so LEG ate se desmorenar, so a NOM72 aparecia no K81, nao venhas armado em grande, nao te vale a pena, nota-se a tribo que eram, é passado assim como a LEG, tu foste a SD foi a LEG foi, agora aparece outras, nao venhas exibir-te fica-te muito mal;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo