Reduzir tempo de construção para metade

  • Iniciador do tópico DeletedUser22396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
No 19 essa função não está activa. E para mim, mundos com esta função, o TW acabou pra mim :) Já larguei muitos outros por causa desta porcaria.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
[Discussão] Ordens de Construcção

Olá pessoal!
Estou a criar uma discussão, onde devemos dizer o que achamos do facto de a partir de agora ser possível reduzir o tempo das ordens de construcção para metade por 10 pontos premium.
Eu começo:

Eu não concordo muito, pois vai passar a existir uma diferença de pontos gigantesca entre os primeiros e os últimos(atenção, eu não disse meio, pois com isto vai deixar de haver meio, pois os primeiros(os que usam os pontos premium para reduzir o tempo de espera) vão passar a evoluir em metade do tempo dos últimos).
Assim, vai deixar de ser possível a maior parte dos jogadores conseguirem acompanhar os outros.
Estou a dizer isto não só pelo que sei que me vai acontecer, como pelo que sei que vai acontecer aos outros jogadores, principalmente os ais jovens, que apenas pagam por sms...

Estou há espera de opiniões
 

DeletedUser29601

Guest
A mim pouco me afecta se têm a estátua 10 minutos primeiro que eu ou não ;)

A maioria até aí vai bem, o problema é depois e aí não preciso gastar dinheiro para ir passando os tops ;)

Como já disse apenas irei usar isto para passar o ferreiro de 15 para 20 e isso sim dará um jeitão :D

Sim eu tambem... Para isso e para meter Fazenda de 25 até 30... Que é um tempão que temos de esperar...

Claro que as vantagens nao podem agradar a todos mas a mim agradou...

Como um membro do forum disse só se for de noobz um jogador usar isto sempre...

Para mim só na 1ª aldeia... Depois é Relax! Take Villages! It's Easy ;)


Mundo Pro

Velocidade: 2x
Academia: pacotes
Tribos: 100 membros
Bonus nocturno: desactivado
Ferreiro: niveis sem arqueiros
paladino: não activo

novas funções premium

Isso no 19 . -.-

Sim eu acho que eles se enganaram...

Pois nas configurações tem as novas funções de premium
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu vou abandonar o 18 e ir para 19 ja que nao á isso da premium.


lol, e ja vi que o pt18 vai ser o maior fracasso de mundo do tw
 

DeletedUser

Guest
Enfim..

* Por 10 pontos Premium, pode reduzir para metade o tempo de construção de um edifício

Prontos...so faltava isto...
Os meninos ricos agora sao favorecidos.

enfim -.-
 

DeletedUser

Guest
eu vou abandonar o 18 e ir para 19 ja que nao á isso da premium.


lol, e ja vi que o pt18 vai ser o maior fracasso de mundo do tw

Principalmente tendo em conta que abriu o mundo 19 sem novas funções premium.

Como já disse, só usa e só joga num universo com essas características quem quer. Quem não concorda pode simplesmente abandonar o universo ou o jogo. Agora não é preciso tanto stress :)
 

DeletedUser

Guest
Pois fazer o que, apesar de tudo o jogo é da innogames e o objetivo dela é ganhar dinheiro a qualquer maneira, então há maneira melhor que esta para eles? ainda mais neste mundo que é lento...
 

DeletedUser7565

Guest
Olá,Boa Noite.

Desde já digo que não concordo com esta nova medida da Innogames.

Acho que é uma forma de "roubarem" dinheiro ás pessoas.

Acho que deveria de ser retirada ou então baixarem o valor do custo.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Estava em dúvida se voltava a jogar para "o fun" ou não...

Depois disto é que não entro mesmo.


Quem tem dinheiro é top1!

Go leet's do dinheiro!


Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Eu tmb nao tou de acordo, mas tmb depende do jogador.Se for um noob de nada adianta reduzir o tempo a metade, a experiencia continua sempre a falar mais alto
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Só para dizer umas coisas:


Quem tem dinheiro é top1!

Go leet's do dinheiro!



Um dos aspectos que tornava este jogo melhor que os outros...

Juntou-se aos outros! --'


Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Agora entrou na moda dizerem que é preciso isso para ser top omg

Eu irei ser top como em todos os mundos que entro e quem me conhece sabe que eu nao uso isso a nao ser depois para passar o ferreiro de 15 para 20 ;)
 

DeletedUser

Guest
isso do premium é uma pouca vergonha :(

E continuam a dar na mesma tecla omg

Não é por não se usar que deixa de ser top. Vejam se percebem de uma vez por todas que aquilo limita-se a reduzir o tempo de construção mas é preciso ter recursos para fazer as construções, logo irá dar jeito a quem farma muito principalmente para subir o ferreiro de 10 para 20 ;)

Não é por não se usar que deixa de ser top. Vejam se percebem de uma vez por todas que aquilo limita-se a reduzir o tempo de construção mas é preciso ter recursos para fazer as construções, logo irá dar jeito a quem farma muito principalmente para subir o ferreiro de 10 para 20 ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e nao so a quem farma muito, tambem a quem tem os recursos altos, quando trabalho para a acad, com eles a 25, chego la ja tenho os recursos para a academia e para uma moeda, depois os saques dao-me o nobre num instante
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo