Tarifas SMS

DeletedUser33232

Guest
Pouca gente sabe, mas o facto de por sms estar sempre mais caro prende-se ao facto de apenas uma pequena quantia reverter para a Innogames, daí o preço ser mais elevado do que através de outras formas de pagamento. Essas empresas que disponibilizam o serviço sms, ficam com cerca de 80% dos lucros.

compras com o que ?
 

DeletedUser

Guest
Vais ao quiosque ou qualquer estação que possua o serviço payshop e de seguida dizes "Quero um paysafecard de (montante)€ se faz favor :)". De seguida pagas e funcionário entrega-te um papel com o código dos pontos premium :D
 

DeletedUser35226

Guest
Vais a uma papelaria ou quiosque que tenha payshop e pedes um paysafecard de 10 euros ou o valor que quiseres
 

DeletedUser

Guest
aa ok. Mas sms dá mais jeito, porque tenho lá dinheiro a apanhar pó. E 4 ou 5€ por sms era fixe =I
 

DeletedUser

Guest
Saudações,
As tarifas SMS podiam começar a ser como cartões etc, minha operadora é Optimus mas uso a TAG, eu só ligo/mando sms para TAG's e alguns Óptimus e todos os meses sobram-me sempre 5-6€ e vai-se acumulando, se desbloqueassem concerteza vocês (Que trabalham na InnoGames) teriam mais lucro tanto como querem, pois há vários jogadores como eu que só tem possibilidade de comprar por SMS, mesmo em outros jogos vejo muitas pessoas como eu apenas a comprar por SMS e não por cartão.
Fica aqui dada a minha sugestão :p
 

DeletedUser30407

Guest
mesmo podiam já por por sms 200p, pagar sempre 7,50 para ter premium é massador e so compro por sms tambem...
 

DeletedUser

Guest
Com o devido respeito pela Innogames e pelos seus admnistradores, apresento aqui o meu ponto de vista ponderado, ao fim de alguns meses:

Pensemos primeiro nos mundos mais antigos. À medida que o jogo progride, decresce o numero de jogadores, e aqueles que compram conta premium tambem, como e obvio, devido à derrota de uns e desistencia de outros. Ora, passando esses mundos a render menos, o site cria novos mundos, mas, tem que continuar a fazer a manutenção dos antigos que não rendem tanto (aqui confesso a minha ignorância, talvez os mais antigos até dêem prejuizo). Qual a solução que encontraram? Aumentar os preços.

Pensem um pouco. O jogo tem um bom desenvolvimento e uma excelente mecânica, mas, aumentar o preço de algo que não melhorou (à excepção da correcção de alguns bugs, não considero ter havido quaisquer melhorias na mecânica do jogo, que é, afinal o que mais conta, e, de qualquer modo, isso faz parte das tarefas naturais de manutenção de um jogo/servidor), é pouco inteligente.

Podiam ter feito com que essa alteração entrasse em efeito apenas nos novos servidores, para que uma pessoa pudesse escolher por sua própria vontade se vale a pena ou não, enquanto que assim, fizeram refens dos milhares de aldeias que muitos jogadores têm nos mundos antigos, ja que e quase impossivel jogar sem premium nessas situações.

Podiam ter demonstrado uma qualidade de serviço superior antes de modificar o preço, mas, falharam redondamente com a tentativa de censura aos nomes de tribos, vilas, aldeias, etc.

No servidor PORTUGUES, ainda que a medida seja suposta geral, foi a cereja por cima do bolo em termos de atitudes infelizes.

Já não jogo tw, e não compro cp à perto de 2/3 meses. Não compensa. Está certo que quem trabalha possa dar um extra, mas, muitos dos que jogam são estudantes, incluindo do ensino secundario, e principalmente entre estes, poucos podem dar conta do aumento.

Tal como não venho aqui a algum tempo, tenho consciencia que o que digo possa nao ter a atençao devida, ate porque o assunto ja foi batido e rebatido varias vezes, e, confesso que nao olhei a todas paginas de comentarios (santa paciencia), mas não quis deixar de comentar, explicar, e tentar racionalizar mais uma atitude sem sentido.
__________________
 

DeletedUser35058

Guest
mesmo podiam já por por sms 200p, pagar sempre 7,50 para ter premium é massador e so compro por sms tambem...

Já á muito tempo que todos 'nós' pedimos para comprar 200 PP'S por telemóvel :eek: seria uma mais valia pois iriam ter mais compras ;)
 

DeletedUser

Guest
nao sei se ja foi dito isto mas agora esta muito caro porque nao ficava:
2€ 200 pp'
5€ 500 pp'

tipo 100 pp por cada 1€ porque eu nunca compro premium e depois 2 !pessoas" ficam mal..
Eu(fico para tras), a Innogames(recebe menos dinheiro)!


p.s. pessoas esta entre aspas porque a innogames é uma empresa e nao uma pessoa!

Espero que compreendas :)
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal, o nosso objectivo aqui é o mesmo: negociar as tarifas pagas por sms.

Penso que já se tornou bem claro a todos os moderadores e equipe constituinte do grupo InnoGames, que deste modo muitas pessoas deixarão de usar a cp.

A verdade é que eu sempre joguei com cp, pagando sempre desta maneira, mas como todos sabem a situação económica no país não está fácil e por isso mesmo, penso que, muitas pessoas deixarão de usar a premium account, caso estas tarifas se mantenham.

É de interesse mutuo, quer aos dirigentes quer aos jogadores manter e aumentar o numero de utilizadores, contudo esta medida não favorece a tal.

Quando comparamos, por exemplo, os preços pagos com cartão e os preços pagos com telemóvel/telefone notamos uma grande discrepância, que deve ser corrigida o mais rápido possível.

No fundo o meu pedido é: tornem mais fácil a manutenção da cp por sms e todos os lados ganharão.
 
Topo