SQUAD vs =@=; =@@=; =@@@=

Estado
Não está aberto para novas respostas.

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
user_image.php
vs
user_image.php



Olá a todos os leitores

Como é de conhecimento de muitos, a Squad declarou guerra a =@= e sua Grandiosa Familia.

Que vença o melhor e que mantenhamos o respeito mútuo nas guerras.
Pediria que se quiserem conversar, usem outro post. Deixem esse pra comunicados de ambas as tribos e stat´s que julgarem necessários.

Para dados futuros:

Nome da tribo:SQUADRA
Total de pontos:24.112
Posição:60
Inimigos derrotados:25.446 (14.)

____________

Nome da tribo:Knights of the Round Table
Total de pontos:58.913
Posição:1
Inimigos derrotados:95.547 (1.)

Sem mais,
unFrozen.​
 

DeletedUser46360

Guest
Acho que os players da Squad vão ter nobres muito mais rápido que a muitos da =@= por isso prevejo que em curto prazo a Sqaud tem vantagem mas terá de fazer boas conquistas pra tirar o máximo proveito dessa pequena vantagem, sobre a @


Boa guerra pra todos ;)
 

DeletedUser

Guest
A melhor guerra declarada até agora, boa sorte e que vença a melhor.
 

DeletedUser22767

Guest
A SQUAD pode vender todas as Guerras do Mundo e até vencê-lo que ninguém dará valor á mesma devido á " Sorte " nos Oásis de " BB´s ", e se ficar conhecido infelizmente será por outros motivos. Não duvido que sejam bons jogadores mas se jogassem sem tantas sortes e bb´s teriam valor.

Assim não.

Mas boa Sorte para a =@=, que já terá muito valor se resistir uns tempos !!!

Foi o meu comentário, pois nem vale a pena seguir muito este tópico porque é uma Guerra Injusta !

Deixemos todos a SQUAD ganhar o MUNDO com o seu belo jogo, darei valor ao Finalista ;)

Abraço a todos
Não quero despristigiar a Squad de modo nenhum, porque têem excelentes jogadores, é só pena a" Sorte "que tiveram para chegar ao TOP
 

DeletedUser47369

Guest
A SQUAD pode vender todas as Guerras do Mundo e até vencê-lo que ninguém dará valor á mesma devido á " Sorte " nos Oásis de " BB´s ", e se ficar conhecido infelizmente será por outros motivos. Não duvido que sejam bons jogadores mas se jogassem sem tantas sortes e bb´s teriam valor.

Assim não.

Mas boa Sorte para a =@=, que já terá muito valor se resistir uns tempos !!!

Foi o meu comentário, pois nem vale a pena seguir muito este tópico porque é uma Guerra Injusta !

Deixemos todos a SQUAD ganhar o MUNDO com o seu belo jogo, darei valor ao Finalista ;)

Abraço a todos
Não quero despristigiar a Squad de modo nenhum, porque têem excelentes jogadores, é só pena a" Sorte "que tiveram para chegar ao TOP

Mais do mesmo, troca o disco e gira o mesmo..

Já percebemos que a SQUAD não tem valor por causa das bb's. E agora vão andar o tempo todo a dizer isso?
E agora somos menosprezados por causa disso? Não podemos sequer ter uma guerra "em paz" num jogo de guerras porque temos bb's perto? Nem todos os membros da SQUAD criaram bb's e por isso vão todos perder valor? Deixemo-nos disso e vamos masé jogar que é para isso que cá estamos

On topic: Boa sorte às familias e que seja uma boa guerra ;)
 

DeletedUser47389

Guest
Mais do mesmo, troca o disco e gira o mesmo..

Já percebemos que a SQUAD não tem valor por causa das bb's. E agora vão andar o tempo todo a dizer isso?
E agora somos menosprezados por causa disso? Não podemos sequer ter uma guerra "em paz" num jogo de guerras porque temos bb's perto? Nem todos os membros da SQUAD criaram bb's e por isso vão todos perder valor? Deixemo-nos disso e vamos masé jogar que é para isso que cá estamos

On topic: Boa sorte às familias e que seja uma boa guerra ;)


Deixa falar, com BBs ou não, se nao souberem jogar nao vao longe, as BBs so dao vantagem...

Boa sorte ás duas e que se dissolvam as duas que dao menos trabalho as outras :D
 

DeletedUser

Guest
Squad vai controlar esta guerra e o seu nordeste por mais 1 mes e meio depois se nao começar a recrutar será complicado... Sao todos muito bons mas nao se ganha mundos com 10 jogadores.
 

Deleted User - 3160839

Guest
Pois, a SQUAD tem vantagem até certo ponto devido aos Oásis/Mares de bb´s, mas daqui a um mês, veremos se valeram a pena...
 

DeletedUser44777

Guest
Desde já desejo uma boa guerra entre as tribos.
Quanto a vantagem da SQUAD, eu não concordo. A SQUAD tem as bb's, mas os =@s= tem 10 vezes mais jogadores.
Por isso, acho que tá equilibrado. Que vença a melhor.
 

DeletedUser

Guest
ja dizem que a SQUAD vai ganhar e ainda nem no primeiro mês de jogo vamos :eek:
Eles tem bons jogadores , mas tambem existem bons jogadores fora da SQUAD !
 

DeletedUser

Guest
Bem ,hoje ja deve ter feito mais 50 vikings...logo da 750.....tas lixado,gostei de jogar contigo azomano,mas é melhor apagares ja.

até porque se o toste juntar os 750 dele,mais os 600 do fernandes,tem 2 mil pontos e 600 vikings...mas ta na media para se estar naquela tribo...ora tudo junto sempre dão mais qualquer coisa.

Eles iam juntar os do amo9 ,mas como o limpamos,foi despromovido para a 3 academia...coitado.

O pessoal fala de barbaras...aqui na minha zona a dias que não farmo nada...afinal não sou so eu que aqui jogo.

AO inves disso somos 20,e eles são 150---mas como são poucos aliaram-se a mais 100 da Alone...e ainda a mais 46 da Freaks.....olhando bem para isto ...ate que esta equilibrado loool.

Aposto na minha tribo porque temos uma estrategia....mas a Round não cai tão depressa,enquanto existir alguem para ser recrutado,eles não caiem ;)

Perdem aldeias e jogadores??? não faz mal é ir ás outras tribos ver quem tem pontos e ir buscalo para repor fileiras,isto começa a parecer o 300...........engraçado que agora o 300 vai ter sequela,quem não viu que veja,pois eu comparo muito a SQUAD ao filme.
 

DeletedUser38548

Guest
Bem ,hoje ja deve ter feito mais 50 vikings...logo da 750.....tas lixado,gostei de jogar contigo azomano,mas é melhor apagares ja.

Eu acho que tambem que sim, mas nao so essas contas, tambem tem mais umas 3 ou 4 a minha volta a sitter a me atacar, ate parece que 1 nao chegava :rolleyes:
Se for noblado saiu de cabeça erguida, nao precisei de 500 contas a sitter para me noblarem :p
 

DeletedUser

Guest
Bem ,hoje ja deve ter feito mais 50 vikings...logo da 750.....tas lixado,gostei de jogar contigo azomano,mas é melhor apagares ja.

até porque se o toste juntar os 750 dele,mais os 600 do fernandes,tem 2 mil pontos e 600 vikings...mas ta na media para se estar naquela tribo...ora tudo junto sempre dão mais qualquer coisa.

Eles iam juntar os do amo9 ,mas como o limpamos,foi despromovido para a 3 academia...coitado.

O pessoal fala de barbaras...aqui na minha zona a dias que não farmo nada...afinal não sou so eu que aqui jogo.

AO inves disso somos 20,e eles são 150---mas como são poucos aliaram-se a mais 100 da Alone...e ainda a mais 46 da Freaks.....olhando bem para isto ...ate que esta equilibrado loool.

Aposto na minha tribo porque temos uma estrategia....mas a Round não cai tão depressa,enquanto existir alguem para ser recrutado,eles não caiem ;)

Perdem aldeias e jogadores??? não faz mal é ir ás outras tribos ver quem tem pontos e ir buscalo para repor fileiras,isto começa a parecer o 300...........engraçado que agora o 300 vai ter sequela,quem não viu que veja,pois eu comparo muito a SQUAD ao filme.
sou grande adepto também :cool:

unica diferença entre a SQuad e os espartanos é que eles foram treinados para serem os soldados de elite daquela epoca e voces foram treinados para serem os bb's do server pt e tambem os sprinters de elite

e se comparas a =a= aos persas entao estas enganado , muito enganado aliás...
eles ganhavam devido ao vasto numero de soldados a =a= tem jogadores que vos irao dar luta 1vs1 nao será preciso serem 1v20
 

DeletedUser37178

Guest
Guerra interessante. Quando vi a =@= no mundo, imaginei outra coisa. Têm lá, sem dúvida, bons jogadores, mas não fazia ideia que iam entrar num regime de mass recruit.

Que seja uma boa guerra e que os meus amigos da SQUAD fiquem por cima.

Divirtam-se.
 

DeletedUser

Guest
POLITIAN

Repara no que vou dizer...pois ja o disse e volto a dizer..

Nas ditas academias da Round estão jogadores melhores do que na principal...ninguem disse que ia ser facil,e como disse..estão jogadores bem melhores nas academias...eu sei do que falo...agora com a ditadura que la existe...é que não dou futuro á tribo,não sera facil,mas iremos ganhar....quando digo isto claro que ira existir conquistas,mas tambem saidas da round porque os bons se irão fartar...não é a primeira vez que este filme passa.
 

DeletedUser37049

Guest
Apesar de serem Mass Recruit é preciso ver que são perto de 150 contra apenas 21 neste momento...

Até podemos ter mais qualidade, que acredito que temos, mas em termos de Apoios, Fakes e etc a "Família" =@= leva vantagem.

Veremos quem leva a melhor, boa sorte =@=

CARREGA SQUAD!
 

DeletedUser41306

Guest
outra coisa.. parabéns , sim limparam um jogador e ainda por cima com off..

primeiro , como ja foi citado , ainda tem tropa kkkk

Segundo , isto ainda mal começou , ja vos limpa-mos + de 10 ( sim , com tanto membro na familia é dificil ajudar e saber seja o que for ) , e não fizemos tanta festa... tanto é que o pobre do amo9 foi limpo , estava na principal e foi despromovido para a 3ª tribo , coitado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42892

Guest
Ai, nao me importo se perdi todas as tropas, ataquei por que meu lider mandou, matei mais da metade do ataque dele e 3 nobres, 3! ele estava fazendo um nt que quase de certeza ia usar contra um membro da minha tribo.
 

DeletedUser

Guest
Ai, nao me importo se perdi todas as tropas, ataquei por que meu lider mandou, matei mais da metade do ataque dele e 3 nobres, 3! ele estava fazendo um nt que quase de certeza ia usar contra um membro da minha tribo.

Fiquei com pena de vc, ja percebi a logica da mass do toste ;)


-> CONVIDAR 500 PLAYERS
-> PEDIR PARA LIMPAR OS CARAS MAIS PERIGOSOS
-> SE CORRER MAL, PEDIR APOIO
-> JOGAR MAIS DESCANSADO


Boa táctica, fala para ele fazer tutorial completo ^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo