SQUAD vs =@=; =@@=; =@@@=

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30190

Guest
Boa noite.

Antes de mais quero pedir desculpa aos elementos da =@= que meu cooplay insultou.

Também não compactuo com este tipo de jogo, tive as minhas desavenças com o Toste, mas resolvemos as coisas.
Relativamente ao André - Iteach- não joga mais comigo. Neste momento, apenas eu estou na conta Psyco Farmers.
;)

Boa sorte para o vosso coordenado e continuação de bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite.

Antes de mais quero pedir desculpa aos elementos da =@= que meu cooplay insultou.

Também não compactuo com este tipo de jogo, tive as minhas desavenças com o Toste, mas resolvemos as coisas.
Relativamente ao André - Iteach- não joga mais comigo. Neste momento, apenas eu estou na conta Psyco Farmers.
;)

Boa sorte para o vosso coordenado e continuação de bom jogo.


Mt bem Nuno Almeida......mostras o homem que és-......mas acho que o miudo já vai tarde
 

DeletedUser47661

Guest
E assim acaba uma Guerra com vitoria para a =@= que por sua vez esta a assimilar jogadores de SQUAD
 

DeletedUser22767

Guest
E assim acaba uma Guerra com vitoria para a =@= que por sua vez esta a assimilar jogadores de SQUAD


Já se adivinhava o Fim da SQUAD há muito ! No entanto penso que não devem ir para a =@= depois de tudo o que se passou ( pelo menos os que eram Anti-Toste e Anti-Mass) e que se fartaram de comentar aqui ........... seria uma falta de coeêrencia tremenda, tanto do lado perdedor como do vencedor !

Vamos ver ........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44777

Guest
A guerra acabou. Já podiam fechar este tópico. Já não tem nada de interessante para se ver.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo