=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17561

Guest
sim,pouco há a dizer nestes momentos a não ser mostrar o nosso apoio para com os familiares,no espaço de 1mes é o segundo familiar de um jogador nosso que "vejo" partir,o anterior não foi divulgado sequer na SMF a pedido do próprio jogador pois foi uma perda de um filho,quando me contou não tenho vergonha de dizer que pensei na minha filha e chorei a sua dor,nunca um filho deve ir antes de um pai....
 

DeletedUser32770

Guest
Condolências

Vim a saber do falecimento do pai de uma jogadora da smf, a minhocademolidora.

Em meu nome pessoal e em nome de todas as pessoas de boa vontade da tribo que aqui represento, deixo os nossos votos de sincero pesar. Que esta triste hora seja ultrapassada o mais rapidamente possível.

Cumprimentos

João (Zacariah)

x2
 

DeletedUser

Guest
Parece k afinal a menagem k recebi tinha fundamento, o arkiteto foi distituido.. afinal o próximo será o CS a organizar, e não sou eu k o digo..

Eu acho uma certa piada à sobraceiria com k elementos da SMF falam, um pouco de humildade fazia-lhes bem..
Kem kiser k ponha a carapuça, pois eu disse alguns LoL

Cão da Noite, não começamos a acautelar a aldeis do sul?
he! he! essa é a piada da noite:::::::: ))))))))))))
explico.. em bem da verdade este coordenado conseguiu fazer o k nenhum general de defesa conseguiria em tão pouco tempo, k foi precisamente grande movimento de defesa pró sul..
Se era o vosso objetivo p.f. dê medalha ao arkiteto.. foi conseguido na integra;)

Uma coisa concordo, este jogo passa muito pela perseverança e nunca por impulsos..

Eu sei bem ver as coisas e as SMFs não vão aguentar unidas até ao fim do M16.. tenho kuase certeza disso..
Muito fumo se vê de vez em kuando e como um velho sábio da minha aldeia dizia.. " onde há fumo há fogo"

agora esse discurso de k "este correu mal mas o próximo é k vai ser a sério" "ainda nao nos virámos para esse K" "têm os dias contados" etc etc



sorry.. a minha veia poetica não resistiu LoL

legalizate..............................

... estás bem enganado.... estamos bem unidos, activos, e sempre em reorganização interna..... da minha parte espero que a Lega;) assim continue, para quando chegarmos aí não encontrarmos um K "morto" ou desatarem a apagar as contas em panico... ou a virem pedir convites... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
... estás bem enganado.... estamos bem unidos, activos, e sempre em reorganização interna..... da minha parte espero que a Lega;) assim continue, para quando chegarmos aí não encontrarmos um K "morto" ou desatarem a apagar as contas em panico... ou a virem pedir convites... :rolleyes:


Acho perfeitamente natural que haja jogadores que, perante uma derrota que se adivinha, queiram mudar de campo para continuarem a jogar. Não é grande coisa para a sua imagem, mas admito que seja natural isso acontecer.

Não acho natural é que haja jogadores que desistem de jogar e se prestem a que as suas contas passem a ser "as contas da malta", onde "entra todo o pessoal de confiança que sabe a pass". Era preferível darem as aldeias, ou apagarem as contas.

Há uma coisa que eu por mais que tente, não consigo entender. Porque é que insistem nesse discurso do "quando aí chegarmos" e "jogadores isolados". Os jogadores que nós vemos a vermelho que estão na fronteira do K41 e K42 não são da smf? E quais são os jogadores isolados a que se referem? Aqui no sul, o único jogador isolado é nosso. De resto, existem jogadores dos dois lados com aldeias entaladas, mas a smf não tem nenhum "jogador isolado".
 

DeletedUser

Guest
.... não é preciso ter um curso superior de TW para entender que a nossa "massa critica" ainda não está nesse K.... mas vamos chegar..... ;)
 

DeletedUser

Guest
hummmm... então, se calhar é melhor nós não atacarmos estes que já cá estão. Pelos vistos, estão aqui só para encher, não fazem nada de significativo e evitam que a "massa crítica" se chegue à frente eheheheh...
 

DeletedUser32242

Guest
bem quando voces começarem a massar criticamente, eu nao vou aceitar o convite e desconfio que alguem da fronteira aceite tbm.
 

DeletedUser17561

Guest
somos esquisitos,não queremos cá legos.... ;)



isto é um jogo de paciência,tenham calma ou simplesmente desistam de ser filósofos...
 

DeletedUser34985

Guest
Condolências

Vim a saber do falecimento do pai de uma jogadora da smf, a minhocademolidora.

Em meu nome pessoal e em nome de todas as pessoas de boa vontade da tribo que aqui represento, deixo os nossos votos de sincero pesar. Que esta triste hora seja ultrapassada o mais rapidamente possível.

Cumprimentos

João (Zacariah)

Condolências minhocademolidora.
 

DeletedUser

Guest
E porque hoje é sexta-feira...

24h --- 0-1
48h --- 0-3
semana --- 1-6
mês --- 57-45
3 meses --- 474-134
sempre --- 482-150


Esta semana ficámos um bocado mal na fotografia...


E porque hoje é sexta-feira outra vez ...

24h --- 2-1
48h --- 4-3
semana --- 7-9
mês --- 42-44
3 meses --- 455-101
sempre --- 489-159


Um quase empate. Considerando que no início do período a smf lançou uma espécie de coordenado... Isto já parece aquela história dos dois carecas à cabeçada para ver se faz faísca...
 

DeletedUser

Guest
somos esquisitos,não queremos cá legos.... ;)



isto é um jogo de paciência,tenham calma ou simplesmente desistam de ser filósofos...

Não kerem legos?
LoL
sim, aki no forum a ver diariamente estes comentarios então há k dizer é preciso mesmo muita paciencia, eu diria paciência de Jó LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL


Sou uma mistura de bincalhão com sarcástico, SMF não levem a mal afinal todos nós temos aki pra nos divertir, e a bricar se dizem as verdades:D..
A todos os SMF kero dizer, pois represeento o meu lado, pelo k nada é pessoal, apenas falo (escrevo salvo seja) o k penso com alguna pimenta..

Bom jogo a todos

ps: estamos aki pra ficar:D
 

DeletedUser

Guest
Esta vai ser mais uma semana de estatísticas falseadas pela Lega;). Claro que a smf se esforçou por repor a verdade dos factos, expulsando o stormhunter, mas mesmo assim já não vão a tempo. LLLLOOOLLL.

Mas é melhor não falar cedo demais. Sexta-feira fazem-se as contas eheheheheh...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E o storhunter estava tava na -SMF- ando desatendo pensava que era so =SMF= contra a Lega
 

DeletedUser34833

Guest
Esta vai ser mais uma semana de estatísticas falseadas pela Lega;). Claro que a smf se esforçou por repor a verdade dos factos, expulsando o stormhunter, mas mesmo assim já não vão a tempo. LLLLOOOLLL.

Mas é melhor não falar cedo demais. Sexta-feira fazem-se as contas eheheheheh...



Então e o que fizeram com o R046?:confused:
 

DeletedUser

Guest
E porque hoje é sexta-feira outra vez ...

24h --- 2-1
48h --- 4-3
semana --- 7-9
mês --- 42-44
3 meses --- 455-101
sempre --- 489-159


Um quase empate. Considerando que no início do período a smf lançou uma espécie de coordenado... Isto já parece aquela história dos dois carecas à cabeçada para ver se faz faísca...


E pronto. Mais uma semana passada, com as coisas a voltarem à normalidade

24h --- 4-0
48h --- 14-0
semana --- 32-2
mês --- 50-30
3 meses --- 421-100
sempre --- 521-161

eheheheheh... esta semana foi muitos-a-poucos...
 

DeletedUser

Guest
Parabens a lega esta semana tiveram bem mas zacariah acho que devias postar estatisticas la pas 21 22 horas da noite o_O.

Bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo