=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32770

Guest
Puto, o medo é uma cena que a mim não me assiste!

Ainda para mais vindo de um jogo loool, se tivesse medo de vos já tinha apagado a conta, se for arrumado fico feliz por vos ter dado trabalho :D
 

DeletedUser17561

Guest
não agradeças cat,trata-se de um elogio com veneno não vez que nos deseja azar no TW para sorte dele? mas para ele ter sorte neste pt16 será a mesma coisa que me sair o euro milhões OU SEJA AS VOSSAS HIPÓTESES DE VINGAREM NESTE PT16 NÃO PASSAM DE 1 EM 1BILIÃO..... :/


mafia como estas meu velho amigo? a ultima vez que ouvi falar de ti estava a limpar-te aldeias a toda a força! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29809

Guest
não agradeças cat,trata-se de um elogio com veneno não vez que nos deseja azar no TW para sorte dele? mas para ele ter sorte neste pt16 será a mesma coisa que me sair o euro milhões OU SEJA AS VOSSAS HIPÓTESES DE VINGAREM NESTE PT16 NÃO PASSAM DE 1 EM 1BILIÃO..... :/


mafia como estas meu velho amigo? a ultima vez que ouvi falar de ti estava a limpar-te aldeias a toda a força! ;)

Desculpa Carlos mas ele parabéns e fui educada a agradecer sempre a isso
 

DeletedUser17561

Guest
limpar-me a mim? estou muito espalhado para conseguirem isso. :p

tens saudades do pt16 cria uma conta e fala comigo no jogo amigo. :-D
 

DeletedUser28911

Guest
Se querem ter uma agradável conversa os dois é favor ir para outro lado porque isto não é o bar da esquina :D
 

DeletedUser33565

Guest
Side 1:
Tribes: -SMF-, =SMF=
Side 2:
Tribes: Lega;)

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58,292
Lado 2: 31,685
Diferença: 26,607

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: -SMF-, =SMF=
Side 2:
Tribes: Lega;)

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58,292
Lado 2: 31,685
Diferença: 26,607

chart



As estatisticas da semana são feitas na 6 feira para assim n~ºao influenciar nem uma nem outra tribo. E nas ultimas estatisticas da semana penso que estávamos em PNA xD
 

DeletedUser24803

Guest
Foi nada... Pelo que disse o Zacariah 'parece que foi assinado um PNA' porque se calhar não vou houve grandes conquistadas de um lado ao outro mas não creio que tenha acontecido o PNA... Aliás creio mesmo que não, caso contrário teriam informado e eu bem leio tudo... ^^
 

DeletedUser

Guest
Foi nada... Pelo que disse o Zacariah 'parece que foi assinado um PNA' porque se calhar não vou houve grandes conquistadas de um lado ao outro mas não creio que tenha acontecido o PNA... Aliás creio mesmo que não, caso contrário teriam informado e eu bem leio tudo... ^^

Correctíssimo. E também me parece que era isso que o trevas queria dizer. Depois, com cerca de 2000 ataques a caminho, este seria um PNA com um prazo de validade muito curto, eheheheh...
 

DeletedUser32242

Guest
Side 1:
Tribes: -SMF-, =SMF=
Side 2:
Tribes: Lega;)

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58,292
Lado 2: 31,685
Diferença: 26,607

chart

ultima semana pois, aproveitaram bem quando o lobo puro estava inactivo, mas como viram nos nao o expulsamos quando tava a ser conquistado facilmente.
 

DeletedUser

Guest
E por falar nisso, há algumas notícias do coordenado em curso? Aqui na lega:) ninguem diz nada... Se calhar já morreram todos, ou fugiram, ou desistiram, sei lá...

Tenho de ir ver ao mapa se ainda há aldeias azuis...
 

DeletedUser

Guest
Com toda a animação que houve por aqui, até me esqueci da actualização habitual das sextas feiras. Aqui vai. Os resultados são obtidos para ontem (sexta-feira).

24h --- 0-0
48h --- 0-0
semana --- 8-8
mês --- 97-42
3 meses --- 473-134
sempre --- 481-144

Até parece que foi assinado um PNA... LOL


E porque hoje é sexta-feira...

24h --- 0-1
48h --- 0-3
semana --- 1-6
mês --- 57-45
3 meses --- 474-134
sempre --- 482-150


Esta semana ficámos um bocado mal na fotografia...
 

DeletedUser31478

Guest
Estão em vantagem sem duvida nenhuma, mas estamos quase a igualar-vos no mensal, acho que na proxima semana conseguimos
 

DeletedUser32242

Guest
mas nos temos inactivos e nao o expulsamos logo que voces atacam, como fizeram com muitos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo