Same Path Dissolvida...

  • Iniciador do tópico DeletedUser26733
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37232

Guest
Medalha de melhor atacante vai para moi muahahah organizaram bem a defesa mas a verdade é que desperdiçaram muita dela, tiiveram sorte com o nosso nt (da conta conde...) pois ficoou a 1 a aldeia mas acabou por vir para este lado, acho que para um primeiro coordenado não foi mau e espero ver as estatisticas a aumentarem para o nosso lado.

Ah e que seja uma guerra renhida que isso é que tem piada, Boa sorte para todas, mas pronto sou SP por isso confio em nós ;)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Parabéns á SP pelas 4 conquistas iniciais.
Ainda era cedo para esta guerra visto que a maioria dos membros da PN, BK nem NT tem, quanto mais nukes.

Bem nisto so posso dizer para reclamares com o teu líder ou Líder´s pois foram vocês que declararam guerra a «SP» sabiam o que iam encontrar pela frente como nos sabíamos o que estávamos a fazer com os ataques pois agora que vença o melhor :p
 

DeletedUser41780

Guest
Realmente não percebi bem o porque de a guerra ter sido declarada, penso que foi muito cedo, dou os meus parabéns à «SP» pelo sei inicio nesta guerra :)

Vamos lá a ver como corre isto ehehe

Pt21 - Duque Monte Cristo - FG
Pt30 - Xx2Hard2KillxX - 10.000
Pt33 - Bones o_O - *PN*
 

DeletedUser29174

Guest
Realmente, só por o líder ou o que é ter recebido uns quantos fakes, foi logo declarar guerra :rolleyes:

Mas agora já está. Esperamos uma boa guerra :cool:
 

DeletedUser46828

Guest
Realmente não percebi bem o porque de a guerra ter sido declarada, penso que foi muito cedo, dou os meus parabéns à «SP» pelo sei inicio nesta guerra :)

Vamos lá a ver como corre isto ehehe

Pt21 - Duque Monte Cristo - FG
Pt30 - Xx2Hard2KillxX - 10.000
Pt33 - Bones o_O - *PN*

Voltamos a sittar, foram vces que declararam guerra, não nós !
E se declararam é porque estao preparados :cool:

Rock'N'Roll :D
 

DeletedUser

Guest
Muito jogo que não foi falado aqui para manter as aparências...

A «SP» já tinha a *PN* em mira e criou uma bela duma artimanha baixa, mas tão baixa, que até têm medo que isso seja público...
Guerra foi declarada graças a essa vossa estatégia suja, coisa que já estavam à espera, por isso não venham falar de estar preparados...
Parabéns pelas vossas conquistas, deixa passar o lag que a *PN*ainda vos dá a volta por cima ;)

Carrega *PN*! E boa sorte «SP», ouve-se dizer que vão precisar...
 

DeletedUser

Guest
«SP» a cair nos próximos 3 meses ;)

Continuação de boa guerra :D
 

DeletedUser

Guest
n s preocupem com a «SP» estamos ca pa durar....
na guerra levamos 6 aldeias de avanco pa ja nao falar no oda...
sobre os truques que voces tanto falam nao passam de meras desculpas.... todos sabem o k aconteceu s voces nao tiveram inteligencia pa aproveitar a minha fraqueza nao e da nossa culpa mas sim da vossa.. agora aguentem..


on topic

sobre a guerra esperava outra resposta da pn e bk e bk academia pa ja muito fraquinhos...
devem haver uns 30 ou 40 vossos lizinhos de defesa so temos que escolher bem agora...

cumps
koelho
 

DeletedUser46311

Guest
[SUP][/SUP]
Realmente, só por o líder ou o que é ter recebido uns quantos fakes, foi logo declarar guerra :rolleyes:

Mas agora já está. Esperamos uma boa guerra :cool:

kakakaka ontem dei o meu 3 snipe a SP da a sitter dos da PN (kkkkkkkk)

Sou jogador de speed. so ando la para vos snipar a torto e direito kkkkkk
 

DeletedUser35058

Guest
Muito jogo que não foi falado aqui para manter as aparências...

A «SP» já tinha a *PN* em mira e criou uma bela duma artimanha baixa, mas tão baixa, que até têm medo que isso seja público...
Guerra foi declarada graças a essa vossa estatégia suja, coisa que já estavam à espera, por isso não venham falar de estar preparados...
Parabéns pelas vossas conquistas, deixa passar o lag que a *PN*ainda vos dá a volta por cima ;)

Carrega *PN*! E boa sorte «SP», ouve-se dizer que vão precisar...

Ahahah cala-te noob, nunca se deve confiar em ninguém sem ser da própria tribo, isso já toda a gente devia saber, lol .
Vocês é que declararam guerra e estão a perder, agora vêm com desculpas que a culpa é nossa blabla..
Menos paleio aqui no FE e mais jogo in-game (;

eSIoIz2.png
 

DeletedUser

Guest
Ahahah cala-te noob, nunca se deve confiar em ninguém sem ser da própria tribo, isso já toda a gente devia saber, lol .
Vocês é que declararam guerra e estão a perder, agora vêm com desculpas que a culpa é nossa blabla..
Menos paleio aqui no FE e mais jogo in-game (;

eSIoIz2.png

nessa estatistica faltam duas vilas de 2 membros k sairam antes de serem conquistados...
 

DeletedUser35058

Guest
[SUP][/SUP]

kakakaka ontem dei o meu 3 snipe a SP da a sitter dos da PN (kkkkkkkk)

Sou jogador de speed. so ando la para vos snipar a torto e direito kkkkkk

Por acaso não snipaste um NT de um Nature Afrodiziac (eu) ? É que duvido que o miguel antunes sozinho tenha conseguido snipar-me 2 nobres, erro meu também ter colocado pouca tropa no NT desta vez.
Mas relaxa, hoje a lealdade ficou a 1, amanhã está minha a aldeia, já é a 3ª vez que vou lá, logo á 3ª é de vez :)
 

DeletedUser44751

Guest
[SUP][/SUP]

kakakaka ontem dei o meu 3 snipe a SP da a sitter dos da PN (kkkkkkkk)

Sou jogador de speed. so ando la para vos snipar a torto e direito kkkkkk

pois,es jogador de speed,eu tmb,mas não é por isso que não ganho mundos colega =)

e não te esqueças..já foste pato:)

ah,queres apostar se eu te mandar NT,não snipas nunca na vida ? =))))
 

DeletedUser43861

Guest
pois,es jogador de speed,eu tmb,mas não é por isso que não ganho mundos colega =)

e não te esqueças..já foste pato:)

ah,queres apostar se eu te mandar NT,não snipas nunca na vida ? =))))

Depende dos milesimos de diferença e da sorte dele...
 

DeletedUser41780

Guest
Voltamos a sittar, foram vces que declararam guerra, não nós !
E se declararam é porque estao preparados :cool:

Rock'N'Roll :D

acho que não leste bem o que disse, eu sei perfeitamente que a guerra foi declarada deste lado, apenas não sei o porque de ter sido declarada...


pois,es jogador de speed,eu tmb,mas não é por isso que não ganho mundos colega =)

e não te esqueças..já foste pato:)

ah,queres apostar se eu te mandar NT,não snipas nunca na vida ? =))))


Lool, o NT do CrowdProud foi sinipado em 100 milésimas, pouca diferença seria se és tu a mandar ou outra pessoa, é como disse o Boda, depende da sorte mas tu já devias de saber que ele raramente falha
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
O importante e que isto acabe por ser o que a gente tem na mente uma boa guerra sem grandes truques falsos
de Resto e como eu digo ganhe a «SP» nada a registar especial da *PN* se não a conquista que me fizeram ( e sabem os motivos pela qual aconteceu)

Bom jogo a todos
Conde de ourem
 

DeletedUser35058

Guest
Snipou-me 2 nobres da primeira vez, á segunda não snipou (lealdade ficou a 1) e á terceira também não snipou, ainda me vem dizer que eu soubesse quem estava na conta não atacaria kkkkkkkkkkkkk
Só se nota que esse tal jogador que snipou da primeira vez não era o dono original da conta, mas olha ups lá se foi a aldeia dele.



-1 na *PN* kk
Siga SP :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ahahah cala-te noob, nunca se deve confiar em ninguém sem ser da própria tribo, isso já toda a gente devia saber, lol .
Vocês é que declararam guerra e estão a perder, agora vêm com desculpas que a culpa é nossa blabla..
Menos paleio aqui no FE e mais jogo in-game (;

ahah xD é nestas simples coisas que se vê a humildade das pessoas.... olha que quanto mais cresceres para mim, de mais alto te faço cair :cool: a "mania" sempre foi abafada pelo skill, e quando falo de skill não é de criar ninhos de barbaras para crescer rápido...

a coragem de ser frontal e dizer "queremos conquistar-vos" é pouca do vosso lado foi pouca, assim como a dignidade de alguns...


O importante e que isto acabe por ser o que a gente tem na mente uma boa guerra sem grandes truques falsos
de Resto e como eu digo ganhe a «SP» nada a registar especial da *PN* se não a conquista que me fizeram ( e sabem os motivos pela qual aconteceu)

Bom jogo a todos
Conde de ourem

conde, o membro da SP mais humilde até agora (no FE pelo menos), mereces respeito!

Quanto à guerra, round 2 a chegar, vamos ver quem manda o soco mais forte, SP e amigos, ou PN e BK :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ahah xD é nestas simples coisas que se vê a humildade das pessoas.... olha que quanto mais cresceres para mim, de mais alto te faço cair :cool: a "mania" sempre foi abafada pelo skill, e quando falo de skill não é de criar ninhos de barbaras para crescer rápido...

a coragem de ser frontal e dizer "queremos conquistar-vos" é pouca do vosso lado foi pouca, assim como a dignidade de alguns...




conde, o membro da SP mais humilde até agora (no FE pelo menos), mereces respeito!

Quanto à guerra, round 2 a chegar, vamos ver quem manda o soco mais forte, SP e amigos, ou PN e BK :rolleyes:

2o round so para nos para voces sera o 1o....
se pensam causar estragos com o ataque miseravel k tenho visto por acho k andam a ver muitos filmes de cowboys...

pa mim a guerra ate ao momento tem sido uma desilusao..
nao pelo trabalho da sp k ate ao momento temos trabalhado muito e bem mas pela falta de resposta do inimigo..
de referir k a guerra foi declarada por voces logo deveriam ter outra capacidade de resposta ou estar minimament preparados para ela quando a declararam...

de salientar tambem que sao 120 membros enfiados num continente contra apenas 15 ou 20 da sp.....

cumps
koelho
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo