Top 20 Tribos?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41951

Guest
não nos devem substimar, estamos no topo e vamos continuar
 

DeletedUser41951

Guest
por enquanto estamos a ir muito bem
MIGTHY estava no top 15 e nós metemo-la para os lugares 170, e acontecerá o mesmo ou pior a muitas outras
 

DeletedUser42342

Guest
por enquanto estamos a ir muito bem
MIGTHY estava no top 15 e nós metemo-la para os lugares 170, e acontecerá o mesmo ou pior a muitas outras

Tens tribos maior que a MIGHTY ao pé de vcs.

Como por exemplo a 666 e a família OMNIA, mas possivelmente existe já um acordo diplomatico. :rolleyes:

Sejam humildes, o mundo mal começou, não há vencedores ainda ...
 

DeletedUser33242

Guest
PAX ,-LL-, AlleN , REBORN,1.,Crea!,]-[

todas estas tribos tem grande jogadores, mas umas estão melhor posicionadas que outras que vai dar muita vantagem para o futuro das tribos manter de pe.

eu reparei que foi muito mau da tribo AlleN e Crea! as duas tribo tarem coladas em pouco territorio ate estao membros das 2 tribos no meio de uns dos outros ou vai dar uma grande guerra logo no inicio para ver quem vai ficar por ca ou a 1º grande fusão neste mundo, vamos ver ;)

abraços


Vocês muito nos contam. Aqui no forum externo é lindo ver que os que estão de fora sabem mais de quem anda lá dentro.


Mas mesmo assim, a minha opinião é que esta dificil dizer quem é a melhor tribo porque muitas águas ainda vão correr no rio.
Crea! - sem duvida acho que vamos estar lá em cima.
PAX - ainda vai ter umas grandes cartas a dar ( segundo muitos dizem que não se vão aguentar, é esperar para ver. Eu acredito que se aguentem com boa organização). Não se esqueçam que vão em top1 ODT.
REBORN - estão em primeiro em ODA por isso penso que também ficam lá em cima.
1. - já provaram em outros mundos que são capazes de muita coisa por isso é esperar para ver.
EliteA - Não conheço a tribo por isso não vou comentar.


PS: Quanto a familias com muitas tribos e muitos aliados porque é bonito ter o mapa a azul clarinho para ficar mais bonito. Como sempre em todos os mundos acabam sempre por cair. (mera opinião).

Comprimentos.
Márcio Neto.
 

DeletedUser

Guest
Boas comunidade,

Ainda agora é manhã neste mundo pejado de tribos de qualidade e de bons jogadores, de qualquer forma, deixo aqui algumas opiniões que são necessitam de confirmação com o desenrolar do mundo.

EliteA
Tribo que parece coesa, com um numero de membros mais ou menos constante. Tem alguns grandes jogadores, conhecidos de outros mundos e seguramente outros igualmente conhecidos com nicks novos.
Até agora, lidera com todo o mérito, sendo que apresenta a melhor média de pontos por jogador e a melhor média de aldeias por jogador, o que significa que não andam a fazer conquistas à toa. Já lá vão 29 aldeias conquistadas o que é um ritmo assinalável com o tempo de mundo que decorreu.
Não conheço a liderança, mas também não dei atenção a estes detalhes até agora, com excepção dos que me caíram no prato da sopa, como se costuma dizer.


1.
Esta tribo é claramente uma candidata. Tem bons líderes, tem uma parada de estrelas (muitos com nicks novos) e se mantiverem o foco neste mundo, dificilmente não o discutirão até ao final. São sem duvida, uma das tribos que se manterá no top3, podem até ser primeiros deste mundo se tudo correr de acordo com a normalidade do que jogam os seus jogadores. 18 aldeias conquistadas à data.


Reborn
O mesmo que a "1.", sendo que neste caso, tenho menos informação acerca da liderança. São já 25 aldeias conquistadas, com menos jogadores na tribo, embora se perceba que menos desenvolvidas em média que as conquistadas pelas duas tribos anteriores.


Outras tribos
Quanto aos demais fora do top3, ficam para quando chegarem ao top3 do tribos no que me diz respeito, sendo que estou seguro que haverá muitas das tribos abaixo que têm grandes projectos, grandes jogadores, mas a sua estratégia de jogo ou mapa ainda não os fez chegar ao topo.
Não se pode dizer, vamos esperar pelas conquistas porque elas já começaram, mas podemos dizer que possivelmente seguiram estratégias distintas ou que ainda não começaram as suas conquistas.

A todas as tribos, boa sorte e claro, que se divirtam.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41951

Guest
eu sei, estamos neste momento em duas guerras e uma dessas tribos é top 15
só levam de nós
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37113

Guest
Mundos são mundos, e acho que é melhor deixares de comentar aqui porque não estas a fazer boa figura :rolleyes:

qualquer das maneiras e falando On-Topic, este mundo tem muitas tribos de qualidade, neste momento, a Reborn está no top 3 sendo que é a tribo com menos jogadores no top 5 por isso alguma é de esperar deles, e muito boa :)

Mas o mundo ainda vai no inicio, por isso é esperar e ver para crer né?
Qualquer das maneiras boa sorte a todas :)
 

DeletedUser8004

Guest
Ora boas,


É com grande interesse qu acompanho este mundo com grandes "estrelas", grandes regressos de tribos,grandes revelações, mas acima de tudo Grande Diversão.
Como é 1 mundo vel2 acaba por se ver muito mais competição do que nos outros mundos.
Neste momento não estou por dentro do jogo aqui passado pois tenho tido alguns assuntos pessoais nas 2 ultimas semanas.
Devo dizer que Para já me parece que a 1. Reborn e PAX estão a dar 1 clara dominância em termos de matérias de jogo (constatando pelo OD), a EliteA tem a melhor média geral de pontos pelo que deve ter também tida em conta!

De resto é ainda muito cedo para se ver...


Bom jogo a Todos
 

DeletedUser

Guest
As minhas apostas para o top 3 são a 1., a Reborn e a 0. . Quanto à EliteA está no top devido às mudanças de jogadores entre a academia, por isso é óbvio que tem a melhor média geral em pontos, aldeias e melhor media em pontos de jogadores, sinceramente não os acho um candidatos ao top, mesmo que neste momento lá se encontrem.

Bom jogo.
 

DeletedUser35139

Guest
As potências estão mais que explícitas.
Fora do top, prevejo uma ascensão acentuada da HardCore :)
 

DeletedUser41323

Guest
boas malta tenho visto com bom agrado a evolução objectivo e chegar ao top 10 com a minha tribo *UT* e claro movimento na Classificação so esta semana devera ditar alguma coisa entre o Top 5...
 

DeletedUser

Guest
Acho que vão haver mais reviravoltas do que a maior parte das pessoas pensa...
 

DeletedUser

Guest
As potências estão mais que explícitas.
Fora do top, prevejo uma ascensão acentuada da HardCore :)
Desculpe, mas porque é que a sua assinatura diz Addicted to Winning? Pode levar alguns a enganarem-se na pessoa.
 

DeletedUser36133

Guest
que se passou?
alguns membros até ja foram recrutados pela PAX pelo que vi
 

DeletedUser42578

Guest
apenas mais uma fusao para aumentar (ou nao) o fair play do server pt :)
 

DeletedUser37113

Guest
Melhor para todo o pessoal que queria deitar abaixo a Reborn não é verdade? :D

Não deixa de ser fusão picas ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo