SQUAD vs =@=; =@@=; =@@@=

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36910

Guest
eu daria um bt sem pena de matar tudo !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42892

Guest
popota desistiu, menos um ! agora duart e iteach ainda achao que meu ataque foi noob?
 

DeletedUser36037

Guest
Por mais valor que tenha a Squad, terá de se unir a uma tribo que consiga tambem fazer frente à =@=.
Sao demasiados e as tropas nao se fazem num dia.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de dizer que apesar de tudo a SQUADRA encontra-se de boa saude.
Temos alguns jogadores mais isolados o que não nos permite ajudar em devido tempo,mas estamos ja a tratar disso.
Gostaria de pedir á moderação para adicionar a =@@@@= á guerra, quanto aos nossos inimigos.....bem nós estamos em guerra mas os nobres vem ai e não seremos so nos a conquistalos por isso .....o tempo ira equilibrar a balança.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38548

Guest
popota desistiu, menos um ! agora duart e iteach ainda achao que meu ataque foi noob?

So me limpas-te por sorte, o sitter nao retirou as tropas mas foi boa limpeza parabéns :)

Recomecei pronto para limpar mais uns =@=
 

DeletedUser

Guest
A decisão de terem poucos membros foi vossa, por isso não usem isso como desculpa. Ainda por cima os poucos que têm estão muito dispersos, era de esperar que não fosse correr bem entrarem numa guerra tão cedo.

Quanto às lideranças é a mesma coisa, cada uma usa a sua estratégia por isso não serve também como desculpa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46360

Guest
Muitos playrs que tem a mania que são "top" nunca querem ser conquistados pra nao deixar ma impressão, arranjam sempre maneiras de isso nao acontecer ou recomeçam ou apagam a conta so pra nao serem a primeira conquista xD

azomano admite bacano, tavas limpo e ias ser noblado :D, preferis-te recomeçar pois sabias o que te esperava :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43861

Guest
Muitos playrs que tem a mania que são "top" nunca querem ser conquistados pra nao deixar ma impressão, arranjam sempre maneiras de isso nao acontecer ou recomeçam ou apagam a conta so pra nao serem a primeira conquista xD

azomano admite bacano, tavas limpo e ias ser noblado :D, preferis-te recomeçar pois sabias o que te esperava :D

O azomano ja foi conquistado varias vezes, no m23 era quase todos os dias mas recuperava todos os dias, penso que estejas errado desta vez...
Mas azomano, tens de por sitter que saibam o que fazem, senão vais ser limpo muito + vezes...
 

DeletedUser38548

Guest
Mas azomano, tens de por sitter que saibam o que fazem, senão vais ser limpo muito + vezes...

O sitter que eu meti sabia o que fazia lol, estava a receber cerca de 60 ataques, renomeei-os todos e houve alguns que meti em vez de ser barbaros meti lanceiros (os tempos eram os mesmos e era mais rapido...) entao ele nao tirou as tropas porque viu que estava renomeado com lanceiros e pronto limparam-me mas pronto, acontece :p
 

DeletedUser

Guest
Claro oh azo , a culpa é sempre dos outros..

e porque não deste um dodge tu mesmo ? Sem precisar de sitters ? :)

Vá lá..recomeça..no nucleo de bbs da invictus..a cena é que já foste limpo antes..quando estavas na conta(sim , o ruizinho contou-me :3 ) , ahahaha <3

Limpar mais alguns da @? Qem é que limpaste até agora ? hihihihi ^^.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O sitter que eu meti sabia o que fazia lol, estava a receber cerca de 60 ataques, renomeei-os todos e houve alguns que meti em vez de ser barbaros meti lanceiros (os tempos eram os mesmos e era mais rapido...) entao ele nao tirou as tropas porque viu que estava renomeado com lanceiros e pronto limparam-me mas pronto, acontece :p

Isso é a prova da tua noobice, não é mais rápido por lanceiros ou por vikings ou por até catapulta, o tempo que se mete em cada um é igual, mas quando recebes ataques eu penso que seja a tropa ofensiva, neste caso vikings e não lanceiros, e a culpa é do sitter, renomeias como se fosse tropa defensiva, mas a culpa é de outro, está bonito está
 

DeletedUser42892

Guest
azomano até jogou bem, estava indo bem, ja estava com quase um NT pronto, com muito ataque seu erro foi ter saido da =@= do jeito que saiu (tentando derrubar a tribo) pode até nos chamar de noobs mas fizemos vc reiniciar (acho que se a =@= fosse mesmo tao ruim como falam nao ia te limpar e fazer vc desistir) pensei que vc nao ia se entregar assim tao facil que ia continuar ate o fim. Espero jogar com vc mais vezes... contra ou a favor.

E no fim educancer sempre vence sprinters..
 

DeletedUser22767

Guest
Bem ........... pelos Stats , parece que andam a demolir o Duartch :rolleyes:

Desceu mais umas duas centenas de pontos, venham os relatórios :)

Um a um parece que a =@= está a dominar completamente os Pseudo-Leets,lol

Afinal mesmo com tanta facilidade, parece que lhes falta o saber jogar :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24773

Guest
Oh wallace, que azia é essa toda contra a Squad?

Foste limpo ou quê?

a Squad tá a fazer o seu jogo, não gostam de Mass por isso tao a fazer o que podem contra 4 tribos mass.

Sendo a Squad uma tribo pequena no numero de jogadores mas forte de mente e com coragem de seguir as suas convicções, somos contra familias de tribos por isso jogamos contra elas.

Já voces outros o mais provavel é se juntarem a eles e formarem a 5ª, 6ª 7ª ... ... ... tribos da familia.

A Squad tá bem de saude e recomenda-se

Sem mais
 

DeletedUser

Guest
Dano provocado por catapultas: Fazenda danificado do nível 27 para o nível 25

Aldeias do duartch..afinal das contas as mass normais nao resultam,mas as mass feitas pelo toste resultam sempre ahah <3!!!
 

DeletedUser42892

Guest
O duart esta a aguentar bem os ataques, melhor do que a popota, só nao durma duart por que um mole e ja sabe..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo