Surpresas / Desilusões & Expectativas

  • Iniciador do tópico DeletedUser48257
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48257

Guest
Bom como o fórum deste mundo anda um pouco parado decidi abrir este tópico.

É conhecido de mundos anteriores acrescentando o pormenor das "expectativas".


Surpresas - Ver da Dz! de novo por cá! Acho uma boa tribo assim como a ANBU!

Desilusões - para já nenhuma

Expectativas - Uma boa luta pelo top 5
 

DeletedUser

Guest
Surpresas: Terem "arranjado" os bugs que permitiam fazer bbs
Desilusões: Tão poucas bbs... 1.5k bbs para 16k jogadores...
Expetativas: Com este farm tão mau (no geral) a luta pelo top20 será excitante e imprevisível...
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Surpresas - Para mim, a maior surpresa é a Domn, sem duvida.

Desilusões - Muito cedo ainda, mas já imagino algumas.

Expectativas - Talvez a luta que irá acontecer pelo top5, talvez o top10.
 

DeletedUser49484

Guest
Surpresas - Jogadores no TOP que não se estava à espera, nas previsões eram sempre vistos os mesmo como TOP3, e apareceram nomes totalmente diferentes.

Desilusões - Bang! & Proph.

Expectativas - O Suporte tem de ouvir mais os jogadores, o rácio entre jogadores e bárbaras é ridiculo.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Actualmente

Surpresas -

Desilusões - Bang (AMBU) mesmo ter sabido para que nós íamos, não foi para o nosso lado. Dz! por terem entrado bem depois.

Expectativas - 30% do top a levar b...
 

DeletedUser

Guest
Surpresas- Altum sem duvida... anbu nada de novo que sai dali. Alw tambem uma boa surpresa.

Desilusões: domn e pq?


Expectativas- luta interessante pelo top individual
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Surpresas: ALW, Ricardo III sem duvida a fazer um grande trabalho

Desilusões (tribos): ANBU, tanto diziam que queriam vir para o mesmo lado da Dominance, tantos espiões cá tinham dentro que sabiam a localização da Domn e acabaram por fugir para o lado contrário. E agora tanta é vergonha que nem assumem o nome BANG.

Desilusões (jogadores): espinha99, Rui Silva, Swish, Are You Talking To Me? (desilusões a nível pessoal que neste mundo me foram reveladas e nao a nivel de classificaçao)

Expectativas: Que nenhuma das tribos promissoras caia logo de inicio, e que tornem o mundo competitivo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47369

Guest
Surpresas: Terem "arranjado" os bugs que permitiam fazer bbs
Desilusões: Tão poucas bbs... 1.5k bbs para 16k jogadores...
Expetativas: Com este farm tão mau (no geral) a luta pelo top20 será excitante e imprevisível...

A minha opinião é basicamente a mesmo, acrescento ainda que:
Surpresas: Altum! se depender da liderança acredito que cheguem longe
Expetativas: Uma boa concorrência pelo top 5 de tribos assim que a PI acabar e as conquistas comessem
 

DeletedUser46190

Guest
Surpresas: ALW

Desilusões - BANG ou AMBU; tanto ameaçaram. Tantas rotas traçaram previamente e afinal ficaram-se pelo cantinho. Afinal de contas, multis até que abundam ja a coragem ficou em casa a jogar playstation ^^

Expectativas: Gasoso de avatar azul no top, a valorizar o colectivo da sua tribo e a levar a sua ideia avante!
 

DeletedUser

Guest
Bom tópico :)

Surpresas:Dominance

Desilusoes:---

Expectativas:Grandes guerras,acima de tudo 1 mundo divertido e nao chato :)
 

DeletedUser41559

Guest
Surpresas : !altum esta a correr melhor do que o que eu antecipava sem dúvida quando decidi monter um projecto com nomes menos conhecidos do servidor mas com vontade de aprender.

Desilusões: jogadores que recebem contas a top1 e não tem qualidade para as manter.

Expectativas : Que o suporte ponha mais bb's no mapa :)
 

DeletedUser48172

Guest
Surpresas: Dz ! e !altum.

Dz, porque entraram no mundo ontem e ja estao a subir bem na classificação. Boa liderança e acima de tudo sem recrutamento externo ate ver. Os 39 que la estao sao os 39 que vinham no projecto e esperar, pode ser que apareçam mais ;).

!altum, tribo com capacidades. Optimo lider! Irá sair-se bem certamente.


Jogadores: - QCK - (nao surpresa em termos de jogador mas sim por ter vindo ao mundo).



Desilusões: Jogadores que consegues ter mais de 700 pontos em dois dias com um mundo vel1 dá para rir. Que poucas barbaras tem. Multis :confused:


Expectativas : Batoteiros levarem ban e aparecerem mais bbs no mapa.
 

DeletedUser

Guest
Surpresas - Como os cashers acabam se dando bem nesse jogo(não é uma surpresa, mas neste mundo eles realmente se destacam) e por enquanto haver quase nenhuma MASS.

Desilusões - Sou novo no tribalwars de Portugal.

Expectativas - Ver quem são realmente os bons jogadores que não são cashers. Mas sera difícil de visualizar.
 

DeletedUser

Guest
Tribos
Surpresas: Atum! e SMF (tão bom sprint???)

Desilusões: Nemesiz (fui traído QQ) e Bang! (loosers)
 

DeletedUser49533

Guest
É um bom tópico mas talvez seja cedo demais para falar já de Tribos desilusões por exemplo, mas direi na mesma .


Surpresas - 'Dominance' a sprintar .

Desilusão - Com três dias de jogo não podemos declarar 'Tribos' como desilusão, mas tão poucas bárbaras e o principal é 900 pontos ? Sem comentários .

Expectativas - Uma 'Tribo' a crescer .
 

DeletedUser49435

Guest
Surpresas - Dz ! a entrar mais tarde no mundo e está um pouco atrasada.

Desilusões - Um mundo com 4 dias e já com jogadores de 1000p. Já para não falar que quase não existem bárbaras...

Expectativas - Dominance manter-se no topo
 

DeletedUser

Guest
Supresa : Instinct ter aparecido

Desilusão: Nenhuma

Expectativas: Luta interresante pelo top individual
 

DeletedUser

Guest
Surpresa: Evolução da Dominance.
Desilusão: Muito poucas barbaras para farmar! Mal acabe a PI é dar-lhe a fundo!
Expectativas: Mais bbs
 

DeletedUser49553

Guest
Surpresas: os Noobs começarem cedo com medo pensava demorar mais
Desilusões:Este Forum Ter gente so que compra pps pra ficar no tope ainda se gaba '-'
Expectativas:vai ser um mundo bom com boas guerras tenho a certeza
 

DeletedUser

Guest
Surpresas: a entrada da Dz!, apesar do que andam a falar no fe das multis esquecem-se que muitas outras o fazem. Têm uma boa liderança.

Desilusões: para já nada.

Expectativas: «ALW», boa liderança, bons membros. Espero luta pelo top com o_O e Dz !.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo