SQUAD vs =@=; =@@=; =@@@=

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41306

Guest
outra coisa , se estou quase sem tropas metam aqui os relatórios de vocês a limparem-me o ataque... ahahah

Decaminho meto aqui alguns de limpeza a vocês <3
 

DeletedUser

Guest
outra coisa , se estou quase sem tropas metam aqui os relatórios de vocês a limparem-me o ataque... ahahah

Decaminho meto aqui alguns de limpeza a vocês <3

Duartch..mas a cena é que não farás mais ataque <3!!
 

DeletedUser22767

Guest

Que lição que a Squad está a levar, ehehehe

Caiem que nem uns Patinhos

O Duartch também levou mais uma bomboca agora, lá se foi a Academia, lol

2014-01-01 16:19 5047 -208 3h -
2014-01-02 00:21 5037 -10 8h -
2014-01-02 10:17 4862 -175 10h -
2014-01-02 14:17 4350 -512 4h -

Coitados dos Pseudo-Leets, contra a =@= , não têem a minima hipótese senão recomeçar, ehehehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47584

Guest
lol, defende com ataque. Realmente, assim não é difícil limpar :D
 

DeletedUser

Guest
a minha relaçao com o gevko é de picanço , mas ele esta a dar baile no 34 , coitados dos sprinters que por ai andaram , conheço muitos , mas o gevko ta djimais ! :eek:
 

DeletedUser

Guest
estou a gostar de ver , a =@= teve os seus precalçoes , tem buéde hatters devido ao toste , ainda tentaram estragar o projeto com a criaçao da Squad .
e tu és dos que tens dado a cara pelo projeto , e pel =@= , nao vejo aqui muitos mais empenhados nessa tribo como tu tens feito , isso demonstra valor .
 

DeletedUser

Guest
estou a gostar de ver , a =@= teve os seus precalçoes , tem buéde hatters devido ao toste , ainda tentaram estragar o projeto com a criaçao da Squad .
e tu és dos que tens dado a cara pelo projeto , e pel =@= , nao vejo aqui muitos mais empenhados nessa tribo como tu tens feito , isso demonstra valor .

Sou leal onde quer que esteja :p!

Aprendi a ser assim ;) !
 

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
e relatorios? pa mas sera que por todos os foruns que passei aqui no FE nenhum tem relatorios ou quase nada? pa deixem se de palavras.. xD
boa sorte!
 

DeletedUser36958

Guest
Até que enfim, um ataque a chegar, já não era sem tempo.
Estava à espera das visitas, felizmente.. serão batedores que vêm visitar-me ou serão leves lindas?
espero que sejam bat's, é que se forem leves num ataque a bater as 6 da manhã, adeus , ciao, aufwiedersehen, goodbye!
 

DeletedUser47369

Guest
Ainda vai haver ai umas surpresas nesta guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47584

Guest
Então já não á mais noticias?

Foram feitas as pazes?
 

DeletedUser

Guest
E depois vamos festejar .....1000 ataques a sair da familia @ a parir de hoje.........próxima vitima da @ o pai já vai...vamos ver a muralha a cair.......

pai já vai estou á tua espera da tua resposta.quando cair ai os ataques e duarch a subir a muralha
 

DeletedUser

Guest
Ainda se algum ataque fosse teu Toste poderia achar alguma coisa...agora servires-te dos outros não me faz mossa...falas da muralha???

Duvido que a destruas...é que eu não tenho looool

e quanto aos ataques de catas...bem para esses existe uma pequena surpresa que com o tempo sera desvendado...o que sera que sera...
 

DeletedUser36037

Guest
Aqui muito se fala em ataques e poucos relatorios se vêm....
 

DeletedUser35058

Guest
Vá metam aí relatórios de limpezas etc, quero ver como anda a guerra :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo