Surpresas / Desilusões & Expectativas

  • Iniciador do tópico DeletedUser48257
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Surpresas: ALW Top 1 :confused: pelo menos enquanto o leandro não for totalmente noblado :)

Desilusões: A desistência de vários TOP'S....e alguns ban's

Expectativas: ALW a descer :eek:
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Surpresas: Sprint a sprintar para top1

Desilusões:Muita labia no forum e depois vai-se a ver e desistem do mundo :/

Expectativas: Eu e sprint a fazermos fusão <3
 

DeletedUser49620

Guest
Surpresas: Sprint a sprintar para top1

Desilusões:Muita labia no forum e depois vai-se a ver e desistem do mundo :/

Expectativas: Eu e sprint a fazermos fusão <3

:eek:


Desilusões: Ainda nenhuma guerra oficial entre as tops...
 

DeletedUser

Guest
Expectativa: Eu e o meu lindo Guilherme a subir para o top 10
Surpresa: A ALW a estar tão distante do top 2 mesmo os outros querendo estar no nosso lugar e sendo consumido aos poucos !
Desilusão: Uma das tops a ser consumida de pouquinho em pouquinho e não reagir ,esperava uma emoção :(
 

DeletedUser49533

Guest
Expectativa: pUTZ ou Sprint a ir buscar o top 1 .
Surpresa: Acham que o mundo já está ganho ...
Desilusão: Falarem do que não sabem .
 

DeletedUser49002

Guest
desilusao??? e eu estar no top 10......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Expectativas: Guerras entre as tribos tops.
Surpresas: A SMF a fazer milhentas academias. Não sei o que vai na cabeça daquela gente. Nunca vi um mass recruit tão grande.
Desilusão: Alguns bons jogadores a desistirem...
 

DeletedUser48437

Guest
Surpresas : Só terem garganta !
Desilusões : Desentendimentos .....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49484

Guest
Expectativas: 3 guerras importantes recebentam neste mês :)
Surpresas: Jogadores que vieram para o Mundo dados como noobs, estão top20 no seu primeiro mundo :)
Desiluções: Eu ter sido dado como professor, mas ter sido conquistado :( Enquanto os meus alunos me envergonhsm :(
 

DeletedUser49890

Guest
Desilusões: A dom a abandonar os jogadores que andam a ser conkistados pela SMF, como estao a perder aldeias expulsam os membros em vez de os apoiarem, sem duvida uma excelente demonstração de carater e sabedoria.
Surpresas: Não vai ser surpresa nenhuma a dom a desaparecer aos poucos fruto da qualidade da SMF
Expectativas: Infelizmente prevejo uma aliança entre a Dom e a ALW para destruirem a lendaria SMF mas nao iram conseguir.
 

DeletedUser49493

Guest
Desilusões: este mundo só me trás desilusões, cada vez mais existem certos chicos espertos que recorrem a acções ilegais para conseguirem algo no jogo, é triste que não seja um jogo de estratégia mas sim de maldade, podemos ver isto através da Dominance, conhecida pelo seu líder gorka, que é conhecido pelo uso de ilegalidades para fingir que sabe jogar, também é de ver que cada vez mais existe mass recruit.

Expectativas: Smf contra domn muito próximo

surpresas: putz não estar em primeiro.
 

DeletedUser

Guest
Delisusões : Patos no FE a falar do que nao sabem

Surpresas : Patos no Fe a falar do que nao sabem

Expectativas : ALW TOP1 muito tempo ^^
 

DeletedUser39752

Guest
Surpresas: Soldado Milhões / Aníbal Milhais
Desilusões: Eu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Surpresas... A Dz ! ter sido hackeada e deixado de existir

Desilusões... Como ex-membro da Dz ! senti na pele o facto de abandonarem membros e pedirem sitter para ver como está a conta para depois se juntarem uns 4 e a conquistarem...

Expectativas... A wait ser papada por todos! Principalmente... Eles sabem quem são xD
 

DeletedUser

Guest
Surpresa: ALW, tem quase 600 mil pontos de vantagem da tribo do 2 lugar muito bom
Desilusão: os espadachins, são uma unidade muito lenta (como não conheço ninguém não faria sentido apontar o dedo a alguém)
Expetativa: Acho que a tribo do 3 (Wait) lugar vai ultrapassar a do 2 (DoM!), a diferença de pontos é minima
 

DeletedUser48758

Guest
Nao vejo grandes surpresas, ainda não achei nenhuma tribo, muito menos um jogador decente!
Nem desilusões !
 

DeletedUser49484

Guest
Surpresas: A ALW ter uma academia. Parece que já é algo que existe à algum tempo, parece que não tinha estado atento. Faz-me lembrar a Instinct, o que é curioso uma vez que todos os lideres da Instinct estiveram neste mundo em fases pontuais. Com isto quero dizer, nem todas as tribos têm capacidade para liderar um grande número de membros, a Instinct conseguiu, mas na minha opinião porque tinha uma boa liderança, o mesmo vai para a ALW.
Desiluções: Sinceramente ainda está para vir uma que não tenha antecipado. Mas se algo me desiludiu, foi o jogador Piscaa, esta era altura dele brilhar, o que ele fez no PT13 liderança centenas de membros e enfretando todo o mundo foi de louvar, penso que sprintou bem e agora seria a fase onde o jogo dele se iria encuadrar melhor. É uma pena que ele tenha dessistido.
Expectativas: Há uma tribo que para mim ou não sobrevivia ao sprint ou aguentava o sprint e marcaria o mundo até ao seu final, óbviamente estou a falar da SMF e academia. Penso que chegou a hora dos membros deles começarem a invadir a classificação individual e consequentemente dar uma melhor classificação à tribo :)
 

DeletedUser

Guest
Surpresas: DoM ainda estar no mundo, de facto pode-se dizer, que já é um grande facto, visto que os líderes principais já desistiram já muito, e o akrog ainda vai tentando fazer alguma coisa ..

Desilusões: Alw, ter a DoM, como academia, pois não precisavam de jogar assim.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49871

Guest
Supresas:não é surpresa nehuma ALW ter academia, já a tinha á muito, maior surpresa foi esta fusão
Desilusões: Não estar no top10 :(
Expectativas: Um mundo que inda tem muito para dar e vai haver grandes tribos para o disputarem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo