=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Primeiro resultado significativo do coordenado:

Zacariah (416 Katcho) conquistou Katcho (145|470) K41 13/08/11 (11:08)

LETS PLAY!!!!
 

DeletedUser

Guest
Primeiro resultado significativo do coordenado:

Zacariah (416 Katcho) conquistou Katcho (145|470) K41 13/08/11 (11:08)

LETS PLAY!!!!

Perdão, update in game GDH 13.08.11-21h40 :D

caodanoite: 1 x lobo puro: 0 :cool:


Continuação de bom jogo...

au! au! auauau! grrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

... posso por também as coordenadas da aldeia que conquistou, as coordenadas da aldeia conquistada, mas dá um trabalho do caraças, e vou agora comer um prato de pedigree pal, digo, de caracois....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Resultados do coordenado da SMF até agora:

Side 1:
Tribes: Lega
Side 2:
Tribes: -SMF-, =SMF=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 34
Lado 2: 141
Diferença: 107

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 2
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 273,386
Lado 2: 1,304,899
Diferença: 1,031,513

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,876
Lado 2: 18,772
Diferença: 2,104

chart
 

DeletedUser

Guest
Enviaram-me uma mensagem a dizer k o arkiteto dos coordenados SMF tinha pedido a sua demissão..
Bem confesso k acho k era brincadeira, mas por outro lado..;)
 

DeletedUser

Guest
Enviaram-me uma mensagem a dizer k o arkiteto dos coordenados SMF tinha pedido a sua demissão..
Bem confesso k acho k era brincadeira, mas por outro lado..;)

Hahahahahhahahhaha quem foi o menino que finalmente percebeu que a lega não é um alvo facil?

Acho que finalmente a Smf percebeu que a lega não é um alvo facil acho que percebeu da pior maneira mas pronto ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Enviaram-me uma mensagem a dizer k o arkiteto dos coordenados SMF tinha pedido a sua demissão..
Bem confesso k acho k era brincadeira, mas por outro lado..;)


Arkiteto? hmmm... naaaaa!!! Não pode ser... Devia ser mais o enginheiro do peinta. O RM não deixou vir cá o mourinho só por este fim-de-semana.

LETS PLAY!!!!
 

DeletedUser24803

Guest
Nunca ninguém da SMF disse que a Lega era fraca e que era um alvo fácil... E em relação ao coordenado o que esteve mal da nossa parte foi que quem se ofereceu para atacar acabou por nem o fazer, só alguns...
 

DeletedUser17561

Guest
LOOOOL,o próximo serei eu mesmo a coordena-lo,este foi um pouco "estranho" e apanhou muito pessoal de ferias ou sem tempo. ;)
 

DeletedUser

Guest
devia estar por exemplo no K43 mais ou menos perto do meu nuclio que falávamos melhor,numa semana em coordenados em força a XE já chegou a perder umas 100aldeias vocês não seria melhores por isso tenham calma que devagar se vai ao longe,não tarda muito estarei em condições de atacar e defender nesse continente e depois chamem os bombeiros quando virem a coisa a arder... ;)

Acho que isto basta para dizer o quanto nos desprezaram pois se com esse coordenado bem ou mal feito conseguiram apenas conquistar 3 aldeias(ultimate,mirrara em que a aldeia esta de volta,e lobo puro onde não era zona de coordenado) porque é que só com o serra conseguiriam umas "100aldeias" "numa semana em coordenados" é que se todos os coordenado dessa semana fossem assim como este vocês no maximo dos maximos teriam 20 aldeias(e ja alargando muito as aldeias)

duartuxu vez agora onde vejo que vocês nos subestimam?
 

DeletedUser24803

Guest
O carlos serra ainda não está em condições para atacar nesse vosso K por isso ainda não podes utilizar tal argumento... x) E próximos coordenados irão correr melhor, acredito... :p
 

DeletedUser17561

Guest
irei fazer para que no próximo coordenado vocês não saiam desiludidos ok?

até lá tirem senha e aguardem que ando muito ocupado.....hehehehe :p
 

DeletedUser

Guest
Arkiteto? hmmm... naaaaa!!! Não pode ser... Devia ser mais o enginheiro do peinta. O RM não deixou vir cá o mourinho só por este fim-de-semana.

LETS PLAY!!!!

... realmente não correu muito bem.... o próximo vai correr melhor de certeza... não comecem a acautelar as vossas fronteiras sul.... e vão ver .... agora brincam porque é uma tribo inteira, a Lega;) contra os nossos 3 players que estão isolados nessa frente, mas daqui a uns tempos já não vai ser assim...

... devagarinho, devagarinho, havemos de chegar ao k41...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Condolências

Condolências

Vim a saber do falecimento do pai de uma jogadora da smf, a minhocademolidora.

Em meu nome pessoal e em nome de todas as pessoas de boa vontade da tribo que aqui represento, deixo os nossos votos de sincero pesar. Que esta triste hora seja ultrapassada o mais rapidamente possível.

Cumprimentos

João (Zacariah)
 

DeletedUser

Guest
Parece k afinal a menagem k recebi tinha fundamento, o arkiteto foi distituido.. afinal o próximo será o CS a organizar, e não sou eu k o digo..

Eu acho uma certa piada à sobraceiria com k elementos da SMF falam, um pouco de humildade fazia-lhes bem..
Kem kiser k ponha a carapuça, pois eu disse alguns LoL

Cão da Noite, não começamos a acautelar a aldeis do sul?
he! he! essa é a piada da noite:::::::: ))))))))))))
explico.. em bem da verdade este coordenado conseguiu fazer o k nenhum general de defesa conseguiria em tão pouco tempo, k foi precisamente grande movimento de defesa pró sul..
Se era o vosso objetivo p.f. dê medalha ao arkiteto.. foi conseguido na integra;)

Uma coisa concordo, este jogo passa muito pela perseverança e nunca por impulsos..

Eu sei bem ver as coisas e as SMFs não vão aguentar unidas até ao fim do M16.. tenho kuase certeza disso..
Muito fumo se vê de vez em kuando e como um velho sábio da minha aldeia dizia.. " onde há fumo há fogo"

agora esse discurso de k "este correu mal mas o próximo é k vai ser a sério" "ainda nao nos virámos para esse K" "têm os dias contados" etc etc
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Condolências

Vim a saber do falecimento do pai de uma jogadora da smf, a minhocademolidora.

Em meu nome pessoal e em nome de todas as pessoas de boa vontade da tribo que aqui represento, deixo os nossos votos de sincero pesar. Que esta triste hora seja ultrapassada o mais rapidamente possível.

Cumprimentos

João (Zacariah)

Os meus pesames..
 

DeletedUser

Guest
"Vim a saber do falecimento do pai de uma jogadora da smf, a minhocademolidora.

Em meu nome pessoal e em nome de todas as pessoas de boa vontade da tribo que aqui represento, deixo os nossos votos de sincero pesar. Que esta triste hora seja ultrapassada o mais rapidamente possível."

Cumprimentos

x2
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo