PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

  • Iniciador do tópico DeletedUser50003
  • Data de início

DeletedUser56539

Guest
O "espião" é um dos papéis principais no teatro político. Acho q o pessoal às vezes confunde um jogo de guerra, estratégia e política com um conto de fadas. Vai haver sempre espionagem, mind games, jogadas de bastidores. Faz parte do jogo e há que saber jogar com isso. Só sobrevivem aqueles q jogam o jogo como é e não se baseiam em utopias e histórias da carochinha.

Sei que vou ser mal interpretado por uns, entendido por outros.. mas é apenas o meu ponto de vista.

Neste jogo já me vi por várias x completamente cercado por cair numa teia de facadas e jogadas de bastidores. Podia desistir e lamentar-me com um álibi perfeito, mas só consegui dar a volta por diversas vezes jogando com as mesmas armas, chutando o tabuleiro e virando o jogo.

Bonitas palavras, se fosse mulher ja estavas Cândido
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
O "espião" é um dos papéis principais no teatro político. Acho q o pessoal às vezes confunde um jogo de guerra, estratégia e política com um conto de fadas. Vai haver sempre espionagem, mind games, jogadas de bastidores. Faz parte do jogo e há que saber jogar com isso. Só sobrevivem aqueles q jogam o jogo como é e não se baseiam em utopias e histórias da carochinha.

Sei que vou ser mal interpretado por uns, entendido por outros.. mas é apenas o meu ponto de vista.

Neste jogo já me vi por várias x completamente cercado por cair numa teia de facadas e jogadas de bastidores. Podia desistir e lamentar-me com um álibi perfeito, mas só consegui dar a volta por diversas vezes jogando com as mesmas armas, chutando o tabuleiro e virando o jogo.

Concordo em algumas palavras contigo, mas sendo jogo ou não, nunca na vida conseguiria criar amizades com pessoas, e nas suas costas andar a enterrar essas mesmas pessoas. Uma coisa que os jogos têm, é que neles quase todos acabam por mostrar a sua personalidade, quem faz esse papel constantemente nem é digno de ser chamado de amigo, além que esse papel ganhou mais força quando começaram aparecer multis atras de multis, garantidamente que até aos mundos vintes, contava se pelos dedos os espiões, hoje em dia neste jogo é tudo de 2 faces. Mind games é na escrita e com as armas a que todos têm acesso, tudo o resto será sempre considero por mim, pessoas fracas, pessoas que para o bem deles vale tudo, chama se a isso viver toda a vida de joelhos...não sei conviver com seres assim, lealdade para quem se convive vale muito e poucos sabem esse valor, são principios de vida que se aprende, não se ganham, resumindo coisas que o pessoal antigo ainda espera encontrar nos novos mundos...
 

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
Concordo em algumas palavras contigo, mas sendo jogo ou não, nunca na vida conseguiria criar amizades com pessoas, e nas suas costas andar a enterrar essas mesmas pessoas. Uma coisa que os jogos têm, é que neles quase todos acabam por mostrar a sua personalidade, quem faz esse papel constantemente nem é digno de ser chamado de amigo, além que esse papel ganhou mais força quando começaram aparecer multis atras de multis, garantidamente que até aos mundos vintes, contava se pelos dedos os espiões, hoje em dia neste jogo é tudo de 2 faces. Mind games é na escrita e com as armas a que todos têm acesso, tudo o resto será sempre considero por mim, pessoas fracas, pessoas que para o bem deles vale tudo, chama se a isso viver toda a vida de joelhos...não sei conviver com seres assim, lealdade para quem se convive vale muito e poucos sabem esse valor, são principios de vida que se aprende, não se ganham, resumindo coisas que o pessoal antigo ainda espera encontrar nos novos mundos...

Percebo-te perfeitamente, foi uma experiência que até hoje nunca tive, mas já fui muito prejudicado e também beneficiado por espiões. Normalmente faço o papel nas minhas tribos de contra-espionagem, porque saber quem são os espiões e alimenta-los com a informação certa também é uma estratégia
 

Deleted User - 3144823

Guest
muitos espioes teem a "escola" que voces (old scholl) nao lhes proporcionou e nunca aprenderam sozinhos, provavelmente adaptaram se dessa maneira ( sem os desculpar claro) mas lembro me que o circulo de jogadores antigamente era muito fechado, quem sabia fazer algo novo escondia aquilo de tudo e todos, o racio de espions é que aumentou de uma forma assustadora, muito graças a essas multis, vamos fazer pelo 70 ser excepçao a isso e dar novo rumo a esta sht!
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
muitos espioes teem a "escola" que voces (old scholl) nao lhes proporcionou e nunca aprenderam sozinhos, provavelmente adaptaram se dessa maneira ( sem os desculpar claro) mas lembro me que o circulo de jogadores antigamente era muito fechado, quem sabia fazer algo novo escondia aquilo de tudo e todos, o racio de espions é que aumentou de uma forma assustadora, muito graças a essas multis, vamos fazer pelo 70 ser excepçao a isso e dar novo rumo a esta sht!

Gostava sinceramente, desde o M25, M33 até esses possivelmente, que nunca mais consegui sentir aquela vontade, aquela dedicação que fazia um gajo ir trabalhar sem dormir...pelo menos o mundo em si tem configurações porreiras, em que alguns terão de saber jogar old school, sem algumas das mordomias de hoje, por exemplo a torre, já vai fazer soar muito alarme durante a noite .

Voltando ao tópico, esta tribo tem qualidade, apenas aconselho a manterem os que começam e evitarem recrutar in game, é 75% desse recrutamento que acaba a minar as tribos...
 

Deleted User - 3144823

Guest
Gostava sinceramente, desde o M25, M33 até esses possivelmente, que nunca mais consegui sentir aquela vontade, aquela dedicação que fazia um gajo ir trabalhar sem dormir...pelo menos o mundo em si tem configurações porreiras, em que alguns terão de saber jogar old school, sem algumas das mordomias de hoje, por exemplo a torre, já vai fazer soar muito alarme durante a noite .

Voltando ao tópico, esta tribo tem qualidade, apenas aconselho a manterem os que começam e evitarem recrutar in game, é 75% desse recrutamento que acaba a minar as tribos...
Exatamente esse "medo" de trazer pessoal novo, ou seja, o pessoal novo vai ter k se desenrascar, provavelmente jogando sujo...
Mas é perfeitamente compreensível com tanta gente a kerer minar o inimigo
 

DeletedUser50003

Guest
Não precisamos de recrutar in game smurf. Isso fica descansado ;)
Não maximo só te recruto a ti :p
 

- Kevinho da Wish

Membro Ativo
Pontuação de reação
186
A
Concordo em algumas palavras contigo, mas sendo jogo ou não, nunca na vida conseguiria criar amizades com pessoas, e nas suas costas andar a enterrar essas mesmas pessoas. Uma coisa que os jogos têm, é que neles quase todos acabam por mostrar a sua personalidade, quem faz esse papel constantemente nem é digno de ser chamado de amigo, além que esse papel ganhou mais força quando começaram aparecer multis atras de multis, garantidamente que até aos mundos vintes, contava se pelos dedos os espiões, hoje em dia neste jogo é tudo de 2 faces. Mind games é na escrita e com as armas a que todos têm acesso, tudo o resto será sempre considero por mim, pessoas fracas, pessoas que para o bem deles vale tudo, chama se a isso viver toda a vida de joelhos...não sei conviver com seres assim, lealdade para quem se convive vale muito e poucos sabem esse valor, são principios de vida que se aprende, não se ganham, resumindo coisas que o pessoal antigo ainda espera encontrar nos novos mundos...

Ganhaste a minha consideração
 

Deleted User - 3155852

Guest
Só comento com isto:

return.gif
 

griKzzz

Membro
Pontuação de reação
23
Recordar os velhos tempos...e começar a meter ferros... espero que neste não sejas mais uma vez espião... não sei como conseguem dormir descansados com esse papel...

Não sei quem és, mas suponho que seja do grupinho do 62. Eu consigo dormir descansado todas as noites porque sempre dormi de consciência tranquila, e que armaram um escândalo, na minha opnião por uma coisa banal, mas enfim. Não vamos fugir ao tema do tópico. Bom jogo a todos!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
O "espião" é um dos papéis principais no teatro político. Acho q o pessoal às vezes confunde um jogo de guerra, estratégia e política com um conto de fadas. Vai haver sempre espionagem, mind games, jogadas de bastidores. Faz parte do jogo e há que saber jogar com isso. Só sobrevivem aqueles q jogam o jogo como é e não se baseiam em utopias e histórias da carochinha.

Sei que vou ser mal interpretado por uns, entendido por outros.. mas é apenas o meu ponto de vista.

Neste jogo já me vi por várias x completamente cercado por cair numa teia de facadas e jogadas de bastidores. Podia desistir e lamentar-me com um álibi perfeito, mas só consegui dar a volta por diversas vezes jogando com as mesmas armas, chutando o tabuleiro e virando o jogo.
Por muito que seja mal visto e todos fiquemos prejudicados quando isso acontece, este é um facto.
Seja o Império Romano, Seja até os EUA ou até a União Soviética, para não falar em toda a era medieval sempre foi um papel importante e que moldou a história até aos dias de Hoje.

Cabe a uma boa liderança saber lidar com Espiões e saber "gerir informação". Por alguma coisa existem coordenados Via PM e não via fórum. Concordo em alguns aspetos cntg, obviamente que quem se mete nessa posição para mim tem pouco valor, pk prefiro quem joga via Mapa, mas que influencia é um facto....

O pessoal não te vai julgar por dizeres isso, apenas é óbvio que poucos que têm esse papel têm muita sorte... e será sempre mal visto porque n deixa de ser algo mau.


Em suma, acho que faz parte e devemos ter noção que acontecerá sempre, faz parte da vida real e deste jogo, mas para mim é um ato de cobardia, deslealdade e fraqueza para com um projeto que abraça.
 

Deleted User - 3155852

Guest
Eu por acaso nunca quis fazer concorrência a ninguém nem me importa quem é inferior ou superior a mim, faço um trabalho ou outro para a malta, por vezes nem me apetece fazer para ser sincero. O kir deve receber dezenas de mensagens tal como eu recebo, e nem sempre a malta está motivada para tal. Mas um aparte, valorizo o que o kir fez pelo jogo e muitas das cenas que aprendi e me fez jogar isto de uma forma melhor, foi tudo com as dicas dele. Um pilar no pt. Parabéns mano.
 

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
filhos venham ca força toda, porque por esse plantel nem aquecer vou conseguir

nu bai
 
Topo