Top 20 Tribos?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem para quem apostou na REBORN já viram que n acertaram vamos ver qual vai ser a próxima...
 

DeletedUser27245

Guest
Tens a noção que o mundo abriu dia 04/10/2012 certo ? Ou seja um dia antes, nem todos começaram no dia de abertura...
 

DeletedUser

Guest
Ora boas tardes,


É com muito gosto que jogo neste mundo e acompanho regressos de grandes tribos e também de grandes jogadores, espero que este seja um mundo em que o divertimento seja o "rei"... :D
Devido ás configurações deste mundo, penso que se venha a tornar um mundo bastante competitivo. :cool:
Mas vamos ao que interessa, pelo que tenho visto a PAX, está a mostrar uma dominância no jogo(A partir do OD...), não deverá ser esquecida também a EliteA, uma vez que é a tribo com melhor média de pontos.

Brevemente penso que a Crea! se virá a revelar, mas ainda é cedo para falar.
 

DeletedUser42349

Guest
Mas vamos ao que interessa, pelo que tenho visto a PAX, está a mostrar uma dominância no jogo(A partir do OD...), não deverá ser esquecida também a EliteA, uma vez que é a tribo com melhor média de pontos.

Como é isso possivel? a Pax tem menos jogadores e mais pontos do que a EliteA toda junta.

OnTopic:
Top 3
PAX
1.
]-[
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Como é isso possivel? a Pax tem menos jogadores e mais pontos do que a EliteA toda junta.

OnTopic:
Top 3
PAX
1.
]-[


Mas como é isso Possivel????

Com tantos playeres a conquistar tantas aldeias diariamente.

Vamos apertar com inimigos e conquistar aldeias.

Força Mundo28.

W@tchman
 

DeletedUser42603

Guest
Ficou tudo muito caladinho neste tópico?

Façam lá as apostas, mas dai-me os números do euro milhões :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo