Top tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser37938
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42323

Guest
eu tambem acho que seja uma boa tribo , mas a longo tempo , nao para ir ja para o top 10 ou 20 , mas pode ser so minha impressao:)
 

DeletedUser41173

Guest
eu tambem acho que seja uma boa tribo , mas a longo tempo , nao para ir ja para o top 10 ou 20 , mas pode ser so minha impressao:)

Boa tribo é a inf vamos ser top 1 sem ninguem dar por isso loool
Deixem passar esta fase que é mais quem farma e o pro xD
 

DeletedUser

Guest
Eu aposto nesta tribo =MA= ;)
se todos os jogadores deles tiverem a 100% no mundo 30 ui...ui.
 

DeletedUser42487

Guest
Boa tribo é a inf vamos ser top 1 sem ninguem dar por isso loool
Deixem passar esta fase que é mais quem farma e o pro xD

Também penso assim, os pontos não querem dizer nada por esta altura de jogo, quando começarem as conquistas, os melhores vêem ao de cima, e acredito sim que a INF seja uma delas, como também AlleN. EMPIRE OSW Ham Ham e //*AD e a SP se não cometer mais erros daqueles..
 

DeletedUser

Guest
Depois de uns 7 dias fora, cá estou eu outra vez ;)

Penso que a «SP» irá surpreender, pela positiva ;)
 

DeletedUser

Guest
Depois de uns 7 dias fora, cá estou eu outra vez ;)

Penso que a «SP» irá surpreender, pela positiva ;)

houve quem tivesse saudades tuas e tudo não paravam de perguntar por ti xD

On: «SP» vai manter-se no top 10 quando começar as conquistas deve ir até ao top 5, não sou daqueles que diz que a minha tribo é a melhor só porque é a minha tribo, sei avaliar as tribos imparcialmente e estando dentro da «SP» sei que têm capacidades para chegar longe.
 

DeletedUser37292

Guest
Como sou vidente prevejo uma descida da -PURE- nestes dias mas quando as conquistas rolarem ai voltaremos ao topo . Isto porque sou vidente amigos...
 

DeletedUser

Guest
A mim parece que so algumas tribos pararam para fazer tropas , outras continuam jogar p tops , quando começarem a chover nobres , vemos como ficam os tops :b
 

DeletedUser

Guest
Muitas tribos com bons jogadores longe do top uma delas é a TnT

yap mas muitos apostam agora nas tribos top 5 so que tao no top agora mas vao cair tirando uma ou outra ;)
e vai aparecer outras tribos que nao tao a espera a chegar ao top e nao vai faltar muito pra isso acontecer
e tambem a IM vai aparecer muito neste mundo.
vai ser um mundo porreiro ;)
 

DeletedUser34715

Guest
Tanto bruxo por aqui!!
O jogo ainda só tem uma semana e já andam com previsões.
Daqui a 1 mês falamos... Ai sim o top já será mais estável
 

DeletedUser

Guest
A Allen. não dura muito , ninguém fala no forum de lá , muitos jogadores ainda com a medalha de 500 recursos pilhados :x
Se alguem quisere inf de lá me diga por MP o: que eu tenho um spy lá ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo