Reduzir tempo de construção para metade

  • Iniciador do tópico DeletedUser22396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23923

Guest
afinal isto foi mesmo a avante, afinal podem se reduzir o tempo com CP?
tanto no M18 como no M19?
 

DeletedUser29887

Guest
Pelo que joguei mundo 19 não tem a opção de reduzir...

Quero ver isso na hora do ferreiro ai sim!!!

Acho q vou ter que abandona o M18 :(
 

DeletedUser23923

Guest
Se realmente isso houver no M19, nem me vou dar ao trabalho de jogar :(
 

DeletedUser

Guest
Há claras vantagens em encurtar o tempo de construção dos edifícios.

A Innogames é uma empresa e como tal procura o lucro. E ninguém a pode criticar ou acusar por querer lucrar. Da mesma forma que a Innogames é uma empresa, nós somos clientes. E como clientes que somos podemos escolher a empresa que nos fornece um serviço. Assim, caso queiramos podemos simplesmente abandonar o jogo, afinal a Innogames não obriga ninguém a jogar TW e a investir em PP...
 

DeletedUser

Guest
penso que poucos vao pagar para reduzir o tempo para metade lol , tranquilos!
 

DeletedUser29309

Guest
usei uma vez na estatua e agora so usarei no ferreiro daqui a umas 2 semanas :eek:

de certeza que o mundo 18 nao é so ricos a gastar cp,uns vao.se armar em campeoes e usar tudo no inicio para serem tops e depois acaba.se :b
 

DeletedUser

Guest
Também os usuários de premium podem meter 5 edíficios em fila sem IVA xD e agora podem reduzir o tempo a metde, ena ena, isto é um paraíso para um farmer com Cp :p
 

DeletedUser29887

Guest
Também os usuários de premium podem meter 5 edíficios em fila sem IVA xD e agora podem reduzir o tempo a metde, ena ena, isto é um paraíso para um farmer com Cp :p

Os bons jogadores que jogam sem CP que são prjudicados os farmers "riquinhos" que se dão bem que decadencia esse Tribos! que decadencia a INNO GAMES!!!
 

DeletedUser

Guest
Também os usuários de premium podem meter 5 edíficios em fila sem IVA xD e agora podem reduzir o tempo a metde, ena ena, isto é um paraíso para um farmer com Cp :p

Nada disso,

É um vantagem,porém sem muito alarde!

Isso só se usa na 1° aldeia!Niguém é tão rico e besta de usar isso com 5/7 aldeias para cima!


Vocês acham que o segredo para ser top1 é fazer Cl non-stop e pronto...


Há muito o que aprenderem antes.


Cordialmente,Tyler
 

DeletedUser

Guest
achas pouco??

Só vejo jogador de fórum a reclamar...


Já viram algum Sprinter de qualidade vir aqui e reclamar sobre isso?


Sejam Sinceros,Quase ninguém vai usar isso,e os que usarem serão de certa forma noob's que irão se ajudar com isso.


Isso não vai salvar um péssimo jogador,e nenhum BOM jogador vai precisar usar isso.
 

DeletedUser

Guest
Só vejo jogador de fórum a reclamar...


Já viram algum Sprinter de qualidade vir aqui e reclamar sobre isso?


Sejam Sinceros,Quase ninguém vai usar isso,e os que usarem serão de certa forma noob's que irão se ajudar com isso.


Isso não vai salvar um péssimo jogador,e nenhum BOM jogador vai precisar usar isso.

Opinioes são opiniões

eu já disse acima que nõ estou a reclamar.

E agora, sprinter? Sim, os jogadores perfeitos para esse jogo.
 

DeletedUser

Guest
A mim pouco me afecta se têm a estátua 10 minutos primeiro que eu ou não ;)

A maioria até aí vai bem, o problema é depois e aí não preciso gastar dinheiro para ir passando os tops ;)

Como já disse apenas irei usar isto para passar o ferreiro de 15 para 20 e isso sim dará um jeitão :D
 

DeletedUser

Guest
A mim pouco me afecta se têm a estátua 10 minutos primeiro que eu ou não ;)

A maioria até aí vai bem, o problema é depois e aí não preciso gastar dinheiro para ir passando os tops ;)

Como já disse apenas irei usar isto para passar o ferreiro de 15 para 20 e isso sim dará um jeitão :D

Também só irei utilizar quando for assim!
E também vou utilizar para construir a academia
 

DeletedUser

Guest
Nada disso,

É um vantagem,porém sem muito alarde!

Isso só se usa na 1° aldeia!Niguém é tão rico e besta de usar isso com 5/7 aldeias para cima!


Vocês acham que o segredo para ser top1 é fazer Cl non-stop e pronto...


Há muito o que aprenderem antes.


Cordialmente,Tyler

Correcto ;)

Só vejo jogador de fórum a reclamar...


Já viram algum Sprinter de qualidade vir aqui e reclamar sobre isso?


Sejam Sinceros,Quase ninguém vai usar isso,e os que usarem serão de certa forma noob's que irão se ajudar com isso.


Isso não vai salvar um péssimo jogador,e nenhum BOM jogador vai precisar usar isso.

Novamente correcto

A mim pouco me afecta se têm a estátua 10 minutos primeiro que eu ou não ;)

A maioria até aí vai bem, o problema é depois e aí não preciso gastar dinheiro para ir passando os tops ;)

Como já disse apenas irei usar isto para passar o ferreiro de 15 para 20 e isso sim dará um jeitão :D

Bom, cada um traça a sua estratégia, tendo esta vantagem ou desvantagem.
Se virem que isso vos beneficia, utilizem, se não vos beneficia não utilizem, vê-se que como jogadores, não têm muito para fazer, do que vir para aqui reclamar, reclamar, reclamar, joguem um pouco que seja, para lutarem por objectivos, tenho acompanhado este tópico por fórum, mas agora que tive um tempo livre, vim aqui escrever, para mostrar que não é assim mau, como vocês dizem.
Se necessitas de utilizar utilizas, é um beneficio que quem tem pontos Premium utiliza como bem quer, quem não tem não se queixe. Enquanto eles encurtam o tempo das construções, nós podemos estar a armazenar PP's para um mês de Premium, quando começar as guerras, duvido que tenham Pontos Premium, rectifico, Esses jogadores, não estarão mais a jogar :/.
Joguem como sabem jogar, utilizando uma ou outra estratégia, mas joguem, daqui a algum tempo aí sim, veremos que são os verdadeiros jogadores, que lutam pelo top.

Cumps,
Bruno Silva - MadCubiPT
 

DeletedUser18747

Guest
Há custa disso desesti deste mundo e irei para o 19 que está mt melhor.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo