Top 20 Atualizado

  • Iniciador do tópico DeletedUser8004
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Top 20 ás 17h de 23/12/12

9uubh5.jpg



Resumo:
Queda da WD
TA e OldS na luta pelo Top1
Allen a manter-se dentro do Top3
Subida da Família NM (novamente?)
Aparecimento da PHOBIA (antiga trust?)
LMAF a manter-se sólida
Queda da -HZ-
Subida da LF também

Mais Observações? :)

A OldS. já domina o top1 com um avanço significativo e acho que nos próximos dias, ou até semanas vai se manter lá ou secalhar é mesmo a tribo top deste mundo :D
 

DeletedUser

Guest
OldS. a aumentar vantagem pro 2º classificado
PHOBIA vai subir pra 2º
Familia NM sai do top 5 daqui a uns dias.
 

DeletedUser42681

Guest
tribos com potencial: OldS , F.E.L , PHOBIA , AlleN! , I.R.S e BYD
 

DeletedUser42487

Guest
Brevemente F.E.L top 5 pelo menos, grande plantel..
PHOBIA sobe para top 2
e Olds alarga a margem de distancia para o 2º classificado..
 

DeletedUser

Guest
Acho que não nos podemos centralizar só no actual Top20.

Como sabemos existem duas tribo que ainda podem alcançar o Top20, são elas a »SD« e a Ehwaz, que têm uma forte presença no Top20 jogadores.

A essas 2 tribos juntava a F.E.L.
 

DeletedUser43262

Guest
Vocês só falam na OldS. , PHOBIA , I.R.S , Allen! , F.E.L , »SD« e a Ehwaz porque são as que têm jogadores conhecidos de outros mundos...

Eu criei uma conta nova porque tive problemas com o mail da outra conta que tinha. Entao como ninguem conhece o meu nome nao quer dizer que seja novato... ;) Como eu há muitos... Não se esqueçam disso... ;P
 

DeletedUser

Guest
Porque bons jogadores não são aqueles que se auto-proclamam como tu estás a fazer, mas aqueles que o provam ingame. Se essas tribos todas são faladas é porque os seus jogadores já deram provas aqui no servidor.
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Porque bons jogadores não são aqueles que se auto-proclamam como tu estás a fazer, mas aqueles que o provam ingame. Se essas tribos todas são faladas é porque os seus jogadores já deram provas aqui no servidor.

(wave)

Se estas tribos são faladas, é porque muitos depositaram confianças nelas, pois sabem do que são capazes. ;)
 

DeletedUser8004

Guest
Porque bons jogadores não são aqueles que se auto-proclamam como tu estás a fazer, mas aqueles que o provam ingame. Se essas tribos todas são faladas é porque os seus jogadores já deram provas aqui no servidor.


Não tenho nada a acrescentar.
Quando fizeres os feitos que os jogadores das tribos que referistes fizeram talvez possas vir a ser reconhecido como estes.
Cumps
 

DeletedUser40376

Guest
Para mim, as 2 tribos que prometem é a OldS. e a F.E.L(para mim a melhor tribo deste mundo até agora).

A Phobia também me convence por ter um grande plantel mas não sei se os seus melhores jogadores ficarão muito tempo neste mundo... Estarei aqui para ver :D
 

DeletedUser43262

Guest
Porque bons jogadores não são aqueles que se auto-proclamam como tu estás a fazer, mas aqueles que o provam ingame. Se essas tribos todas são faladas é porque os seus jogadores já deram provas aqui no servidor.

Big Joke xD
Não me auto proclamei fofinho ;)
Apenas queria dizer que por nao conheceres os jogadores nao quer dizer que eles tenham valor...
"Para bom entendedor meia palavra basta"

The game has begun ... Let's see what happens... ;)

Cumps
 

DeletedUser37178

Guest
Big Joke xD
Não me auto proclamei fofinho ;)
Apenas queria dizer que por nao conheceres os jogadores nao quer dizer que eles tenham valor...
"Para bom entendedor meia palavra basta"

The game has begun ... Let's see what happens... ;)

Cumps

Tens toda a razão. Mas, se não sabemos o valor que esses jogadores têm, porque iriamos falar deles?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo