[SUGESTÃO] Mundo 30

  • Iniciador do tópico DeletedUser39107
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não se iludam...jamais vai haver um mundo assim. Essa era acabou!

Agora é só novas funcionalidades premium, e isso só tem tendência a aumentar...qualquer dia com 100 pp's e tenho uma nuke a 100% em 2h...desde que paguemos, temos tudo...já não tem piada atacar um bunker e mandar abaixo, porque de hora a hora a muralha vai sempre a 20 porque existe pessoas que não têm mais onde gastar o dinheiro, e não sabem jogar de outra forma...isto perdeu toda a piada que tinha, tornou-se um jogo para os ricos.
A mim, não me apanham em mais mundo nenhum...podem muito bem abir mundos para uma dezena de gente rica, que com isto tudo, é o que vão obter.

Tudo dito aqui... :(
Sem tirar nem por... :(
 

DeletedUser37273

Guest
Dinheiro fala mais alto hoje em dia , mas e bom sonhar ! :eek:
 

DeletedUser24840

Guest
era grande cena, mas esperança que isso aconteça .

ZERO .

NENHUMA.


motivos ?

já foram todos ditos.

No entanto, podemos sonhar.
 

DeletedUser

Guest
Ainda tenho outros mundos, não vou pedir que abra para a semana :p

Mas o que vinha sugerir era que este mundo, que esperemos que abra, como é simbólico (é o 30º!!!!!) fosse um mudo à antiga. Um mundo sem opções premium de reduzir tempos ou recursos, apenas premium e AF , nem gestor de conta. Um mundo sem comércio livre, sem bandeiras, sem as modernices do costume.

Iriam haver grandes players a voltar, aposto que iria ser um dos mundos mais competitivos do pt, onde se veriam quem eram os grandes jogadores disto e todas as duvidas seriam tiradas. Um mundo à antiga, sem multis, sem regras do co-play, etc.

Gostava de ver sugestões e comentários a isto, podia ser que o suporte levasse isto para a frente com uma grande aderência dos usuários do fórum :)


Gostei da sugestão, mas duvido, que se faça algo .

 

DeletedUser34617

Guest
só falta o suporte querer!

Acho que já se percebeu que muitos jogadores gostariam desta sugestão.
 

DeletedUser

Guest
tabem concordo com a sugestão osmundos de hje .já não são como eram, duvido muito k akontessa mas aé gostava
 

DeletedUser42688

Guest
Ainda tenho outros mundos, não vou pedir que abra para a semana :p

Mas o que vinha sugerir era que este mundo, que esperemos que abra, como é simbólico (é o 30º!!!!!) fosse um mudo à antiga. Um mundo sem opções premium de reduzir tempos ou recursos, apenas premium e AF , nem gestor de conta. Um mundo sem comércio livre, sem bandeiras, sem as modernices do costume.

Iriam haver grandes players a voltar, aposto que iria ser um dos mundos mais competitivos do pt, onde se veriam quem eram os grandes jogadores disto e todas as duvidas seriam tiradas. Um mundo à antiga, sem multis, sem regras do co-play, etc.

Gostava de ver sugestões e comentários a isto, podia ser que o suporte levasse isto para a frente com uma grande aderência dos usuários do fórum :)


Concordo com a ideia mas não na totalidade, para mim ser um verdadeiro classico seria, so exister conta premium e ja é muito bom
sem farm assim sim iamos ver quem joga bem, fazerem como no .net por exemplo abrem mundos sem farm(No Hauls) isso era de louvar sim senhor, porque hoje em dia nao se joga tribos, joga-se farmvile o pessoal é que ainda nem reparou bem nisso, quem mais farma mais tem vantagem sobre o outro, o jogo na realidade tornou-se dependente do farm e isso obriga-nos a farmar mais do que a jogar.
Outro ponto de vista é o co-play que concordo que exista mas ao mesmo tempo não, por exemplo se me disserem que o mundo é de farm em que temos de estar sempre a farmar concordo com o co-play porque nao temos tempo para mais nada se nao tivermos um co-player ou entao a conta nem chega nunca vai longe.
Portanto resumindo mundo sem farm, sem co-play mundo com farm, com co-play

Volto a frisar gostava sim de voltar a ver um mundo sem arqueiros v2 ou v3 sem farm sem novos acessos premium sem racios de mercado sem co-play e so conta premium, isto sim seria uma excelente aposta no sentido de voltarmos a ver nomes como ja nao vemos a muito e voltarmos a ter qualidade neste servidor, o suporte bem que o podia fazer existem tantos mundos porque não um assim so entra quem quer, quem nao quiser entre noutro ;)

Já agora para terminar deixo aqui para ser do vosso conhecimento :rolleyes:

Vi no forum do net

Tribalwars.jp. Nobleman can be bought by money
Hallo, i'm a player for the Japanese server.

Currently there is a big problem - nobleman is possible to buy by premium points.
In all worlds. It's completely ridiculous because it's only 50 points needed.
If the Japanese server stays like this, many of the players who play without paying would stop and leave the game.
Do you think that this system should exist?
There is players that got 20 villages in 3 days because of it.
Is tribalwars a game for NEETs? I'd thought it was for everyone.
There is a 20% resource increase with 40 premium points too.
I'm hearing people who are starting to leave.

One more point.
The help for Japanese tribalwars is in chaos.
People who wants to start can't get information, thus leave the game.
I like tribalwars.
I don't want to believe that tribalwars was a game like this.
I've met many people, and having a nice time with them.
I couldn't have many friends in real life, so they were my precious friends.
I don't want to leave them..

Please tell me what you think about it.



Thanks.
 

DeletedUser42188

Guest
Concordo com a ideia mas não na totalidade, para mim ser um verdadeiro classico seria, so exister conta premium e ja é muito bom
[/I]

Eu nao tenhu acompanhado este topico mas acho que eles nao estao a falar dum classico.
 

DeletedUser42688

Guest
Eu nao tenhu acompanhado este topico mas acho que eles nao estao a falar dum classico.

clássico

que corresponde a padrões considerados perfeitos e intemporais numa determinada época

pra que nao restem duvidas nao me refiro a um mundo classico(HP Round) refiro-me sim no verdadeiro sentido da palavra quem jogou em 2008 sabe :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sim era bem pensado, porem um mundo como antigamente não tenho muita experiência mas pelo que li e pelo que vi "antigamente" dava mais vontade de jogar e de continuar ate ao final pois hoje em dia temos gerente conta premiu com inúmeras vantagens.
Era bom que a admistração pensa se nisso.
 

DeletedUser

Guest
Apoio a 100 % a ideia, vou já meter na minha assinatura este tópico e espalhar lá na Tribo para ver se mais lêem e dão opinião, é difícil que aconteça, mas vale a pena tentar, e como alguém já disse, pode ser que a quantidade de player's ainda iguale as coisas ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim, gosto da iniciativa mas retiro a parte das bandeiras. Certamente um mundo sem CP e PP a InnoGames nao teria nenhum lucro pelo que vejo.

Uma boa ideia, faz enquente!!! :D
 

DeletedUser35139

Guest
Acho que não há dúvidas em como seria o Mundo mais falado e mais competitivo, e o mais evitado pelos viciados em Premium e em todas as outras funcionalidades que enchem os bolsos a uns, prejudicando os que realmente sabem jogar e promovendo aqueles que pouco fazem sem essas mesmas.

Mais óbvio ainda é que esta SUGESTÃO nem será levada a sério pelos Administradores. Alguma vez iam abdicar do "ganha pão" para satisfazer grande parte da comunidade portuguesa de Tribal Wars? Nunca. Se o fizessem mereciam o reconhecimento de todos, pois seria um acto de valor, mas nem vale a pena criar essa ilusão.

No entanto, um bem haja ao criador do tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo