[SUGESTÃO] Mundo 30

  • Iniciador do tópico DeletedUser39107
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39107

Guest
Ainda tenho outros mundos, não vou pedir que abra para a semana :p

Mas o que vinha sugerir era que este mundo, que esperemos que abra, como é simbólico (é o 30º!!!!!) fosse um mudo à antiga. Um mundo sem opções premium de reduzir tempos ou recursos, apenas premium e AF , nem gestor de conta. Um mundo sem comércio livre, sem bandeiras, sem as modernices do costume.

Iriam haver grandes players a voltar, aposto que iria ser um dos mundos mais competitivos do pt, onde se veriam quem eram os grandes jogadores disto e todas as duvidas seriam tiradas. Um mundo à antiga, sem multis, sem regras do co-play, etc.

Gostava de ver sugestões e comentários a isto, podia ser que o suporte levasse isto para a frente com uma grande aderência dos usuários do fórum :)
 

DeletedUser37178

Guest
Não é mau pensado, mas ainda falta um factor que gostava de ver reforçado: mercado.

Rácio máxima: 1.1 ou 1.2 durante os primeiros dias

Pode parecer meio radical (e na verdade é), mas era uma boa forma de combater as multis que já fartam no nosso servidor e, vendo bem, são bem poucas as vezes que trocamos recursos com uma rácio superior a 1.

De resto, bom tópico, embora me pareça inutil.
 

DeletedUser

Guest
Se a tua ideia fosse para a frente seria perfeito, agora duvido muito que o suporte do tribos prescinda de ferramentas como o gestor de conta que só lhes dá dinheiro...
 

DeletedUser31059

Guest
Esquece , apesar de ser boa ideia nunca acontecerá lol

Com um bocado de sorte ainda metem mais 1 opção premium ..
 

DeletedUser

Guest
É uma ótima sugestão! podiam fazer era uma votação com as configurações desejadas pela comunidade, um mundo criado pela comunidade onde seria configurado de acordo com a opinião formada pelos jogadores.
Mas duvido muito que isso aconteça...
 

DeletedUser25167

Guest
Eu também apoio
Mas como se costumo dizer isso era bom demais para ser verdade :(
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Ainda tenho outros mundos, não vou pedir que abra para a semana :p

Mas o que vinha sugerir era que este mundo, que esperemos que abra, como é simbólico (é o 30º!!!!!) fosse um mudo à antiga. Um mundo sem opções premium de reduzir tempos ou recursos, apenas premium e AF , nem gestor de conta. Um mundo sem comércio livre, sem bandeiras, sem as modernices do costume.

Iriam haver grandes players a voltar, aposto que iria ser um dos mundos mais competitivos do pt, onde se veriam quem eram os grandes jogadores disto e todas as duvidas seriam tiradas. Um mundo à antiga, sem multis, sem regras do co-play, etc.

Gostava de ver sugestões e comentários a isto, podia ser que o suporte levasse isto para a frente com uma grande aderência dos usuários do fórum :)

Iria alegrar almas bondosas sem duvida! :D

Grande ideia.
 

DeletedUser34281

Guest
Era muito cool sim senhor.. Mas é quase impossibluu :x
 

DeletedUser25173

Guest
Sugiro então que se ponham nas sign's algo referente a esta sugestão , ou mandarmos todos MP aqui no fórum, ou solicitações in-game.

Qualquer coisa.
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com a sugestão, desde que só abra daqui a uns meses :p

Seria um mundo bastante competitivo.
 

DeletedUser

Guest
Pena é tentarem agradar a comunidade com coisas diferentes em vez de ouvirem e pôrem em prática o sugerido.
 

DeletedUser

Guest
Isso ñ ta so nas mãos do suporte português.. tenho ideia que todas as configurações são debatidas com a sede na Alemanha da Innogames..
 

DeletedUser34305

Guest
e bem sim senhor.
e com um pouco de velocidade tipo um 5
 

DeletedUser

Guest
Seria óptimo uma vez que também regressei definitivamente ao tw apesar de que com outro nick..
Pelo que vi nestes últimos anos para além de acrescentarem o preço da premium também meteram novas funções, resumindo quem tem dinheiro tem o jogo feito, e o tribal wars não pode ser assim.. contudo não vejo muito sinceramente o suporte a fazer isso porque iria ter quebra de vendas e claro outros mundos a criticarem por não o terem feito.. contudo é uma óptima ideia.
 

DeletedUser

Guest
Era uma óptima ideia, mas não acredito muito que vá para a frente
 

DeletedUser

Guest
A ideia das missões é boa, gosto de mundos com missões agora bandeiras odeio!!!

O pt30 devia era de ser uma coisa em grande!!! Com muitas medalhas!! Volucidade elevada!!


Era bom que a equipa pensasse nisto!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo