Surpresas / Desilusões & Expectativas

  • Iniciador do tópico DeletedUser48257
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42669

Guest
Surpresas: DoM ainda estar no mundo, de facto pode-se dizer, que já é um grande facto, visto que os líderes principais já desistiram já muito, e o akrog ainda vai tentando fazer alguma coisa ..

Desilusões: Alw, ter a DoM, como academia, pois não precisavam de jogar assim.

meu caro a unica desilusão és mesmo tu
supresas ? aém de estarmos em primeiro no mundo? em ODA? numero de aldeias? se calhar andam a ser dadas....pelos inimigos que vamos limpando.


JP
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Surpresa: ALW Mostrar a toda a gente a academia, nao estava a espera, mas compreende se, sao estilos de jogo (Nao estou a criticar)
Desilusoes: Ver o que aconteceu à Dom, tambem nao estava a espera
Espectativas: Eu a ser noblado xD pela ALW, que é a unica que me pode chegar, uma vez que a masu esta a ser usada pela ALW como distraçao para a Altum
 

DeletedUser49620

Guest
Surpresas: O desaparecer da DOM mt cedo :D
Desilusões: Não chegou a haver ataques entre a Dom e a ALW, que de certeza que iriam acontecer mais para a frente.
Expetativas: ALW a dominar o sudeste com facilidade :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49795

Guest
Surpresas: alw, falo precisamente do recrutamento do -ProbleM?. agora resta saber se o mesmo está a ganhar tempo e buscado inf ou se está para ficar. Com certeza amigo com o risco da alw pretender mais para frente livrar dele para o redor zerar que é o mais provável :rolleyes:
 

DeletedUser17561

Guest
desilusão - supostas amizades de papel!
surpresas - ver uma tribo a jogar ao ataque outra a tentar fazer frente e outras 2 supostas potencias ACOVARDADAS! (não digo nomes) mas pensem o vosso jogo para jogar com medo melhor apagar a conta que perder tempo.


bom jogo a todos vós....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45985

Guest
Desilusões: Existirem jogadores potenciais a moderadores de FE, em vez de jogadores de tribos (Escrevem mais do que fazem IN-GAME)
;)

Surpresas: a ALW a surpreender, parece uma TIME de futebol, Tem a Equipa de Reservas, a Equipa A, a Equipa B, a Equipa C... e por ai fora....
(Nunca antes visto num PT)
Maior surpresa ainda, é que todas elas Não passam de Meras Marionetas de jogo para a ALW, e daqui por uns tempos, ficam todos prontos a serem conquistados, porque se limitaram a confiar e a ter receio da tribo top 1....

Surpresas enquanto jogadores: Surpreender, a técnica de jogo deste Pikatchuu, o jogador neste mundo cansa-se de jogar com palavras (kkkkkkk).


Sabem qual a maior Surpresa ainda ?
É que podem falar mal da Altum avonté! TEMOS AS COSTAS LARGISSIMAS !
 

DeletedUser49802

Guest
Surpresas - ALW a demonstrarem quem manda no mundo ( para quem dizia que iam cair só os vejo a subir no top ;) )
Desilusões - Posição no mapa não é a melhor
Expectativas - Muita coisa vai mudar ;)
 

DeletedUser49802

Guest
Uns demonstram no FE outros demonstram in-game ^^
Desilusão : Tribos fracas para jogadores de qualidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora aí está algum muito errado da vossa parte porque quem tem provado ingame é
aquele que vocês criticam.

A Masu, tem jogadores de qualidade com provas dadas noutro mundo por isso dizer que "até levam coça" para além de ser uma visão muito falaciosa demonstra uma falta de noção do que dizes para aí.

Surpresas: tribo altum a continuar um bom percurso . Para uma tribo que veio com o proposto de ajudar os menos experientes, está a portar-se a altura.

Dessilusoes: os meninos que usam bot farm
 

DeletedUser39107

Guest
Surpresas: Masu! - tem jogadores de nome, mas não pensei que se aguentassem tão bem contra uma tribo forte como a Altum, estão de parabéns.

Desilusões: As aldeias dadas, a opção de comprar nobres.
 

DeletedUser49954

Guest
Desilusão: compra de nobres e aldeias dadas não ajudam a definir ninguém.
 

DeletedUser42817

Guest
Surpresas - Masu! nao esperava que andassem a comer tantas aldeias a altum. acho que ja comeram mais do que nos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45985

Guest
Desilusões: Masu! e ALW, Fazem uma aliança quando ambas as tribos estão a lutar por o mesmo K!
"Cheira-me a Receio de qualquer coisa, por isso que jogadores como esse Richard fala de boca cheia"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49802

Guest
Só tenho a dizer que surpresas podem estar lá inseridas 3 tribos : Altum , Masu! & ALW
Desilusões : Para já nenhuma a não ser estar no meio dessa confusão toda ^^
Expectativas : Um mundo que irá durar imenso tempo e vejo tribos a darem luta ás 3 que meti como surpresas


Quanto ao mundo 38 é esperar para ver :) Continuação de um bom jogo e Have Fun
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desilusão : UBW.
Uma pequena pressão da IS e foram-se logo esconder debaixo das saias da SMF.
 

DeletedUser49763

Guest
Surpresa: alguns players deste mundo!!
Desilusoes: Algum jogo sujo feito pelas as grandes tribos! E tambem o jogar através de recrutamento e fusões
Espectativas: A .:IS:. chegar a TOP3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Surpresas: Os Haters desistirem tão facilmente sem darem luta....
Desilusões: Masu Desfeita
Espectativas: Controlo total do Sul :p
 

DeletedUser49620

Guest
Surpresas: Masu cair tão cedo
Desilusões: Demasiados noobs chorando no FE
Expetativas: Ainda mais noobs chorando com o que vai vir ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo