Same Path Dissolvida...

  • Iniciador do tópico DeletedUser26733
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35058

Guest
ahah xD é nestas simples coisas que se vê a humildade das pessoas.... olha que quanto mais cresceres para mim, de mais alto te faço cair :cool: a "mania" sempre foi abafada pelo skill, e quando falo de skill não é de criar ninhos de barbaras para crescer rápido...

a coragem de ser frontal e dizer "queremos conquistar-vos" é pouca do vosso lado foi pouca, assim como a dignidade de alguns...




conde, o membro da SP mais humilde até agora (no FE pelo menos), mereces respeito!

Quanto à guerra, round 2 a chegar, vamos ver quem manda o soco mais forte, SP e amigos, ou PN e BK :rolleyes:

Para que é que irei demonstrar a minha humildade num jogo? É um jogo, não é a vida real, porque se me conhecesses não dirias isso.
É pena ter descido do top20, mas ainda ando pelo top40, engraçado é que continuo a crescer e não faço a mínima de quem sejas, mas mesmo assim tenho 100% de certeza que continuo á tua frente, mas pronto.
'mania sempre foi abafada pelo skill', eu ri, não sei se já viste o relatório ou não, ou se já viste estatisticas, mas a SP continua a matar em questões de skill :rolleyes:
Deixem de falar aqui no FE e partam para a ação, SP e amigos? SP sozinha contra vocês as 3 tribos e continuamos á frente nas estatísticas :)
 

DeletedUser

Guest
o melhor ataque que eu vi por ai foi 3000 vikings e 1000 cls... pk regra geral e 1000 vikings 500 leves etc etc....

o 2o facto e k realmente voces sao mesmo 120 membros no k 43 contra 15 ou 20 membros sp e ate a data o melhor que conseguiram foi mesmo snipar um nt e reconkistar uma aldeia que tinham perdido para o conde...
muito pouco para 120 membros...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não sei onde viste 120 membros... tal como na vossa tribo nao estão todos para aqui virados, do nosso lado também nao... são cerca de 20 companheiros com maus farms contra 20 jogadores que farmam do triplo para cima do que nós podemos fazer...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46311

Guest
joguem e deixem discussoes de lado.

boa guerra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46828

Guest
Falais muito pro que jogais, estou mesmo a ver ...
O que conta aqui são as estatisticas, e essas aumentam no dia-a-dia no lado da Same Path :D

Ainda não vi nada da " grande " PN e BK que tanto falam, o que vi, foi uma conquista da parte deles onde a lealdade estava a 40, lol :cool:

Enfim, falem menos, jogai mais
 

DeletedUser

Guest
loooooooooool tem graca k eu tenho praticamente o mesmo mapa k voces e nao m queixo do farm...
quantos aos 120 tenho mesmo razao obvio k nao atacam todos po msm lado mas apoiam todos po mesmo lado looool vi apoios chegarem a 40 50 horas mas ja vinham tarde ;)...

em vez de falarem tanto sobre aquilo k nao tem razao vao mas e farmar e fazer algo d geito ingame
 

DeletedUser47094

Guest
se acham que ja ganharam entao podem rezar um terço.

a verdade e que e uma guerra desigual e nao e por estarmos a perder agora que ja eramos historia..

quanto a guerra ainda mal começou. qual e o stress???

perdemos sim e nao temos vergonha de o dizer..

mas veremos ainda.


de uma coisa tenho certeza.

isto nao e como começa, mas sim como acaba...

nao se esqueçam disso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40469

Guest
a verdade e que e uma guerra desigual e nao e por estarmos a perder agora que ja eramos historia..

quanto a guerra ainda mal começou. qual e o stress???

perdemos sim e nao temos vergonha de o dizer..

mas veremos ainda.


de uma coisa tenho certeza.

isto nao e como começa, mas sim como acaba...

nao se esqueçam disso.

Eu digo-te já como acaba...

A tribo do barreto e Lda (dissolvida) foi derrotada.

Não percam o próximo episódio porque nós também não.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29174

Guest
Vááááááá....
Menos conversa e mais acção.
Ainda achava que vocês reagiam rápido à situação, mas estão a demorar.
Anda tudo a fazer defesas ou coisa do género???

A verdade é que estou a ver pouca força de vontade do lado da PN para dar volta a este resultado, o que é pena, pois podiamos estar a ter aqui uma boa guerra.

dou exemplo da minha conquista contra vocês, por não verem uma tropa na aldeia automaticamente pensam que uma aldeia recem-conquistada não está a ser apoiada??:confused:

Ainda cheguei a ficar preocupado que fossem realmente tentar conquistar, mas ao fim não passou de uma simples amostra de ataque (tentar reconquistar a uma distância de 8h ou que foi também não foi grande ideia :p ).

Portanto PN, encham o peito e façam-nos "suar" para vencer esta guerra :eek:

PS: Estou com fomeca de mais aldeias vossas :rolleyes:
 

DeletedUser47094

Guest
Eu digo-te já como acaba...



Não percam o próximo episódio porque nós também não.

esta bem...


depois no fim falamos.

se ganhares dou.te os parabens. se perderes enfia-te num buraquinho e nunca mais saias de casa. estas muito confiante.. alias convencido. epah ja vi muitas tribos como a sp e ate maiores.. ja lutei em pior situação e ganhamos..

qual é?

nem acho a sp aquela coisa. aos poucos a coisa vai ficar equilibrada. a diferencçã entre as tribos era e é enorme. mas ainda vos vamos ensinar a nao falar tao alto. e a serem humildes.
 

DeletedUser47094

Guest
Vááááááá....
Menos conversa e mais acção.
Ainda achava que vocês reagiam rápido à situação, mas estão a demorar.
Anda tudo a fazer defesas ou coisa do género???

A verdade é que estou a ver pouca força de vontade do lado da PN para dar volta a este resultado, o que é pena, pois podiamos estar a ter aqui uma boa guerra.

dou exemplo da minha conquista contra vocês, por não verem uma tropa na aldeia automaticamente pensam que uma aldeia recem-conquistada não está a ser apoiada??:confused:

Ainda cheguei a ficar preocupado que fossem realmente tentar conquistar, mas ao fim não passou de uma simples amostra de ataque (tentar reconquistar a uma distância de 8h ou que foi também não foi grande ideia :p ).

Portanto PN, encham o peito e façam-nos "suar" para vencer esta guerra :eek:

PS: Estou com fomeca de mais aldeias vossas :rolleyes:



vocês são grandes sprinters. mas serão maratonistas?

e que este jogo nao e para os sprinters. mas sim para maratonistas. ja disse e volto a repetir. isto nao e como começa e sim como acaba. e nao percam a ontade de jogar. porque sta guerra nao acabou nem vai acabar tao cedo.

ainda muita agua vai correr.
 

DeletedUser44751

Guest
vocês são grandes sprinters. mas serão maratonistas?

e que este jogo nao e para os sprinters. mas sim para maratonistas. ja disse e volto a repetir. isto nao e como começa e sim como acaba. e nao percam a ontade de jogar. porque sta guerra nao acabou nem vai acabar tao cedo.

ainda muita agua vai correr.

cala-te nelson,lol

Melhor atacante do dia

Derrote como atacante o maior número de unidades neste mundo.
23.684 / 23.684
23.684 / 23.684
Está à frente! Mantenha este recorde até às 0:00 horas para alcançar esta meta!
 

DeletedUser35058

Guest
vocês são grandes sprinters. mas serão maratonistas?

e que este jogo nao e para os sprinters. mas sim para maratonistas. ja disse e volto a repetir. isto nao e como começa e sim como acaba. e nao percam a ontade de jogar. porque sta guerra nao acabou nem vai acabar tao cedo.

ainda muita agua vai correr.

Maratonistas? Epah não sabia que havia disso no Tribos, pessoal vamos mazé começar a correr e praticar para maratonas :$
Entretanto, as estatísticas continuam a aumentar :rolleyes:
RpsbFMU.png
 

DeletedUser

Guest
Mas calma, voces tao a falar de bbs ?
Centrem mapa 321|417
No meu mapa é so pontinhos vermelhos ali no meio do cinzento. E ainda se vem armar em vitimas omg

entao e já viste a distancia da frente de guerra? e ja viste a quantos dias é que se está a usar aquele ninho? contam-se pelos dedos... nao me venhas com falar arroz queimado...
 

DeletedUser

Guest
entao e já viste a distancia da frente de guerra? e ja viste a quantos dias é que se está a usar aquele ninho? contam-se pelos dedos... nao me venhas com falar arroz queimado...

so sei uma coisa..
depois de uma semana de guerra declarada so vejos a sp ganhar terreno...
vi ja dois vossos a recomecarem entre outras coisas...
 

DeletedUser35187

Guest
Espero mais notiçias desta Grande Guerra sera pela sobrevivençia !


Boa sorte para todas as tribos envolvidas muitas conquistas e muita diversão!
 

DeletedUser

Guest
a pn perdeu mais umas aldeias hoje e umas quantas tropas de ataque..
quanto mais tempo irao aguentar??
desse lado ja m cheira a fusao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo