Top 20 Tribos?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ora.... EliteA e EliteB!

Sim, sem duvida têm um "punhado" de bons jogadores mas o único grande motivo pelo qual estão no top é porque no "meio" deles não está tribo absolutamente nenhuma! Claro que desta maneira eles não têm grandes dificuldades em evoluir porque acredito que se tivessem calhado num sitio "misturados" com uma boa tribo nem no top estavam!

Muito provavelmente assim que assim que a 666 e a OMNIA chegarem neles não demoram muito a sair do top :D
 

DeletedUser

Guest
Ora.... EliteA e EliteB!

Sim, sem duvida têm um "punhado" de bons jogadores mas o único grande motivo pelo qual estão no top é porque no "meio" deles não está tribo absolutamente nenhuma! Claro que desta maneira eles não têm grandes dificuldades em evoluir porque acredito que se tivessem calhado num sitio "misturados" com uma boa tribo nem no top estavam!
Muito provavelmente assim que assim que a 666 e a OMNIA chegarem neles não demoram muito a sair do top :D

Não classifico a OMNIA como uma tribo de top 20 sequer, eles Fizeram uma aliança com os *IDL*( uma tribo de Mass recruit com montes de academias), sofreram coordenados dos eQ, que eliminou alguns jogadores mais evoluidos da OMNIA logo no inicio, os *IDL*, quase que nao se pode considerar nenhuma ameaça, e a OMNIA esta a ir pelo mesmo caminho, e esta a ser conquistada pela eQ, nao sei como é que podes dizer tal coisa, a OMNIA daqui a umas semanas deixa de tar no TOP 40 sequer :).
 

DeletedUser37113

Guest
Realmente tens razao, uma tribo que tem jogadores de 1600 pts que pede ajuda para espiar e limpar um jogador que na altura tinha 700 pts mostra logo a friba que têm :rolleyes:

Para serem top, não precisavam de 3 jogadores cada uma de mais de mil pts para limpar um gajo com os mesmo pontos... coisa que nem conseguiram -.-

Logo top não têm nada mesmo, e mais cedo ou mais tarde, como já foi dito, acabam a tribo... ou então fazem mais uma tribo... Omnia 4 LOOL

Mas tudo bem cada uma faz o que faz... eu aposto nestas tribos:

PAX
1.
]-[

(não é por ordem)
 

DeletedUser

Guest
O meu ponto de vista mudou: Já !? vai lutar pelo top 1, estou a gostar de ver o desenvolvimento da tribo...
Gostaria também de felicitar a sua liderança (que eu não sei quem é) e dizer que vai ser uma honra duelar com tais titãs, visto que eu estou no k64 (território da Já !?)... Vemo-nos num futuro próximo. PARABÉNS.
 

DeletedUser42391

Guest

Não classifico a OMNIA como uma tribo de top 20 sequer, eles Fizeram uma aliança com os *IDL*( uma tribo de Mass recruit com montes de academias), sofreram coordenados dos eQ, que eliminou alguns jogadores mais evoluidos da OMNIA logo no inicio, os *IDL*, quase que nao se pode considerar nenhuma ameaça, e a OMNIA esta a ir pelo mesmo caminho, e esta a ser conquistada pela eQ, nao sei como é que podes dizer tal coisa, a OMNIA daqui a umas semanas deixa de tar no TOP 40 sequer :).

Desculpa amigo, mas não pude deixar de comentar o sublinhado.

Ponto 1 - Mass recruit? Metade dos jogadores na tribo são da pré-made, os restantes, são convidados quando situados em posições estratégicas. NUNCA vi mass-recruit nesta tribo e estou aqui desde o pré-registo.

Ponto 2 - Temos uma academia (se assim se pode chamar) e foi calculada a sua criação desde o inicio, por motivos estratégicos. Se para ti, uma academia é sinónimo de "montes de academias", consulta um dicionário, amigo.

Sem mais nada a dizer.
 

DeletedUser37178

Guest
Desculpa amigo, mas não pude deixar de comentar o sublinhado.

Ponto 1 - Mass recruit? Metade dos jogadores na tribo são da pré-made, os restantes, são convidados quando situados em posições estratégicas. NUNCA vi mass-recruit nesta tribo e estou aqui desde o pré-registo.

Ponto 2 - Temos uma academia (se assim se pode chamar) e foi calculada a sua criação desde o inicio, por motivos estratégicos. Se para ti, uma academia é sinónimo de "montes de academias", consulta um dicionário, amigo.

Sem mais nada a dizer.

Com todo o respeito mas mass recruit é a única coisa que se tem visto nessa tribo desde a sua existência.

Geralmente os lobos têm pelo menos 1 academia e são enchovalhados sempre da mesma forma. Mas vá, mundos são mundos.

Veremos nesse. « A esperança é a ultima a morrer » (a do iron deve ser infinita)

Boa sorte
 

DeletedUser42391

Guest
Com todo o respeito, mas uma coisa posso garantir-te: não fazemos mass recruit.
Academia nem tem a função normal de uma academia, tal como disse, foi apenas por motivos estratégicos.
 

DeletedUser

Guest
Estou a Ver Que essa Estratégia esta a dar Frutos, Pelo menos para nós esta a dar, voces tem geito em evoluir as aldeias bom trabalho :)

Ve as classificações do mundo, e Compara 4 Tribos (OMNIA, OMNIA2, IDL, IDL L) vs eQ. E vem me dizer que não é mass recruit. estas me a dizer que fizeram uma premade de uns 200 gajos ? ya...
 

DeletedUser28112

Guest
Só vejos pro's de tribos a falarem aqui da *IDL*, mas o que mais gosto, visto que voces dizem que nao apresenta perigo é tentarem meterem cá espioes loool

Além do mais todos os jogadores da *IDL* são amigos/conhecidos de alguns, e podem deixar de falar do IRON que aquilo nao é WW e mesmo que fosse só tinham de respeitar.

E para terminar a conversa o tribos já deixou de ser um jogo de estratégia a muito, agora é jogo para ricos. Mas nao vale a pena falar aqui, vemo-nos in game.
 

DeletedUser

Guest
Ya, Se as aldeias Barbaras não vos conquistarem eu apanhovos, no entanto Eu perguntei se eram 200 gajos premade e a resposta Foi essa... E em relação aos espioes, não percebi essa. Estas a insinuar que está ai alguem a dar informações para aqui ? Voces sao mesmo premade para dizerem isso. Eu olho para baixo e vejo tudo vermelho, e tu olhas para o mapa e é completamente azul, voces fazem coordenados para conquistar as aldeias bonus ou algo assim ?
 

DeletedUser4599

Guest
Estou a Ver Que essa Estratégia esta a dar Frutos, Pelo menos para nós esta a dar, voces tem geito em evoluir as aldeias bom trabalho :)

Ve as classificações do mundo, e Compara 4 Tribos (OMNIA, OMNIA2, IDL, IDL L) vs eQ. E vem me dizer que não é mass recruit. estas me a dizer que fizeram uma premade de uns 200 gajos ? ya...


Camarada não tenho uma Otica mas aconselho te uma boa...

1º Nunca viste nem verás Mass-Recruit, se perceberes um pouco de TW, verias o historial dos 90% dos membros da *IDL* e são players do Mundo 2, 3, 12, 24, segundo mesmo o "restinho" dos membros ou seja esses 10% foram recrutados por regras estreitas como verificar-se de historial, Od´s, e "verificação" da conta.

2º Sejamos Top ou não nunca viramos a cara seja a quem for nem como membro da *WW* ou Líder da *IDL*, dou já parabéns a quem esta no Top 5,10 mas muitas aguas correrão e já estão a fazer funerais com pessoas bem vivas dentro dos caixões

3º Viste sim membros estrategicamente a recomeçar, sim alguns foram noblados isto é um jogo e sabemos que subimos e podemos cair logo a seguir!

4º *IDL*L não é uma academia, mas sim uma trbo de recrutamento especifico em K´s e locais estratégicos, o jogo não se faz em dois dias camarada ;)



AHH esqueci-me... aconselho te a General Otica, parece me bem!!

Tens Promoção de 50% no 2º Par! Boas Compras...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito Obrigado Pelo Teu conselho, irei visitar essa tal multi opticas, claro que *IDL* tem jogadores experientes aquelas aldeias de 1500 pontos sao lixadas para conquistar. Voltando ao Assunto TOP20: EM relação á OMNIA acho que já nem tá no TOP 20. ( Se está esperem mais 1 semana). A minha Previsão é que o TOP 20 vai estar muito diferente no final deste mês.
 

DeletedUser

Guest
Muito Obrigado Pelo Teu conselho, irei visitar essa tal multi opticas, claro que *IDL* tem jogadores experientes aquelas aldeias de 1500 pontos sao lixadas para conquistar. Voltando ao Assunto TOP20: EM relação á OMNIA acho que já nem tá no TOP 20. ( Se está esperem mais 1 semana). A minha Previsão é que o TOP 20 vai estar muito diferente no final deste mês.

Concordo plenamente :)
 

DeletedUser

Guest
Muito Obrigado Pelo Teu conselho, irei visitar essa tal multi opticas, claro que *IDL* tem jogadores experientes aquelas aldeias de 1500 pontos sao lixadas para conquistar. Voltando ao Assunto TOP20: EM relação á OMNIA acho que já nem tá no TOP 20. ( Se está esperem mais 1 semana). A minha Previsão é que o TOP 20 vai estar muito diferente no final deste mês.

Por acaso apreciava ver o futuro da eQ se o tristan.rj não tivesse saido da PAX :eek:
 

DeletedUser

Guest
Não é preciso ser muito esperto para se perceber que estas a ser conquistado por ele. O Tristan é um bom jogador, Mas o Futuro da eQ não foi definido por ele, desde o Inicio do mundo que a OMNIA está a ser massacrada por nos. Só nao levam mais na boca porque metade do pessoal está ca em cima, e os nobre demoram a cheguar ai. Somos Poucos Mas bons... O OD defensivo da OMNIA diz tudo.
 

DeletedUser

Guest
Conquistado pelo tristan.rj ... eu? Estou MUITO longe dele xD

Sim, voces têm bons jogadores mas se tirarmos o tristan e o fernandomagnata la se vai metade do vosso valor.

Alias, se esses dois jogadores sairem da eQ, duvido que dure muito ... :D
 
Última edição por um moderador:

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
hahaha xD
agora fizeste-me rir :p

nao fales do que nao sabes, nao quero ser convencido, mas acredito que a eQ vai durar, e muito, mesmo que eles não tivessem entrado
 

DeletedUser

Guest
Nos já estavamos no TOP20 antes deles entrarem, isso é estupido e so dizes isso por seres nosso inimigo. Não percebo em que argumentos te baseias para fazeres tal afirmação. a eQ tem vindo sempre a crescer desde que entrou neste mundo. O que tu dizes está tao errado, vê o nosso "OD defensivo" -> TOP70 e vê o vosso "OD defensivo" -> TOP10.

Não preciso de me prolongar. Se me deres um argumento convincente, e consiguires ter uma conversa que fassa algum sentido abro um topico só para a nossa guerra pois não faz sentido focarmonos neste tema aqui.( nem se pode chamar guerra quando é so um lado que conquista)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo