RH+ & RH- vs Ducks

  • Iniciador do tópico espinha99
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
fica lá contente por teres tu ou outro pato da tua tribo aqui no nosso meio,pois com essa aldeia não fazes quase nada e o que fizeres não te esqueças que tens de mandar apoios a dezenas de horas de distancia,ou então de nada fazem... mas conquistem lá barbaras no nosso meio que nós conquistamos vermelhos na fronteira e ganhamos mais terreno a voces...

Carrega Kill Ducks

LOOOL tens de aprender um pouco mais eheh.

Mike continua com o teu trabalho ;) Provando que és o melhor jogador presente no mundo e eles que vão aprendendo coitadinhas novas eheh
 

DeletedUser8591

Guest
LOOOL tens de aprender um pouco mais eheh.

Mike continua com o teu trabalho ;) Provando que és o melhor jogador presente no mundo e eles que vão aprendendo coitadinhas novas eheh

claro que sim tenho que aprender um pouco mais,mas com voces não é de certeza...

quanto ao resto do teu coment foi de rir... aliás voces só fazem isso,fazer-nos rir... que anedotas
 

DeletedUser

Guest
Sublinho tudo o que a PESTINHA disse.

Convencidos ? Não não nos vemos dessa forma, vemos-nos sim como um grupo com muito orgulho no que conseguimos, em como um grupo tão pequeno tem conseguido coisas tão grandes.

Confiança ? Sim temos bastante, e depois ? Se fossemos para a guerra sem confiança seria uma guerra perdida á partida. Não venham cá com tretas que não estão confiantes que vão ganhar esta guerra e o mundo, porque estão, próprios membros da liderança o admitiram a mim que para eles este mundo estava quase ganho, por isso podem estar a tentar passar uma imagem de santinhos com a aureola na cabeça e extremamente humildes para quem está de forma, mas só se estarão a enganar a vocês próprios.

Em relação a ti hraqi, isto puxando um assunto de á dias, acho que a tua atitude de criticar a isa e o paulo por "saltarem continhas" como tu o dizes não te ficou nada bem, tendo em conta que tu tives-te igualmente banido, apenas com eles não foram tão flexiveis.

Eles são "salta continhas" visto após o seu ban não terem deixado a tribo para trás, aceitando recomeçar do 0 numa nova conta, e agora aqui estão eles de volta a bater na rh com grande vigor. E sabes o que destingue eles de ti ? É que eles quando foram banidos, mudaram de conta e aceitaram continuar em prol da tribo, já tu enquanto lider foste o primeiro a mandar a toalha ao chão, recusando te a recomeçar do 0, é essa a grande diferença deles para ti, por isso para lá com essas boquinhas porque nesse aspecto não estás a mandar pedras para o ar, estás a mandar pedregulhos, vê lá onde eles caem.

Em relação á guerra, Ducks hoje novamente na ofensiva , desta vez com mais atenção aos aliados da RH, WOG, mas tambem serviu para molhar o pão na sopa, e a medalha de atacante hoje vai mesmo para uma pessoa que atacou a RH.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
aqui quem marra nas muralhas são voces ou já te esqueceste do coordenado que fizeram com os vossos amigos da RH... quantos ataques foram? quantas aldeias conquistaram? á pois é bem me parecia que quem marra nas muralhas são voces...

ao menos nós gabamo-nos do que fazemos já voces só se podem gabar é do que não fazem e das barbaras que conquistam no nosso meio e ficam todos contentes... enfim que tristes voces são

Opah tu pelas mensagens que já tens no FE e pelas tuas atitudes deves só saber falar, porque in-game nada, a única coisa que podes gabar é de estar numa boa tribo, porque de resto bah.

Depois mostra para todos o teu nick e prova in-game se vales alguma coisa, entretanto até lá menos conversa e mais ação ;)

A RH pode estar a perder a guerra, mas tenho certeza que não se vai deixar estar, como a Ducks tem jogadores experientes a RH e WOG também os tem, alguns mais longe, outros mais perto, sendo apenas uma questão de tempo para iniciar no meu ponto de vista a grande guerra mundial, na qual tu meu caro, pouco ou nada participarás, apenas no FE como sempre.

Não jogo mais no mundo 31, mas venho aqui desejar sorte à Ducks pois bem precisa.
 

DeletedUser

Guest
boa sorte á ducks e defesa para os restantes, não vá o diabo tece-las e os bunkers desaparecerem e depois lá tem de torcer o rabo e perder umas aldeolas na fronteira :) mas vá continuem a tentar conquistar aldeias a partir de aldeias perdidas no mar vermelho ;)
 

DeletedUser37416

Guest
Boas caro guerreiro (desculpa de te insultei...:rolleyes:)

falo sim para o sr. garfield que tem a mania que é sabichão mas que afinal só sabe mandar papos e jogar tribos lol.

Agora vão responder "ah ao menos ele sabe jogar tribos" e eu vou-me rir de vocês todos. Agora pensem.

Hraqi
O benevolente

Mas queres assim tanto ser como eu??!! :confused:

Nao sei, nem nunca soube jogar TW, ainda ando a tentar aprender...Nos papos vou dando uns toques quando se colocam a jeito...

Dos poucos PT´s que joguei, que foram 2, que por coincidência os ganhei, nunca falhei em nenhum acordo que estabeleci, muito menos faltei com a minha palavra, mas sobre isto tu ja nao podes fazer a mesma afirmação...

E por muito que nao te "lembres" ou tentes esconder, a RH se é o que é hoje, deve-o a Isa, a mim e ao Ironwolf (mais um que nao cumpriste com a tua palavra) , quando absorves-te os membros da UHF (mais uma absorção)...:p

A KILL DUCKS respeita os seus aliados, e nao é como alguns que a mínima dificuldade os tenta "atraiçoar", como aconteceu ainda a pouco tempo...mas esta esta guardada...;)

Vais ter de de esforçar muito mais, para tentar ganhar este PT...porque a quantidade nao é sinonimo de qualidade...

Agora vou tentar ver se aprendo a jogar mais um bocadinho de TW...mas continua a tentar, quem sabe um dia consegues ficar parecido...:eek:


Cumps
 

DeletedUser48696

Guest
Boas caro guerreiro (desculpa de te insultei...:rolleyes:)



Mas queres assim tanto ser como eu??!! :confused:

Nao sei, nem nunca soube jogar TW, ainda ando a tentar aprender...Nos papos vou dando uns toques quando se colocam a jeito...

Dos poucos PT´s que joguei, que foram 2, que por coincidência os ganhei, nunca falhei em nenhum acordo que estabeleci, muito menos faltei com a minha palavra, mas sobre isto tu ja nao podes fazer a mesma afirmação...

E por muito que nao te "lembres" ou tentes esconder, a RH se é o que é hoje, deve-o a Isa, a mim e ao Ironwolf (mais um que nao cumpriste com a tua palavra) , quando absorves-te os membros da UHF (mais uma absorção)...:p

A KILL DUCKS respeita os seus aliados, e nao é como alguns que a mínima dificuldade os tenta "atraiçoar", como aconteceu ainda a pouco tempo...mas esta esta guardada...;)

Vais ter de de esforçar muito mais, para tentar ganhar este PT...porque a quantidade nao é sinonimo de qualidade...

Agora vou tentar ver se aprendo a jogar mais um bocadinho de TW...mas continua a tentar, quem sabe um dia consegues ficar parecido...:eek:


Cumps

Esqueceste que a WW queria recrutar os UHF antes de a RH+ ter pensado sobre tal
 

DeletedUser37416

Guest
Boas,

Esqueceste que a WW queria recrutar os UHF antes de a RH+ ter pensado sobre tal

Nao, nao me esqueci...a WW "deu" liberdade de escolha aos membros da UHF, enquando a RH lhes declarou guerra.

Mas antes disso tudo, o que a UHF queria era vir para a KILL DUCKS...ou sera que estou enganado??!!


Cumps
 

DeletedUser48696

Guest
Boas, se calhar foi o que vos contaram, mas mal...

A RH respeitou sempre a UHF, e além disso se a UHF levasse com um ultimato da RH+ de certeza que não neste momento na RH, mas sim na sua tribo.

Esses membros da UHF tinham 3 escolhas favoráveis devido ao mapa, WW Ducks e RH, WW estava fora de questão e não irei dizer os motivos, mas qualquer chega às razões, depois tinha a Ducks e RH, aí a diferença foi pela negociação.

Senhor Garfield, respeito-o como respeito a qualquer outro membro da sua tribo, mas por vezes fazia-lhe melhor um pouco mais de humildade, não sendo uma ofensa mas sim uma crítica construtiva, devido a alguns comentários malignos seus.
 

DeletedUser37416

Guest
Boas,

Caro guerreiro,

Boas, se calhar foi o que vos contaram, mas mal...

A RH respeitou sempre a UHF, e além disso se a UHF levasse com um ultimato da RH+ de certeza que não neste momento na RH, mas sim na sua tribo.

Esses membros da UHF tinham 3 escolhas favoráveis devido ao mapa, WW Ducks e RH, WW estava fora de questão e não irei dizer os motivos, mas qualquer chega às razões, depois tinha a Ducks e RH, aí a diferença foi pela negociação.

Senhor Garfield, respeito-o como respeito a qualquer outro membro da sua tribo, mas por vezes fazia-lhe melhor um pouco mais de humildade, não sendo uma ofensa mas sim uma crítica construtiva, devido a alguns comentários malignos seus.

Vais-me dizer que a RH nao declarou guerra a UHF??!!

Se calhar sera melhor aprofundares o que se passou nesta altura...posso-te adiantar que acompanhei "directamente" a dita negociação com a RH...

Confundir falta de humildade, com a coragem de dizer as verdades...mas sao opiniões, e tenho de respeitar.


Cumps
 

DeletedUser48696

Guest
Boas,

Caro guerreiro,



Vais-me dizer que a RH nao declarou guerra a UHF??!!

Se calhar sera melhor aprofundares o que se passou nesta altura...posso-te adiantar que acompanhei "directamente" a dita negociação com a RH...

Confundir falta de humildade, com a coragem de dizer as verdades...mas sao opiniões, e tenho de respeitar.


Cumps

Boas novamente, a UHF estava em guerra tanto com a RH como estava com a WW, isso sim é verdade e nunca disse o contrário, mas fazer um ultimato isso nunca o fez caso eu saiba, e penso que tenho algum conhecimento sobre este assunto em que possa argumentar.

Não irei prolongar mais, defendo com o que disseste sobre ter coragem de dizer as verdades, mas às vezes é preciso saber diferenciar as verdades das que não o são.
 

DeletedUser37416

Guest
Boas novamente,

Boas novamente, a UHF estava em guerra tanto com a RH como estava com a WW, isso sim é verdade e nunca disse o contrário, mas fazer um ultimato isso nunca o fez caso eu saiba, e penso que tenho algum conhecimento sobre este assunto em que possa argumentar.

Não irei prolongar mais, defendo com o que disseste sobre ter coragem de dizer as verdades, mas às vezes é preciso saber diferenciar as verdades das que não o são.

Nunca falei que alguém fez ultimato a quem quer fosse...

So comento situações que tenho mesmo conhecimento...e nao situações que A, B ou C me disse ou disseram.


Cumps
 

DeletedUser48696

Guest
Estando de acordo comigo, não irei dialogar mais pelo FE, tenha uma boa noite.
 

DeletedUser46851

Guest
Ironwolf Mai 30

Tomás o que o Paulo falou, falou porque participou efectivamente em tudo e te garanto que a UHF primeiro quis ir para a Ducks, a WW apeans estava interessado em 3 jogadores posso mesmo menciona-los; Yellowfastpt; returnserial e o elkamikase

Mais nenhum despertava o nosso interesse e de um almoço para o jantar fiquei a saber que todos os jogadores da UHF iam para a RH não me opus e pergunto se adiantava alguma coisa opor????

Portanto não venham com desculpas de mau pagante, pois cada um manda na sua tribo e eu assumo que a WW não se opos à entrada deles ai, mas também só à liderança dai cabia o comprimento dos acordos.....

Relembro que ainda mal tinha-mos acordado não haver recrutamentos da dom já a RH recrutava o sergioferreira, ou estou enganado???

E por fim a guerra UHF e WW, a mesma terminou a 31/12/2013 passando essa tribo a PNA quando a RH estava em guerra com eles, eu não estava em jogo como é de conhecimento de todas as lideranças e pelo telemóvel comprometi-me com o roberto a resolver a situação....

Penso que cumpri a minha parte, e a fabio aproveitando-se dessa aberta, resolver recrutar toda a UHF

Será que isso é mentira?????

Volto a mencionar o que já o disse se não fosse eu a isa e o paulo a RH já nem existia, pois podia muito bem me aliar à UHF contra vocês

(Só iria fazer o mesmo tipo de jogadas que vocês estão fartos de fazer)

Portanto pensem bem antes de atirar pedras ao ar pois podem cair em forma de pedregulho....

abraços

ironwolf
 

DeletedUser8591

Guest
desde que o pessoal da RH teve-os no sitio para declarar a guerra que á mto se vinha a registar...

Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: RH+, RH-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 13,063
Lado 2: 21,918
Diferença: 8,855

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 175
Lado 2: 12
Diferença: 163

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 106,225,574
Lado 2: 173,626,276
Diferença: 67,400,702

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,864,710
Lado 2: 127,214
Diferença: 1,737,496

chart
 

DeletedUser

Guest
Visto haver meninos de fora que gostam de mandar postas de pescada ao ar, fica aqui as estatisticas da guerra para melhor apreciação mais pormenorizada

4aWYmdJ.png



Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: RH-, RH+

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 178
Lado 2: 12
Diferença: 166
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns á minha tribo Ducks por apesar de estar a lutar em 2 frentes contra 2 famílias com mais "peso", estar a conseguir levar a melhor em todas as frentes.

Agora uma coisa engraçada que só me lembrei de ver hoje:

http://prntscr.com/3p2unm Expulsão do filipem95, jogador que foi coordenado pela Ducks á umas semanas

http://prntscr.com/3p2v7k - Declaração de guerra da familia RH á Ducks

Tal como disse á uns tempos a uma pessoa aqui no FE que as estatísticas de guerra da RH poderiam estar diferentes, foi por alguma razão.

Não me alongarei mais sobre o assunto.

Força Ducks, continuem o bom trabalho, e boa sorte tambem á RH para que seja uma guerra justa e muito renhida.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
LOL! Voces dao tanta piada realmente os meus parabens, especialmente aos discursos do garfield e do ironwolf. Venho ca com menos regularidade que em tempos mas realmente isto é o topo, farto-me de rir!

Então tu ironwolf és responsavel pelo sucesso da RH, estás a tentar ter algum peso no Mundo31 finalmente vincando o teu nick a uma tribo que pode vencer alguma coisa?

E tu garfield és tu o responsavel pelo crescimento da RH e esta só é o que é hoje graças a ti tambem? E a Ducks, perguntai lá aos passarinhos se nao sabiam de muita coisa que se passava no vosso interno que nem os meninos sabiam, e eu digo-vos isso? Nao me parece...

Outra coisa, mentalizem-se que o acordo que foi chegado para a UHF vir para a RH na altura se deveu essencialmente ao NUNO ( membro da conta Returnofserial e lider da UHF) não ter gostado de ver que a Ducks e a WW tinham feito o blood pact, assim sendo unimos-nos.. Nao chora mais nao.

Relembro que quando falas de recrutarmos o sergiomdferreira, tu vieste antes recrutar malta ao k35 e k34, ups.. ja se foram todos.. Eram tao bons jogadores meu deus..

Estás a levar uma tareia de todo o tamanho, e ainda vens com lábia armado em campeao que isto é estratégia. Não me venham com coisas ninguém leva no focinho so por estrategia. Uma coisa é dares uma peça de xadrez para comeres 2 e fazeres xeque, outra coisa é quase roubarem-te o tabuleiro LOL!

Quanto a Ducks, continuo a afirmar que será a verdadeira guerra da RH, nada que se compare a -WW- bem antes pelo contrário aqui encontraremos somente jogadores ativos, visto que nos lobos está tudo inativo( ou pelo menos é o que costumam desculpar) .

Quanto as saidas da RH e entradas, preocupem-se com as vossas que nos preocupamos-nos com as nossas.
Continuem a fazer-me rir, especialmente o grande e enorme ironwolf :D e eu que ando tao inativo, buhhhh nao tinha visto nada disto :(

Assinado:
HRaqi - fundador da RH -

Já agora, parabens aos amigos, contas de forum banidas por ser multi-conta de forum so mesmo as minhas AHAH as vossas perduram AHAH xD brutalissimo :D

Acredito que vamos conseguir ultrapassar todos os obstaculos, temos equipa suficiente para isso e bem organizada e estruturada. Somos capazes de tudo na RH, somos capazes de vencer e combater todas as dificuldades, só quem cá está é que sabe o que já passámos, e conseguimos ultrapassar!

Sem duvida alguma uma tribo unida e coesa, a RH, irá demonstrar uma vez mais que com sacrificio e sofrimento tudo se consegue, todos os objétivos sao concretizados e tudo o que idealizamos conseguimos!
Connosco quem quiser, contra nós quem puder é simples o lema mas consiso, iremos batalhar até ao fim contra todos os jogadores por ai!
A nossa maior fraqueza é desistir e o caminho mais mais certo para vencer é tentar outra vez! Entre a vontade de viver e sentir o cheiro da derrota a diferença prende-se com a dignidade e respeito pessoal, pois só quando se desiste se percebe o quão perto se estava da vitória!

Camaradas, guerreiros, amigos... Esta é uma Mensagem Pessoal, esta é uma mensagem que gostaria que lessem e percebessem o que estamos a fazer num mero jogo. Este é um jogo, verdade, mas é um espelho da nossa força e da nossa dedicação a um projeto! Num jogo tão simples, o que marca a diferença entre os vencedores e vencidos é a vontade e dedicação que urge entre os nobres guerreiros!

Vocês, um a um, são um orgulho, que sinceramente dá gosto defender e lutar a perder horas a fio de sono, para vos poder ajudar, para me poder ajudar, para ter a vontade e para acreditar que é possivel, mais uma marca mais uma vitória não minha mas sim, NOSSA!

Sinceramente não me interessa o que falam das nossas pessoas! O que me interessa é o que é feito por nós, do que somos feitos!


Quanto a guerras malta, o meu mais sincero obrigado em nome da liderança da tribo, pelas vossas vitórias pessoais que originaram uma vitória coletiva, e vão entregando a cada conquista que fazemos mais um ponto de honra á REAL HEROES! Sem vocês nada disto era possivel!

Quanto ás guerras que se avizinham, desejo-vos sorte, e estarei cá SEMPRE para ajudar, estarei cá sempre para lutar a vosso lado! E sempre que for preciso, lá estaremos todos para levantar um amigo que caia, que desanime, que se perca no caminho! Nas futuras guerras, iremos atingir mais uma marca, e iremos sem duvida testar os nossos limites mais uma vez, e vamos cumprir claro(!) o que pretendemos!

OBRIGADO REAL HEROES, SEM VOCÊS NAO SERIAMOS NEM REAL NEM HEROIS, SERIAMOS UM BANDO DE JOGADORES SEM RUMO!

HRAQI

PERGUNTAI AO INIMIGO QUEM NÓS SOMOS, OUVIRÃO UM SIlÊNCIO DE MORTE!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8591

Guest
desde que foi declara a guerra por parte da RH...

Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: RH-, RH+

Timeframe: 22/05/2014 23:16:25para04/06/2014 19:04:47

Total de conquistas:

Lado 1: 662
Lado 2: 1,202
Diferença: 540

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,925,482
Lado 2: 10,497,646
Diferença: 4,572,164

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94,037
Lado 2: 10,136
Diferença: 83,901

chart
 

DeletedUser8591

Guest
desde sempre...

Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: RH-, RH+

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 13,280
Lado 2: 22,329
Diferença: 9,049

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 179
Lado 2: 12
Diferença: 167

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 108,156,082
Lado 2: 177,155,694
Diferença: 68,999,612

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,902,602
Lado 2: 127,214
Diferença: 1,775,388

chart


p.s- poderia tb colocar aqui a WOG pois eles quando atacam é em conjunto com a RH,mas como a WOG ainda não os teve no sitio para nos declarar guerra continuam a levar porrada e continuam calados...

CARREGA KILL DUCKS é sempre a virar patos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo