T.L & |T.L| vs BUM & -OM- & .:TR:.

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27007

Guest
tava me a referir á duração. :p
Com o Lontras e o piwy a lider tão perdidos, o que vos salva é a menina summit. eu se fosse a voces fazia uma festa em honra dela, e como prenda cada 1 lhe dava umas aldeias. :D

Voz de golfinho não fala de mim senão lembra a OM de me atacar!:D
 

DeletedUser36963

Guest
tava me a referir á duração. :p
Com o Lontras e o piwy a lider tão perdidos, o que vos salva é a menina summit. eu se fosse a voces fazia uma festa em honra dela, e como prenda cada 1 lhe dava umas aldeias. :D

Caro kunami , eu sei o que estava a dizer com o "longe" , esta guerra entre a om e tl e bum vai levar o seu tempo (muito ) muitos vão ser vencidos pelo cansaço desta guerra . Mas isto e o jogo ! Quanto ao Lontras e o piwy não jogo com eles a muito e não sou advogado deles por isso nem vou comentar se são bons ou maus lideres (estamos cá para lhes martelar na cabeça ). A menina summit é "enorme" bem como muita boa gente desta humilde casa . Se vc esta preocupado com os lideres da tl não fique ( o perigo vem de outro lado ) , nem tente desmotivar esta tribo não resulta !

Nomeei 3 nomes em cima mas poderia nomear muito mais por isso peço desculpa a todos os elementos da TL
 

DeletedUser33350

Guest
Caro kunami , eu sei o que estava a dizer com o "longe" , esta guerra entre a om e tl e bum vai levar o seu tempo (muito ) muitos vão ser vencidos pelo cansaço desta guerra . Mas isto e o jogo ! Quanto ao Lontras e o piwy não jogo com eles a muito e não sou advogado deles por isso nem vou comentar se são bons ou maus lideres (estamos cá para lhes martelar na cabeça ). A menina summit é "enorme" bem como muita boa gente desta humilde casa . Se vc esta preocupado com os lideres da tl não fique ( o perigo vem de outro lado ) , nem tente desmotivar esta tribo não resulta !

Nomeei 3 nomes em cima mas poderia nomear muito mais por isso peço desculpa a todos os elementos da TL

ed hunter, não faç oa minima ideia de quem sejas no 20 (deves de ter outro nick) mas para futura referencia, eu tava a brincar, afinal é disso que é este jogo, é para brincar e eu cá gosto de implicar com o Lontra e com a menina Piwizinha.:p que sao jogadores que ja aturo a ano e meio, e ate sou da tribo deles noutros mundos.
só o galatico percebe as minhas piadas :(

Quanto á guerra e ao post do galatico, Gala bem que podias sofrer uns ataques pq não morrias LOl, e sempre aprendias a jogar, não sabes atacar, aprendes a defender. :p
 

DeletedUser27007

Guest
ed hunter, não faç oa minima ideia de quem sejas no 20 (deves de ter outro nick) mas para futura referencia, eu tava a brincar, afinal é disso que é este jogo, é para brincar e eu cá gosto de implicar com o Lontra e com a menina Piwizinha.:p que sao jogadores que ja aturo a ano e meio, e ate sou da tribo deles noutros mundos.
só o galatico percebe as minhas piadas :(

Quanto á guerra e ao post do galatico, Gala bem que podias sofrer uns ataques pq não morrias LOl, e sempre aprendias a jogar, não sabes atacar, aprendes a defender. :p

Voz de golfinho eu não preciso saber atacar quando eles vem a onde chegando saem correndo. Mais até chegar perto de você já vou ter aprendido a atacar a defender não garanto e faço seu tsunami virar uma marolinha!:p
 

DeletedUser27007

Guest
Já mandaram o Os Ka de Kasa embora o último que for expulsso apaga a luz.
 

DeletedUser33350

Guest
Voz de golfinho eu não preciso saber atacar quando eles vem a onde chegando saem correndo. Mais até chegar perto de você já vou ter aprendido a atacar a defender não garanto e faço seu tsunami virar uma marolinha!:p

quando chegares ao pé de mim, ficas pequenino, tsunami ou não, no fim do meu trabalho não serás nada mais que uma simples gota. :D
 

DeletedUser18522

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: BUM, -OM-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,181
Lado 2: 322
Diferença: 859

chart


Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: BUM, -OM-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 129
Lado 2: 31
Diferença: 98

chart


Antes de mais quero dar os parabens a todos os Jogadores da T.L & |T.L|, Pelo excelente trabalho a nivel ofensivo e Defensivo que estão a fazer em este mundo.

Neste momento estamos a ter resposta dos nossos inimigos sem grande sucesso os que nos fica muito a desejar, brevemente quem sabe se vamos andar a um ritmo Bum Bum Bum :p
 

DeletedUser36963

Guest
ed hunter, não faç oa minima ideia de quem sejas no 20 (deves de ter outro nick) mas para futura referencia, eu tava a brincar, afinal é disso que é este jogo, é para brincar e eu cá gosto de implicar com o Lontra e com a menina Piwizinha.:p que sao jogadores que ja aturo a ano e meio, e ate sou da tribo deles noutros mundos.
só o galatico percebe as minhas piadas :(

Quanto á guerra e ao post do galatico, Gala bem que podias sofrer uns ataques pq não morrias LOl, e sempre aprendias a jogar, não sabes atacar, aprendes a defender. :p

Claro que eu venho para me divertir , acho que não disse nada "num tom inflamado" . Não sou desse tipo ! "Eu gosto é de malhar a esquerda e á direita " .
 

DeletedUser

Guest
Bem, são poucas as vezes que falo aqui, no entanto agradeço as palavras dirigidas à minha pessoa. E estou muito bem acompanhada na liderança sim :p Mas o Kunami (aka Voz de golfinho que nunca ouvi... ainda, lol) sabe bem isso :p E todos os membros da minha tribo, claro! Penso que temos feito um bom trabalho nesta guerra, que ainda irá durar muito tempo...
 

DeletedUser33350

Guest
Bem, são poucas as vezes que falo aqui, no entanto agradeço as palavras dirigidas à minha pessoa. E estou muito bem acompanhada na liderança sim :p Mas o Kunami (aka Voz de golfinho que nunca ouvi... ainda, lol) sabe bem isso :p E todos os membros da minha tribo, claro! Penso que temos feito um bom trabalho nesta guerra, que ainda irá durar muito tempo...

Eu sei, tava a dar graxa, és minha lider no 26 LOl tem de se começar a engraxar :p
(a voz de Golfinho era o kurt cobain, o gala é nabo, nao houve boa musica)

Outro expulso?
faz ai a lista galatico.
 

DeletedUser

Guest
O futuro melhor jogador de tribos chegou (just kiding - não vá a OM cair em cimahihihi :D)

Bora TL que isto cada coordenado nosso dá em expulsões/exclusões de alvos, deve ser por conta das stats.

E não é falar do que não se sabe ;) Nufi - mais de 2mil ataques no total - roubaram o quê? Hihihi ainda cresceu - Parabéns aos sitter's que nesta tribo joga-se em grupo. E a BUM que avise se o alvo deles surtir efeito, mas cuidado para o alvo não crescer mais do que aquilo que perde hihihi.

Picadelas á parte (que espero que ninguém se ofenda - não é intenção) vamos continuar com esta guerra, mas pff deixem os jogadores continuar na tribo - eu há uns tempos ouvi dizer que a OM ia dissolver e até agora ainda nada --' andam a falhar - estou a ver que a guerra dura até ao Natal e mais além se não fazem o prometido --'
 

DeletedUser27007

Guest
O futuro melhor jogador de tribos chegou (just kiding - não vá a OM cair em cimahihihi :D)

Bora TL que isto cada coordenado nosso dá em expulsões/exclusões de alvos, deve ser por conta das stats.

E não é falar do que não se sabe ;) Nufi - mais de 2mil ataques no total - roubaram o quê? Hihihi ainda cresceu - Parabéns aos sitter's que nesta tribo joga-se em grupo. E a BUM que avise se o alvo deles surtir efeito, mas cuidado para o alvo não crescer mais do que aquilo que perde hihihi.

Picadelas á parte (que espero que ninguém se ofenda - não é intenção) vamos continuar com esta guerra, mas pff deixem os jogadores continuar na tribo - eu há uns tempos ouvi dizer que a OM ia dissolver e até agora ainda nada --' andam a falhar - estou a ver que a guerra dura até ao Natal e mais além se não fazem o prometido --'

O melhor jogador é esse mano http://pt26.tribalwars.com.pt/guest.php?screen=info_player&id=128699
 

DeletedUser

Guest
Isso é do M26 lol eu jogo um mundo de cada vez :( por isso toca a despachar este que se não nunca mais passo a outro. Repare se que só no fim do M2 é que entrei neste --' espero que este não dure tanto, e não seja o tédio de papa barbaras que foi o M2 antes de começar a pseudo guerra final, que não deu pica.

Offtopic - desde já peço desculpa - baixem o preço das moedinhas para metade por favor (sei que há tópico proprio aberto quem poder passe lá e dê uma força neste assunto) os nobres estão demasiado escassos, vejo me obrigado a fazer paragens de 2 semanas para juntar quantidades consideráveis para atacar.
 

DeletedUser18522

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: BUM, -OM-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 56,460
Lado 2: 39,526
Diferença: 16,934

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,240
Lado 2: 343
Diferença: 897

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 460,174,505
Lado 2: 321,482,972
Diferença: 138,691,533

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,079,385
Lado 2: 3,175,193
Diferença: 8,904,192

chart
 

DeletedUser

Guest
Fogo a TL está cheia de ferrugem --'

Oh liderança lol vou dar corda aos sapatos e meter a nossa maquineta de guerra a olear :p can I? please please please :)

Yes I can - I know I can hihihi e vai esta grande maquina de guerra e seus guerreiros subir estas stats que ainda estão baixinhas --'
 

DeletedUser33350

Guest
Fogo a TL está cheia de ferrugem --'

Oh liderança lol vou dar corda aos sapatos e meter a nossa maquineta de guerra a olear :p can I? please please please :)

Yes I can - I know I can hihihi e vai esta grande maquina de guerra e seus guerreiros subir estas stats que ainda estão baixinhas --'

Andas com Stress Pós-Traumatico, ja andas a falar sozinho.
Boa sorte na guerra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo