RH+ & RH- vs Ducks

  • Iniciador do tópico espinha99
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48218

Guest
isso sera para sempre?

numa guerra tudo vale, para vençer tudo se pode fazer...

começou a pouco tempo esta guerra e so vejo o pessoal da ducks a mostrar o que realmente ja se sabia que é uma equipa top, mas a rh tambem o é...

ate aos labares dos sestos ainda é vendima, por isso enquanto a rh tiver 1 unica aldeia ainda é guerra e essa guerra não estara ganha.

estive na rh e sei que a rh ira dar a volta a isto, é uma tribo muito unida uma verdadeira tribo.

agora algo que fica para a historia patos e lobos a darem-se bem tou a falar na realidade o que é impossivel, é mais uma brincadeira.

1 pergunta a ducks e espero que não me levem a mal.

tais dispostos a devidir o mundo com a ww?

ou a vossa ideia é levar para la 4 ou 5 dos melhores da ww e fazerens uma tribo ainda melhor do que a que tendes...
 

DeletedUser8591

Guest
isso sera para sempre?

numa guerra tudo vale, para vençer tudo se pode fazer...

começou a pouco tempo esta guerra e so vejo o pessoal da ducks a mostrar o que realmente ja se sabia que é uma equipa top, mas a rh tambem o é...

ate aos labares dos sestos ainda é vendima, por isso enquanto a rh tiver 1 unica aldeia ainda é guerra e essa guerra não estara ganha.

estive na rh e sei que a rh ira dar a volta a isto, é uma tribo muito unida uma verdadeira tribo.

agora algo que fica para a historia patos e lobos a darem-se bem tou a falar na realidade o que é impossivel, é mais uma brincadeira.

1 pergunta a ducks e espero que não me levem a mal.

tais dispostos a devidir o mundo com a ww?

ou a vossa ideia é levar para la 4 ou 5 dos melhores da ww e fazerens uma tribo ainda melhor do que a que tendes...

deixa.me esclarecer o que coloquei a negrito...

quando dizes que a guerra começou á pouco tempo,estás enganado pois a guerra sempre existiu (pelo menos para a KILL DUCKS,pois tudo o que não é aliado é para conquistar) podes dizer é que só á pouco tempo foi declarada,e pela RH pois parece que só assim existe guerras para eles...

quanto á tua pergunta deixo os lideres te responderem pois é da competência deles... claro que tenho uma opinião sobre isso,mas que fica apenas para mim...

Abraço
 

DeletedUser

Guest
isso sera para sempre?

numa guerra tudo vale, para vençer tudo se pode fazer...

começou a pouco tempo esta guerra e so vejo o pessoal da ducks a mostrar o que realmente ja se sabia que é uma equipa top, mas a rh tambem o é...

ate aos labares dos sestos ainda é vendima, por isso enquanto a rh tiver 1 unica aldeia ainda é guerra e essa guerra não estara ganha.

estive na rh e sei que a rh ira dar a volta a isto, é uma tribo muito unida uma verdadeira tribo.

agora algo que fica para a historia patos e lobos a darem-se bem tou a falar na realidade o que é impossivel, é mais uma brincadeira.

1 pergunta a ducks e espero que não me levem a mal.

tais dispostos a devidir o mundo com a ww?

ou a vossa ideia é levar para la 4 ou 5 dos melhores da ww e fazerens uma tribo ainda melhor do que a que tendes...


Boas klart, espero que te encontres bem.

Sim a guerra ainda agora começou, 1 mes é pouquissimo, e sei que esta guerra nao dará nem metade do que tem para dar nos proximos tempos, porque ? Porque tanto a RH tem uma fronteira muito mais extensa com a WW como a Ducks tem uma fronteira muito mais extensa com a WOG, logo esta guerra não dependerá só do que cada um fizer, dependerá tambem dos aliados de cada um (WW e WOG), logo sim a RH ainda poderá dar a volta a isto, tal como a Ducks poderá vir a dar a volta depois, são 2 tribos excelentes e sei que esta guerra não terá 1 só sentido com certeza, estou a contar com uma boa resposta por parte da RH, a Ducks estará preparada para tal.

Em relação ao que falas-te no fim sobre a relação Ducks-WW, isso apenas caso se chegue a essa fase do mundo se poderá falar, até lá ainda existe muita guerra para travar e muita coisa irá acontecer concerteza, mas se o que perguntas é se irá haver guerra caso se chegue a esse ponto, apenas no futuro te poderei dizer, a WW conhece bem os principios da Ducks assim como a Ducks conhece os principios da WW, e se tivermos que lutar pela vitoria final assim o faremos, com todo o respeito que ambas as tribos nutrem entre si, e mantendo as amizades que se fizeram ao longos destes meses de blood pact.

Mas claro, isso é um futuro muito relativo, e provavelmente nem será isso que se irá passar, veremos.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Essa pergunta só me leva a querer uma coisa, a rh está assim tão bem para dar a volta? para já estares a perguntar o que vamos fazer com a ww... honramos os nossos pactos, conhecemos os nossos ideais e conhecemos os deles e não os escondemos de ninguém. eles sabem e nós sabemos, é um blood pact e vai ser levado até ao final das equipas adversárias e no final, terei todo o gosto por ter finalmente uma guerra digna.

Já agora:

"ou a vossa ideia é levar para la 4 ou 5 dos melhores da ww e fazerens uma tribo ainda melhor do que a que tendes..."

desde já muitíssimo obrigada em nome da Ducks pelo reconhecimento de qualidade, mas se estiveres minimamente atento à história da Ducks tiras dela a resposta á tua pergunta sem o mínimo esforço, como podes observar por exemplo nos stats, recrutamentos são mínimos e pretendemos que assim se mantenham, caso contrário teria-mos academias.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Parabéns RH

Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: RH-, RH+

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 32
Lado 2: 55
Diferença: 23

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 5
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 282,788
Lado 2: 516,337
Diferença: 233,549

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 50,089
Diferença: 50,089

chart
 

DeletedUser48218

Guest
boas amigo lostmymind, sabes bem que tenho uma grande amizade por ti e respeito, como tenho por mais algum pessoal da ducks, pessoas a quem chamei de amigo...

como tenho na ww, a ww tem uns pilares e sao esses pilares que metem a ww de pe, e garanto que não a la mais de 6 pilares, e podem-me criticar quem quizer que é a pura verdade.

a ww é composta por uma cambada de noobs, isto em relaçao ao jogo, que como pessoas não tenho nada a apontar.

deseguida em relaçao a ducks, a ducks tem alguns membros que teem o nariz bem impenado, mas a esses membros ainda teria o prazer de os fazer cair, e isto se tiveçe que deixar de trabalhar assim o faria.

detesto pessoal com a mania das grandezas.

lostmind tu es puro, es 1 bom amigo e uma pessoa em quem se pode confiar, es um grande player mas nisso não vou comentar.
nunca mudes meu amigo, isa tu igual.

mas agora em relaçao ao jogo perdoaime mas troço pela rh, e so quero pedir as 2 tribos para não fazerem jogo sujo, na minha opiniao e acho que é a opiniao de muitos para não dizer todos.

a tribo que perder esta guerra não é uma perdedora, mas sim uma vencedora, que não pondo as outras tribos de parte, estas 2 (rh e ducks), sao as melhores e estao num patamar acima que as outras todas é so o que tenho que dizer.

e aproveito para dar um concelho a minha querida rh, podeis estar a passar um momento dificil, mas é alevantar a cabeça e seguir em frente, sei o que voz move, sei a amizade que tendes uns com os outros, isso fortalecevos...

mas as vezes é precizo mais que amizade é preciso garra, se com 50 fulls se não conquistarens 1 aldeia partide la 100 fulls sem medo algum, que ao limparens essa aldeia outras tambem estarao limpas.

meus amigos desistir não é opção, a vitoria é a solução.
 

DeletedUser

Guest
desde sempre...

Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: RH-, RH+

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 13,280
Lado 2: 22,329
Diferença: 9,049

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 179
Lado 2: 12
Diferença: 167

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 108,156,082
Lado 2: 177,155,694
Diferença: 68,999,612

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,902,602
Lado 2: 127,214
Diferença: 1,775,388

chart


p.s- poderia tb colocar aqui a WOG pois eles quando atacam é em conjunto com a RH,mas como a WOG ainda não os teve no sitio para nos declarar guerra continuam a levar porrada e continuam calados...

CARREGA KILL DUCKS é sempre a virar patos


A wog está a levar porrada? Vais me dizer quem... Tens um companheiro aí ao lado q q te pode dizer o contrário eheheh

#7 - Lostmymind. [Ducks] 54,93 Mil.

Agora diz me, quem está a levar porrada?
 

DeletedUser

Guest
Dizer o contrario ? Eu ca estou bem de saude e a mim ninguem me esta a dar porrada, tal como se pode ver.


Lado 1:
Jogadores: - Lostmymind.
Lado 2:
Tribos: |WOG|, -WOG-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 40
Lado 2: 2,866
Diferença: 2,826

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 11
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 369,274
Lado 2: 24,120,255
Diferença: 23,750,981

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 347,714
Lado 2: 107,275
Diferença: 240,439

chart
 

DeletedUser

Guest
Pq será... Tu sabes tão bem como nós o pq dessas estatísticas, se ficas contente assim força :)

Mas diz me só mais uma cena... Quantas aldeias tens a full? Ahah
 

DeletedUser47657

Guest
Deixa os estar sossegados. Eles gostam de papar inactivos. Atacar jogadores activos ja se sabe o que lhes acontece. Enfim...
 

DeletedUser

Guest
Opa falas muito mas fazes pouco...
Tu neste momento estas estas quase vazio, já nem as muralhas sobes.. Pq? Já sabes q estão perdidas? Parece q sim :)
Quantas medalhas de defensor levaste nestes últimos dias? Ahahah
MAS MELHOR!!! QUANTAS JÁ PERDESTE? Pahahahha
 

DeletedUser

Guest
Quase vazio ?Conheces uma coisa chamada desviar tropas ?

Quantas perdi .. então neste ultimos 7 dias perdi perto de 6 aldeias, será que devo apagar a conta ?

Volto a dizer e desta vez vê se não foges ao assunto, contas que á vêm com 6 Milhoes no top 5 torna tudo mais facil nao ?
 

DeletedUser

Guest
Desviar? Pahahah agora fizeste me rir... É preciso ir buscar relatórios? Do ataque todo q te matei e daqueles meios fulls tão sozinhos ahah
É só dizeres, n me da trabalho nenhum :)
 

DeletedUser8591

Guest
A wog está a levar porrada? Vais me dizer quem... Tens um companheiro aí ao lado q q te pode dizer o contrário eheheh

#7 - Lostmymind. [Ducks] 54,93 Mil.

Agora diz me, quem está a levar porrada?

quando me referia que estavam a levar porrada estava.me a referir a isto... chega o ultimo mês ou querem mais?????

Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: |WOG|, -WOG-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,697
Lado 2: 2,867
Diferença: 1,170

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113
Lado 2: 20
Diferença: 93

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 15,207,710
Lado 2: 24,119,837
Diferença: 8,912,127

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,040,641
Lado 2: 191,851
Diferença: 848,790

chart


quanto ao ser inactivo ou não ser,isso a nós pouco importa,está do lado dos inimigos é para conquistar e ganhar.se mais terreno no mapa,aliás nós nem sabemos quem está activo ou não do vosso lado,ou será que voces escrevem no perfil da tribo quem está activo? e se não fossemos nós seriam voces proprios pois mtos de voces não fazem (nem sabem coitados) fazer mais nada que conquistar inactivos e barbaras... eu teria vergonha mtos de voces com 5 e 6 milhoes e com um ODA horrivel e no meio do azul...
 

DeletedUser48218

Guest
lostmymind meu grande amigo, não deves explicaçoes a ninguem, faz o teu jogo mano.

as aldeias que perdeste depois faz uma força para as conquistares, tem fé e nunca abaixes os braços.

tou so aqui para dar animo ao meu amigo, que sei que ele não o perdeu e que esta com pica para papar umas quantas aldeias, espero que ninguem intrepete mal, porque eu desta vez não vim para falar em tribos, so vim tentar ou dar umas palavras de conforto ao meu amigo lost.

as amizades nunca se esqueçes e este senhor (lostmymind) aturoume muito, foi um bom (grande) amigo que arranjei no m31, arranjei mais omo é obvio, mas neste momento tou aqui para defender o meu amigo
 

DeletedUser48696

Guest
A Ducks é uma tribo grandiosa sim, e o senhor rlic nunca faltou ao respeito a ninguém, mas espaçoso, tanto fala, dá uma imagem péssima à Ducks, e deve ser o pior jogador nela presente.

On topic:

Boa Sorte RH+, ambas exelentes tribos, mas porém só uma irá sair vencedora, esperando que seja a RH+ claro.
 

DeletedUser48218

Guest
eu tambem espero que vença a rh, isto derivado ao numero de amizades, que tenho muitos e grandes amigo na rh, na ducks tenho la poucos amigos eheheheheheheheheheheheheh, tambem so falava la com 2 pessoas...

mas que vença a melhor, para mim as 2 sao as melhores do m31 e seja quem for que o ganhe (rh & ducks) sem duvida que é merecido!
 

DeletedUser46159

Guest
Bem continuando agora em outra guerra...


E de novo para aquelas tais vozes de fundo que dizem que o ultimo mês dos Heroes foi terrivel, fica para vossa analise :D

b]Total de conquistas:[/b]

Lado 1: 2,918
Lado 2: 1,628
Diferença: 1,290

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 111
Diferença: 90

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 26,557,881
Lado 2: 14,517,236
Diferença: 12,040,645

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 217,532
Lado 2: 1,222,880
Diferença: 1,005,348

chart


Carrega RH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Perguntai ao inimigo quem nos somos, ouvirão um silêncio de MORTE!
Saudações Heroicas,
Anvil - João Boby
 

DeletedUser

Guest
Amigo porque cortas-te as tribos expostas nas estatisticas ? Assim não conseguimos entender o gráfico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo