=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Assim não vale! Algum dia deixo de brincar com vocês, prontos! já mandaram o tretas11 embora tambem. Um rapazinho tão leal... isso não se faz!
 

DeletedUser

Guest
Assim não vale! Algum dia deixo de brincar com vocês, prontos! já mandaram o tretas11 embora tambem. Um rapazinho tão leal... isso não se faz!

.... mais uma das vossas toupeiras, para manipularem estatisticas e virem para aqui com bocas... aldeias sem muralhas, sem igrejas, sem tropa.... e nós aqui, os "burros da festa", a mandarmos apoios para serem queimados à toa, quando ele já abandonou o jogo e ofereceu-vos as aldeias...
 

DeletedUser17561

Guest
parabéns legos,vocês são os Reis das tramoias,nunca vi tanto jogo sujo como o que vocês fazem e depois ainda chegam aqui com peito de galinha a falar feitos homens quando no fim mais parecem crianças a jogar....

assim que as vossas contas infiltradas aqui terminem quero ver que jogadas vão vocês fazer para terem vantagem nas estatísticas.
 

DeletedUser32242

Guest
parabéns legos,vocês são os Reis das tramoias,nunca vi tanto jogo sujo como o que vocês fazem e depois ainda chegam aqui com peito de galinha a falar feitos homens quando no fim mais parecem crianças a jogar....

assim que as vossas contas infiltradas aqui terminem quero ver que jogadas vão vocês fazer para terem vantagem nas estatísticas.

nos fazemos jogos sujos?! nao temos culpa que voces recrutaram aqueles todos com pontos e que nao passam de papa aldeias... nos apenas escolhemos um alvo ao "acaso". os jogadores é que nao parecem ter muita vontade de estar a jogador do vosso lado...

:D
 

DeletedUser

Guest
ihihihihih... até me doi a barriga de tanto rir com o que li aqui. Então os nossos queridos adversários recrutaram a toa gente sem categoria, só porque sim, pensando que nos aterrorizavam por vermos não sei quantos K's mudarem de cor da noite para o dia, e agora são toupeiras nossas? Isso não vos parece inteligência a mais, para uns gajos que parecem crianças a jogar? Na verdade até temos aí uns quantos sub-16, mas, afinal de contas, quem é que está a fazer birra e a arranjar desculpas esfarrapadas? Um bónus do Zach para vocês: O próximo já está escolhido, mas ainda vai demorar algum tempo a sair. Estamos à espera que conquiste mais uns inactivos e engorde mais um bocadinho, para ficar no ponto para a matança
 

DeletedUser

Guest
ihihihihih... até me doi a barriga de tanto rir com o que li aqui. Então os nossos queridos adversários recrutaram a toa gente sem categoria, só porque sim, pensando que nos aterrorizavam por vermos não sei quantos K's mudarem de cor da noite para o dia, e agora são toupeiras nossas? Isso não vos parece inteligência a mais, para uns gajos que parecem crianças a jogar? Na verdade até temos aí uns quantos sub-16, mas, afinal de contas, quem é que está a fazer birra e a arranjar desculpas esfarrapadas? Um bónus do Zach para vocês: O próximo já está escolhido, mas ainda vai demorar algum tempo a sair. Estamos à espera que conquiste mais uns inactivos e engorde mais um bocadinho, para ficar no ponto para a matança

.... até lá há sempre surpresas a sair... façam fazendas muitas de ataque, muitas mesmo.... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
É sem dúvida hilariante..

bem eu nada disto achei ofensivo, percebi bem os comentarios do caodanoite, e tmb do zach..

Em verdade sabemos todos, pelo menos os k estão informados, k a N25 não vingou precisamente por 50% dos seus elementos serem passivos.. no perfil do tretas11 está "vive e deixa viver"
Bem se não fosse isto um jogo de guerra eu diria k ele tá certo, mas.. isto é TW e esse foi o problema da N25 e de alguns EX N25, agora SMF..
Pelo k usando uma expresão k espero não me chamem acrobata LLLoooLLL nós da LEGA tmb não devemos embandeirar em arco..

Essas cenas de chamar leiga à lega já são repetidas, já o fizeste com a mirrara e podes continuar a fazer com kem kiserdes CS.

espero ter comentários teu CS k mostrem afinal porkê és lider..

podem-me criticar, mas fundamentem p.f.
eu poderei contrapor claro Srs SMurFies:)..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
peço desculpa ao pessoal da légo mas como diz o amigo mymy indirectamente aqui ao CS eu sou melhor cómico que líder por isso apenas deixo umas piadas para as pessoas com alguma dor de fígado e de pescoço rirem um pouco.

1ª piada- Classificação

posição-tribo =SMF= pontuação dos 40melhores 214.335.293 pontuação total 308.940.969 numero de membros82

posição-tribo Lega;) pontuação dos 40melhores 131.267.278 pontuação total 170.979.112 numero de membros 86


2ª piada-oponentes derrotados como atacante TRIBO!

posição- tribo Sparta Micro Falcon 1.429,61 Mio.

posição-tribo Legalize 636,71 Mio.



3ª piada-oponentes derrotados como defensor TRIBO!

posição-tribo Sparta Micro Falcon 825,76 Mio.

posição-tribo Legalize 368,48 Mio.



agora pergunto como é que um gajo cromo e cheio de piada como eu constrói uma tribo vencedora e vocês que sois umas pessoas com o dom da palavra estais a anos de luz de chegarem apenas perto do que já conseguimos conquistar neste pt16?

agora vem com a do costume, á e tal conquistamos muito e temos clara vantagem nas estatísticas,e eu respondo COM AS CALÇAS DO MEU PAI TAMBÉM SOU HOMEM isto porque a meter contas nas vossas tribos e absorve-las também nos dariam estatísticas mas em fim não precisamos disso,vocês dominam em confronto directo mas nós rebentamos em confronto geral!!!!!!!!!



Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: Lega;)

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 30,525
Lado 2: 17,449
Diferença: 13,076


Lado 1: 234,269,436
Lado 2: 123,710,305
Diferença: 110,559,131





como podem vocês algum dia pensar em deitar-nos a baixo se em quanto perdemos umas quantas aldeias isoladas no meio de vós conquistamos muitas mais em outras zonas??? inclusive estamos a entrar pelo K43,para chegar ao K42 é um passo ,nunca fiz nem faço promessas ocas,quando disse que ia a caminho e que vos ia derreter como chocolate ao sol não estava a mentir,acreditem que consigo sempre o que quero ou meto na mona. ATÉ JÁ!!!!!!! :D
 

DeletedUser36572

Guest
eu tenho a certeza ke a lega ganha esta ;)

que tombo vai ser essa, hein!?

:D
 

DeletedUser30641

Guest
Estava eu a gostar tanto de ler...

Boas pessoal... ó serra, deixa lá de me atacar para eu ter mais tempo para vir aqui :D

Bom, pelo que olho, se a XE tivesse só metade dos jogadores da Lega;) acho que isto estava tudo muito mais divertido ;)

Abraços por trás que pela frente são pegas de touros
foi uma piada, espero que não levem a mal
 

DeletedUser

Guest
humm!
mymy.. humm! k piada..
o dom da palavra apenas existe amigo CS, kuando as palavras em sim têm lógica..
Assim essas estatisticas podem ter várias leituras, mas a meu ver a mais correta é k a SMF tendo 308.940.969 pontos, e a lega 170.979.112 ker dizer k a lega têm cerca de 55% dos pontos k a SMF têm... assim é natura k o total de conkistas não esteja longe dessa margem..

É em percentagem amigo k se vêem as coisas e não em termos absolutos.. mas tu sabes disso não é??
Afinal pensas k vens pôr aki estas estatisticas pra impressionar kem???
A tua tática acho k passa muito pelo "método do rebanho"
Não tou a chamar animal a ninguem LoL apenas a utilizar uma expressão alegorica pra dizer k kuando um grande rebanho passa por um sitio as ovelhas k andam por aí espalhadas vão atrás..
Verdade inegável..
Mas.. atenção k uma bomba no meio do rebanho a kualker momento faz com k se dispersem e cada uma vá pra seu lado..
Depois é só apanhá-las e toskiiar..he! he! he! he! he! he! he!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
... uma frente avançar pelo k43, outra frente a avançar pelo k62, k61, k51, k41 (ainda faltam 6 continentes) .... duas frentes em direcção ao k41 e à Lega;) .... é só uma questão de tempo, determinação e empenho.... :cool: e nos entretantos, há-de haver surpresas.... :D ... continuem a fazer muita fazenda de ataque....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
... uma frente avançar pelo k43, outra frente a avançar pelo k62, k61, k51, k41 (ainda faltam 6 continentes) .... duas frentes em direcção ao k41 e à Lega;) .... é só uma questão de tempo, determinação e empenho.... :cool: e nos entretantos, há-de haver surpresas.... :D ... continuem a fazer muita fazenda de ataque....

É por causa de nós só fazermos muitas tropas de ataque que vocês nos conquistaram muitas aldeias naquela espécie de coordenado. E surpresas... oooooohhhhh... adoro surpresas. Mas não devias dizer nada. Assim já não é surpresa :(

Não existe grande coisa que vocês possam fazer que seja surpresa. Ao longo destes anos já vi praticamente tudo. Mas... pode sempre acontecer alguma coisa vinda de alguma mente brilhante aí desse lado. Não existem limites para a imaginação (entre outras coisas, como a estupidez e a velhacaria), embora haja para a inteligência. Portanto, estou sempre à espera de alguma coisa e já tenho planos de contingência para uma série de atitudes previsíveis.

LETS PLAY!!!!
 

DeletedUser32242

Guest
o labfoto ja perdeu umas aldeias, quando o expulsam? ;P
 

DeletedUser

Guest
E pronto. Mais uma semana passada, com as coisas a voltarem à normalidade

24h --- 4-0
48h --- 14-0
semana --- 32-2
mês --- 50-30
3 meses --- 421-100
sempre --- 521-161

eheheheheh... esta semana foi muitos-a-poucos...


Epa... Estava distraído com os meus legos a brincar às casinhas e às muralhas e quase me esquecia que hoje é sexta-feira.

24h --- 16-0
48h --- 17-0
semana --- 29-0
mês --- 70-17
3 meses --- 402-100
sempre --- 550-161


Parece que a equipa dos franganotes com peito de galinha deu mais uma abada esta semana. A ZERO!!!!!! LLLOOOLLL
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Lega, CPP
Side 2:
Tribes: =ASMF=, =SMF=, -ASMF-, -SMF-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 21,755
Lado 2: 75,671
Diferença: 53,916

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 683
Lado 2: 183
Diferença: 500

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 152,223,408
Lado 2: 577,652,183
Diferença: 425,428,775

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,611,440
Lado 2: 1,595,230
Diferença: 5,016,210

chart



Eu sei que isto não é o topico da familia smf contra a familia Lega mas gostava que deixassem aqui o nosso resultdo entre familias pois esta é uma grande meta atingida contra a familia smf. Nós jogadores pequenos e poucos conseguimos alcançar as 500 aldeias de diferença contra uma tribo que ocupa meio mundo.

Acho que todos nos devem dar os parabens. Muito orgulho tenho um em estar na lega.

uma prova que a uniam faz a força
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo