Top 20 Tribos?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
Como é que é possível ainda não terem criado este tópico aqui no Fórum Externo?! :confused:

Já sabem como funciona.. Falem do que acham que vai melhorar ou se manter.



Cumprimentos
Arag0oN
 

DeletedUser

Guest
Este mundo está a surpreender-me. Estão tribos de grande valor! É óptimo jogar num mundo assim :)
 

DeletedUser

Guest
Aposto que quando começarem as conquistas a - S - sobe ^^
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Para mim as com mais hipóteses são a 1. , REBORN e CREA. A Pax tem bons jogadores mas não sei...
Penso que a -S- vai subir no ranking...
 

DeletedUser35139

Guest
Quanto à - S - não irei comentar, pois é óbvia a minha resposta. Tirando isso, a Velha Guarda, a Reborn, a AlleN, a -LL- e a PAX, são, para mim, as maiores potencias.
 

DeletedUser42597

Guest
Grandes tribos de outros mundos a serem varridas por tribos de "mass-recruit".
Deixo aqui as potenciais tribos:
1.- Tribo vinda de outros mundos bons jogadores e tem-em sem duvida bom futuro.
PAX- Outra grande tribo dos irmãos " Toste"
AlleN- Um bom projecto pelo que ouvi falar no forum e estão a dar-se bem pelo que vi in-game.
ET~- Somos Poucos mas com bom potencial talvez ainda " Fraquinhos" a nível de pontos mas quando começarmos as conquistas tudo mudará
 

DeletedUser42653

Guest
PAX , AlleN , REBORN , boas tribos , na minha opiniao as melhores do mundo 28
 

DeletedUser

Guest
PAX ,-LL-, AlleN , REBORN,1.,Crea!,]-[

todas estas tribos tem grande jogadores, mas umas estão melhor posicionadas que outras que vai dar muita vantagem para o futuro das tribos manter de pe.

eu reparei que foi muito mau da tribo AlleN e Crea! as duas tribo tarem coladas em pouco territorio ate estao membros das 2 tribos no meio de uns dos outros ou vai dar uma grande guerra logo no inicio para ver quem vai ficar por ca ou a 1º grande fusão neste mundo, vamos ver ;)

abraços
 

DeletedUser41839

Guest
Mando aqui o meu aplauso aos Ursos Assassínos que estão a fazer um bom trabalho.
 

DeletedUser33151

Guest
PAX ,-LL-, AlleN , REBORN,1.,Crea!,]-[

todas estas tribos tem grande jogadores, mas umas estão melhor posicionadas que outras que vai dar muita vantagem para o futuro das tribos manter de pe.

eu reparei que foi muito mau da tribo AlleN e Crea! as duas tribo tarem coladas em pouco territorio ate estao membros das 2 tribos no meio de uns dos outros ou vai dar uma grande guerra logo no inicio para ver quem vai ficar por ca ou a 1º grande fusão neste mundo, vamos ver ;)

abraços



Incrivel potencia :D

muito sabem vcs ´:)
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
bem temos a style a subir para top 20 em novembro :O

a reborn
estou a gostar de ver o trabalho da allen
e os 28 aposentados (tambem aposto neles)
e a hardcore tambem
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
gosto muito da allen mas a minha tribo koc esta em 14 e pode ser uma das grandes tribos neste mundo
 

DeletedUser41951

Guest
sinceramente acho que a minha família eliteA e eliteB vai ganhar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo