[SUGESTÃO] Mundo 30

  • Iniciador do tópico DeletedUser39107
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14089

Guest
Completente de acordo, joguei nos mundos antigos erecentemente joguei no 19, contudo abandonei o mundo, pois tem muita coisa a influenciar o jogo.

Se isto for para a frente lá estarei.
 

DeletedUser42899

Guest
:rolleyes: isso sim seria um mundo com pica, so esqueceram a velocidade que cada vez é mais lenta , só para beneficiar mais uma vez os investidores da premium,,,
 

DeletedUser14089

Guest
Isto seria algo que a equipa administrativa poderia propor à produtora do jogo, assim teríamos a certeza que esta sugestão seria realmente lida e discutida.
 

DeletedUser14089

Guest
Alguém da administração pode dar algum parecer a respeito disto?
 

DeletedUser

Guest
Ainda tenho outros mundos, não vou pedir que abra para a semana :p

Mas o que vinha sugerir era que este mundo, que esperemos que abra, como é simbólico (é o 30º!!!!!) fosse um mudo à antiga. Um mundo sem opções premium de reduzir tempos ou recursos, apenas premium e AF , nem gestor de conta. Um mundo sem comércio livre, sem bandeiras, sem as modernices do costume.

Iriam haver grandes players a voltar, aposto que iria ser um dos mundos mais competitivos do pt, onde se veriam quem eram os grandes jogadores disto e todas as duvidas seriam tiradas. Um mundo à antiga, sem multis, sem regras do co-play, etc.

Gostava de ver sugestões e comentários a isto, podia ser que o suporte levasse isto para a frente com uma grande aderência dos usuários do fórum :)

Concordo com a parte de tirar as opções de reduzir tempos ou recursos com pontos premium, mas essa opção não é implantada em todos os mundos, tipo é um mundo sim outro não, e geralmente só em mundos de velocidade baixa. Se o mundo 29 teve isso provavelmente o 30 não irá ter.

Mas agora tirar o assistente de saque e gestor de conto isso é loucura, jogar sem isso não rola mais, ainda mais que é uma forma da empresa responsável pelo jogo lucrar, se eles não lucrar não existirá o jogo.

Detalhes como bandeiras, funções premiuns (como de reduzir tempo e recursos) são só em alguns mundos, e são formas de lucro. E como já disso provavelmente o pt30 não irá ter isso, contando que o pt29 já tem.
 

DeletedUser

Guest
João, o batata disse só pra deixarem o AF ( assistente de farme ) e a conta premiun, ele não disse pra reitar essas 2 coisas ;)
 

DeletedUser39107

Guest
João, se calhar expressei-me mal, ou interpretaste mal.
Era impossível jogar sem CP e AF, em fases avançadas do mundo. O que propunha era deixarem apenas isso. Estamos em crise, e estas empresas só pensam em dinheiro, podiam uma única vez preocupar-se com o que os usuários deste fórum querem. Uma única vez, um mundo à Old School, v2 ou v1.5 , a ver quem realmente percebe disto.

Cumps, espero que isto seja lido e divulgado :)
 

DeletedUser43419

Guest
Concordo plenamente ! Acho que a situação do país e de todos nós também devia pesar.
Um jogador com bastante dinheiro a investir se souber mexer razoavelmente a investir não tme problemas em ser top.. e penso que isso não privilegia os outros jogadores, que poderão ter mais qualidade.
Se fizerem isto, até chamam mais jogadores e até que percam algum dinheiro, ganham por sermos mais a pagar.. provavelmente equilibra a coisa e faz um Mundo bastante agradável, competitivo.
Acho que falaram todos bem, e a opinião parece ser generalizada...
Força nisso
 

DeletedUser23519

Guest
haja alguem com grandes ideias :)
muito bom mano :)
se realmente o mundo voltasse com essas confgs haveria muito mais jogadores e como já foi referido muita competividade.

estou contigo mano, e para a frente com isso !
 

DeletedUser34617

Guest
concordo plenamente com isto.

sem limite para fakes, tribo até 60 membros, velocidade 1.5, sem igreija

isso sim!!!
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Sonhar é bonito :p
Infelizmente hoje em dia tudo se move por dinheiro pelo que duvido muito que essas configurações sejam seguidas... a INNOGAMES irá preferir receber uns belos milhares de euros do que criar um mundo ao gosto de todos.... ;)

Hasta,
 

DeletedUser23519

Guest
há uns anos não havia nada destas modernices e a innogames sobreviveu.
 

DeletedUser

Guest
Não se iludam...jamais vai haver um mundo assim. Essa era acabou!

Agora é só novas funcionalidades premium, e isso só tem tendência a aumentar...qualquer dia com 100 pp's e tenho uma nuke a 100% em 2h...desde que paguemos, temos tudo...já não tem piada atacar um bunker e mandar abaixo, porque de hora a hora a muralha vai sempre a 20 porque existe pessoas que não têm mais onde gastar o dinheiro, e não sabem jogar de outra forma...isto perdeu toda a piada que tinha, tornou-se um jogo para os ricos.
A mim, não me apanham em mais mundo nenhum...podem muito bem abir mundos para uma dezena de gente rica, que com isto tudo, é o que vão obter.
 

DeletedUser35647

Guest
Não estou a pensar entrar em nenhum mundo brevemente, mas se fosse como o batata disse, estava la batido.
E como eu, aposto que muita gente...

Ps.
Ja que estamos numa de pedir.
Sem pre-registo
 

DeletedUser

Guest
Não é um sugestão para um mundo clássico, mas podiam fazer como no br e colocar o rácio de ofertas em 1:1, para diminuir o uso das multis...
 

DeletedUser34305

Guest
uma sugestao

mundo 30

um jogador em geral e apanhado por multi apaga uma conta e punido volta a jogar.

sugestao.
o jogador e apanhado por multi as contas implicadas sao banidas de emidiato sem direito a reclamar.
 

DeletedUser

Guest
Ainda tenho outros mundos, não vou pedir que abra para a semana :p

Mas o que vinha sugerir era que este mundo, que esperemos que abra, como é simbólico (é o 30º!!!!!) fosse um mudo à antiga. Um mundo sem opções premium de reduzir tempos ou recursos, apenas premium e AF , nem gestor de conta. Um mundo sem comércio livre, sem bandeiras, sem as modernices do costume.

Iriam haver grandes players a voltar, aposto que iria ser um dos mundos mais competitivos do pt, onde se veriam quem eram os grandes jogadores disto e todas as duvidas seriam tiradas. Um mundo à antiga, sem multis, sem regras do co-play, etc.

Gostava de ver sugestões e comentários a isto, podia ser que o suporte levasse isto para a frente com uma grande aderência dos usuários do fórum :)

epa...nunca tinha lido tal barbaridade.
enfim. tu o que queres è um mundo livre de enganos, de multis, de co-player.??!!!
sem possibilidade de refazer um edeficio em tempo record.?
sem possibilidade de ter 3 aldeia a trabalhar para um.?

tudo isso sao ilusoes. è como acreditar no pai natal.
a nao ser que.
o mederador desse mundo fosse o ricardo. ou mesmo o larkin.
mas eles teem outros deveres, um deles è manter o jogo lucrativo.
nao como no inicio. em que o amigo ricardo pedia aos jogadores que o ajudassem a evoluir o tribos.pt

ps.:
nao è critica ao ricardo.
mas de 29 mundo tw.pt, sera que nao se podia criar um mundo serio?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo