Quiet! vs =CIA=

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29091

Guest
muito bom ;)

mas

Saque: 1.234 1.119 1.457 3810/3810

deve ter perdido quase tudo a matar ataque,entao se fosse defesa :S
 

DeletedUser

Guest
Espero que a guerra seja limpa e que reciclem oque ja nao utilizarem.

Desde ja temos de faer 1 minuto de silencio pela quantidade de vidas perdidas:(

Cumps e BOa Guerra
 

DeletedUser27282

Guest
O problema da CIA é que tresandam de espiões e os apoios sabem-se :)

AHAHAHAHAHAHAHAHAH, ás vezes dá-me tanta vontade de rir com algumas mensagens que aki vejo, e esta foi uma delas....

ahahahahahahahhahahah, que vontade de rir, e nao tou a falar a brincar... tou-me mesmo a rir tótil, looool

ahahahahahahahah.... loool

ja agra, como é que os apoios sabem-se???

e ja agra tmb, quem são os tais espiões, que também gostava de lhes dar uma palavrinha de apreço, pois estar numa exelente tribo, e ninguem se apreceber que são espiões, nao é para qualquer 1, são mesmo espiões de TOP... lool

e quanto aos apoios saberem-se, se sabem onde tão os apoios, pk atacar os que tÊm o apoio, em vez de atacar os que dão apoio???
sempre era mais fácil de limpar 1 aldeia!!!!

go to the party
 

DeletedUser14275

Guest

DeletedUser27282

Guest
sooth, sabes como é, ele queria que viesses tu esplicar, pk andas muito desaparecido, lool

agra nao fugindo do assunto, a minha tribo para além de pouca gente, ou quase ninguem apostar na minha tribo, a =cia=, para ganhar esta guerra, vou ja avisando, que nao vai ser muito fácil, ou que nem vão conseguir ganhar, pois todos os elementos sabem jogar, e principalmente, FAZER TROPAS, pois digo e repito, aki neste jogo ganha quem tiver mais tropas, nao quem tem mais pontos...

cumps.
 

DeletedUser

Guest
Bom vamos manter o fair-play como até aqui.

Aqui o pessoal não faz apostas, prognosticos é no fim do jogo. Por acaso, mas só por acaso tb sabemos fazer tropas e aliás estamos cá para jogar e para ganhar, sempre com respeito pelos adversários e sem os substimar.

Vamos a isto que ainda agora é manhã.
 

DeletedUser14275

Guest
sooth, sabes como é, ele queria que viesses tu esplicar, pk andas muito desaparecido, lool

(...)

cumps.

Eu não comento mas ando atento, no início torcia mais pela =CIA= porque tinha mais gente que me era "familiar", agora estou mais divido, com a inclusão da SPAM! na Quiet! foi para lá muita gente com quem joguei e que admiro imenso. :)
 

DeletedUser27282

Guest
king, nao quiz dizer nada contra vós, ou algo do genero, paraa vos provocar!!!

nao me intendas mal...

só quiz dizer que a maioria do pessoal diz que a quiet vai ganhar, etc, etc, mas a verdade é que a =cia= tá a dar luta e das bravas, e tu e eu sabemos disso...

tmb disse á uns dias que quem ganhar esta guerra seria provavelmente quem iria ganhar este k 44, portanto nao faço prognósticos, pois isso é para o final do jogo... ;;)

nao me percebas mal....
 

DeletedUser27282

Guest
mas sooth, eu continuo na =cia=, portanto, aí tens uma razão para torceres pela =cia=, um grande jogador como eu, deve ser sempre considerado para torcer por qualquer lado, lool (brincadeira) :p

agra asério, esta guerra, como ja tenho dito, vai decidir grande parte do k44, e cuidado, se a =cia= ganhar, este vai ser o nosso mundo, lool ;)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Quiet!
Players:

Side 2:
Tribes: =CIA=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 82
Lado 2: 62
Diferença: 20

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 247,180
Lado 2: 95,194
Diferença: 151,986

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,730
Lado 2: 0
Diferença: 17,730

chart


5-0 ^^
 

DeletedUser

Guest
Whitewall, se achas que uma tribo a organizar-se depois de uma fusão que fez com que o K55 ficasse quase na posse da Quiet!, estar a dar 6-0 só é porque algo de mal se passa, peço que penses de novo :)
E não tiremos merito ao inimigo como é obvio! Eles de certeza que não andam aqui a passear ;)
 

DeletedUser4585

Guest
O KC... eu acho que estão quase a atingir um "qinge a gero"... :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo