Surpresas / Desilusões & Expectativas

  • Iniciador do tópico DeletedUser48257
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48332

Guest
Surpresas: A conta Noobs on Ice ter vindo ao PT, tendo em conta que nenhum dos seus jogadores era português fico deveras fascinado.

Desilusões: O Bolacha... Onde anda esse top1?
 

DeletedUser49470

Guest
Surpesas; !Altum com bom sprint :D

Desilusões: Apenas top 1 e 2 quase 1.5k pts

Expectativas: !Altum a continuar no bom caminho :D
 

DeletedUser

Guest
Surpresas: Top 1 e Top2, grandes jgoadores, nunca os tinha conhecido antes :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desilusão

Last !

Tive a oportunidade de ser desta tribo , mas não passou de uma tribo simples que passado uns dias e dissolvida do nada e o líder junta se a tribo inimiga que tinha marcado como inimigos da diplomacia, no 2 ou 3 dia de jogo já tínhamos aliados contra essa tal inimiga para ajudar a limpar lá, antes um dia de dissolver a tribo pede recursos para todos mandar , logo os 2 que tinham planos e dar cabo dessa tribo e juntaram se a ela de dia para noite, ainda queria saber o motivo do fim da tribo, resumido não cries outros projetos , não tens perfil para isso ,ninguém esperava , no dia a fazer planos para atacar los e etc, e no outro dia tribo acabou sem aviso e lider na tribo inimiga a que estava planear atacar

pior tribo que estive até agora

cump,
 

DeletedUser

Guest
Desilusão: Last !
Expectativa: Uma tribo que está lá para o fundo....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Surpresas: A last! a fazer queixinhas e dizer o que aconteceu, 200x pior!
Desilusões: Ninguém particiva nela, forum parado completamente, tropas nem se viam... Os tops de que se falavam, pelos vistos emigraram e de 45 membros so 5 respondiam a MPs.
Parabens, foram o pior projeto que alguma vez entrei!
Expectativa: A dominance a ficar no top, continuarem com excelente trabalho porque são jugadores muito bons mesmo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Surpresas: Já haverem academias em que ambas estão no Top15 ( caso da OutLaw e da Out2)
Desilusões: Estão ainda para vir muitas
Expetativa: Belas guerras dentro do fórum externo e OutLaw a desfazer a academia.
 

DeletedUser49435

Guest
Surpresas: Top 1 e 2 muito distantes em termos de pontos, dos restantes jogadores. Faz questionar a maneira de como estão a jogar...

Desilusões: -

Expectativas: Dominance. a comer tudo o que aparecer à frente! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Surpresa: Putz- a ter tanto a frente do 2º
Desilusão: Sev3n up :(
Expectativa: ALW a sumir na frente de todos :p
 

DeletedUser28145

Guest
Fiquei surpreso por ver certos jogadores neste mundo... E fiquei com a expectativa de colocar mais uma tribo dentro do TOP5 (missão cumprida) ahah
Ainda está muito por vir, agora é aguardar as guerras territoriais entre jogadores...
 

DeletedUser49533

Guest
Surpresa - Tantas tribos com grandes jogadores .
Desilusões - Existir aí um projecto wannabe de uma grande tribo .
Expectativas - Que este pt seja dos melhores, só porque vim c:)
 

DeletedUser

Guest
Surpresa - A dzi estarse a guardar para o top max ela depois chega la
Desilusões - A duminance n ser top1
Expectativas - A ver vamox ms troço pelo putz para apanhar o top1 o rapaz parec ser fixe
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Surpresa - Eu e o bolacha ainda estarmos aqui, acho que diziam que nem duravamos 1 semana :s
Desilusões - Academias
Expectativas - Bolacha pegar top1 :3
 

YoungDragon

Membro
Pontuação de reação
48
Surpresa - Smf, apesar de tudo fizeram um sprint muito bom :0
Desilusões - Por agora não bejo assim uma grande "queda"
Expectativas - A Dominance continuar a fazer academias para passar de despercebida e recrutar todos os players com menos de 2 k nos fronts para se assegurarem :eek:
 

DeletedUser48270

Guest
Surpresa - - QCK - no top1. Sabia que era um grande jogador mas fazer um sprint assim ultrapassando o Bolacha e o Putz é qualquer coisa;
Tribos: Dz ! (sempre esperei que apenas alcançássemos o top3 no inicio de setembro); «ALW» (muito bom ate agora); o_0 (com apenas 30 membros estar em top2);

Desilusões - Eu ainda nao ter conquistado :mad:

Expectativas - Dz a atingir o top2 em breve; Altum a subir, eu a conquistar :cool:
 

DeletedUser47369

Guest
Surpresa: Ver o pUTz.- dia após dia a ganhar sempre a medalha de melhor farm diário e o Are You Talking To Me? estar dentro do top3, não conhecia o jogador e parece ser bom!

Desilusões: Até agora nenhuma, ou podendo dizer ver o nome da HMetal a ser manchado

Expectativas: Eu entrar no top10 :rolleyes:
 

DeletedUser49810

Guest
Surpresas: Klazvaz.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49809

Guest
Surpresa -Putz com 9x melhor salteador

Desilusões -Muitos tops da alw com o rei na barriga..

Expectativas -Continuar nesta jornada
 

DeletedUser41559

Guest
Surpresas : Qck , gorka

Desilusões : Putz e Sprint do Astronauta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo