RG! vs SMF

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tipo o vosso discurso é sempre somos 14 contra toda a SMF, o que eu quis dizer é que não são só 14 a gtfo, afinal há mais. Portanto quem pensa que é só gtfo pensa mal pq estas a receber apoios de outras tribos que não a tua. Ou seja, vcs são 14 nas estatisticas mas na verdade são mais :)
 

DeletedUser

Guest
A Gtfo! pode muito bem ter um ou outro amigo em outras tribos como é óbvio!

Mas é o seguinte, como é que uma tribo como a smf não tem um pouco de vergonha na cara, passaram este tempo todo a levar na boca, e agora gastam milhares de tropas para levar umas aldeiazecas, poupem-me meus amigos da smf, mas pela vossa ironia perante os vossos membros não irão muito longe não!
a Gtfo!, pelo menos nem k desapareça, pelo menos esteve cá a atazanar-vos as ideias, e é uma tribo pequena!
quero ver quando algo maior em força se virar contra vocês!

Por de traz de uma montanha existe sempre uma maior!

caso k todo o mundo saiba foram vocês kem desencadeou a guerra, a Gtfo! estava a conquistar o K44 quando algum Chico fininho se lembrou de recrutar esse K, e como vocês viram k a Gtfo! era irreclamável, se viram para os pobres coitados sem tropas oferecendo-lhes apoios!
Meus caros quem está de fora por menos k pareça consegue ver o k realmente se passa dentro dos servers e não é a smf que consegue esconder algo de alguém!

sejam honestos uma vez ou então peço ao meu irmão se é que quer ser pelo menos herói uma vez na vida, que conte aki tudo o k se passou independentemente de perder o seu cargo dentro da smf ou não, mas pelo menos será justo perante a comunidade tribal!
 

DeletedUser17561

Guest
mais uma vez difamação pura...

smf vergonha na cara por recrutar bons jogadores do k55 e no pacote virem meia dúzia do k44 ? até no mundo dos negócios tem 2 partes uma boa e uma menos boa,sabíamos que o k44 era a menos boa mas o k55 compensava sendo a parte bastante boa,é simples perceber isso!


uma duzia de aldeias? bem que tem feito quando nos conquistam a nós meia duzia?


bem acho que se não queremos que nos metam em baixo não devemos meter os outros é assim que vivo,respeito para ser respeitado mas desde o momento que me faltem ao respeito ou á minha tribo perdem todo o meu respeito,apenas isso porque a rasão desta guerra todos sabem,a culpa é nossa sim mas não pretendíamos ir contra a tribo do mutu apenas foi inevitavel quando ja tinham conquistado mais de 50aldeias e nem como inimigos estavam....


bem é só!
 

DeletedUser

Guest
Então nao era o Sr.The4SakenMafia que não queria nenhum apoio e que não recebia nenhum apoio? :O lol so se sabem gabar OH MY GOOD!!


Razui acaba de conquistar mais 1 ao Mafia com isto a caminho !! então nao eras tu o senhor homem forte sem apoios?? lol rir

42944474.jpg
:eek:

O que ele disse era verdade...
Quando ele disse que não tinha nenhum apoio disse a verdade, foi pouco depois disso que a mirrara franzan se lembrou de pedir a ambas as tribos (GOD e lega;)) que apoiassem o The4SakenMafia, e muitos mandaram apoio;
eu sei que ele não queria nenhum apoio pois mandei-lhe pm a perguntar se queria apoio em alguma aldeia em especial, e o que ele me disse foi que não queria apoios nenhuns, se não acreditam então peçam-me por pm que eu reencaminho-vos a pm como prova disso...

agora, não consigo mesmo ver o problema que tanta gente tem com a =SMF= e com o carlos serra, se alguma vez fosse convidado para a tribo dele iria recusar o convite, pelo menos neste mundo, mas não estou contra essa tribo, se têm problemas com ela porque não os resolvem dentro do jogo?
Quanto aos membros da =SMF=, não devia dizer isto, mas lembro-me de qualquer coisa no fórum em que o pessoal devia deixar de falar no FE, se é assim porque continuam a faze-lo com estas conversas que não levam a lado nenhum?
Boa sorte Gtfo! pois são quem mais precisa dela ;)
 

DeletedUser17561

Guest
o que fizeram ainda está a quente amigo,podes não ter sido tu mas tirarem informações de um oculto de família e expor num tópico partilhado que tinham com inimigos nossos e onde ainda nos gozavam a cara é algo muito feio logo é natural a resposta que o dan deu mas passemos á frente...
 

DeletedUser31942

Guest
Sim faz parte da familia Falcon é academia de uma das tribos.
 

DeletedUser3439

Guest
o que fizeram ainda está a quente amigo,podes não ter sido tu mas tirarem informações de um oculto de família e expor num tópico partilhado que tinham com inimigos nossos e onde ainda nos gozavam a cara é algo muito feio logo é natural a resposta que o dan deu mas passemos á frente...

só um pequeno reparo, pode não contar muito, mas posso dizer-te que não foram eles, alias, quando vimos aquela informação nem sabiamos que a GOD/Lega iam sair da familia.

Podem fechar o topic, a smf ganhou a guerra.

Side 1:
Tribes: Gtfo!
Side 2:
Tribes: =SMF=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 254
Lado 2: 110
Diferença: 144

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,243,459
Lado 2: 1,019,172
Diferença: 1,224,287

chart







Side 1:
Tribes: Gtfo!
Side 2:
Tribes: =SMF=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 49
Diferença: 46

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28,673
Lado 2: 469,061
Diferença: 440,388

chart
 

DeletedUser

Guest
O que ele disse era verdade...
Quando ele disse que não tinha nenhum apoio disse a verdade, foi pouco depois disso que a mirrara franzan se lembrou de pedir a ambas as tribos (GOD e lega;)) que apoiassem o The4SakenMafia, e muitos mandaram apoio;
eu sei que ele não queria nenhum apoio pois mandei-lhe pm a perguntar se queria apoio em alguma aldeia em especial, e o que ele me disse foi que não queria apoios nenhuns, se não acreditam então peçam-me por pm que eu reencaminho-vos a pm como prova disso...

agora, não consigo mesmo ver o problema que tanta gente tem com a =SMF= e com o carlos serra, se alguma vez fosse convidado para a tribo dele iria recusar o convite, pelo menos neste mundo, mas não estou contra essa tribo, se têm problemas com ela porque não os resolvem dentro do jogo?
Quanto aos membros da =SMF=, não devia dizer isto, mas lembro-me de qualquer coisa no fórum em que o pessoal devia deixar de falar no FE, se é assim porque continuam a faze-lo com estas conversas que não levam a lado nenhum?
Boa sorte Gtfo! pois são quem mais precisa dela ;)

Nem me vou prolongar muito sobre isto visto que o meu ultimo comentário foi apagado mas pront, para mim quem não devia aparecer aqui eras tu e toda a tua comitiva. Se a coisa que eu nao suporto são traidores, é preciso ter muita lata para vir dizeres o que devemos ou não fazer!
 

DeletedUser

Guest
É bom k continue aberto, só mesmo para toda a gente ver toda está vergonha!
 

DeletedUser30732

Guest
Quem desistiu foi um grupo de jogadores e nao a Gtfo! por inteiro
o/
 

DeletedUser

Guest
A gtfo! recrutou os melhores jogadores da God, pelo que parece... Mas, acho que mesmo assim, sem o M u t u e os outros 3, as coisas vão ficar bem mais complicadas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para esclarecer:
a Gtfo! recrutou a GOD (ficaram uns inactivos) e os jogadores a sul que eram da N25AB
 

DeletedUser24803

Guest
Podem alterar o título do tópico para 'RG! vs SMF'


Side 1:
Tribes: RG!
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 36
Diferença: 35

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,969
Lado 2: 351,557
Diferença: 341,588

chart
 

Deleted User - 3160839

Guest
Side 1:
Tribes: Lega;), TIME, RG!
Side 2:
Tribes: =SMF=, =DAFE=, -SMF-

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 29
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,019,632
Lado 2: 2,892,181
Diferença: 127,451

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 254,956
Lado 2: 262,027
Diferença: 7,071

chart






MAS 19 DAS COMQUISTAS FOI A INACTIVOS...
 

DeletedUser24803

Guest
Engraçado... Lá por serem inactivos que tem? Conquistem os vossos inactivos e não os deixem para os inimigos, não é? --" Interessante como passado pouco tempo a vantagem já está dum lado, não acham?


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-, =DAFE=
Side 2:
Tribes: RG!, TIME, Lega;)

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32
Lado 2: 30
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 290,160
Lado 2: 264,535
Diferença: 25,625

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31147

Guest
Legal ver agora um jogo mais equilibrado.. time com RG versus SMF... Pessoal bom jogo a todos... e que vença o melhor... é legal torcer assim... :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo