Top20 - quem fica, quem sai, quem sobe ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser43060
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40365

Guest
os tops hoje em dia mostram o desastre politico do país

nao admira que já sejam 1 milhao de desempregados e que o nivel académico dos jovens seja cada vez pior lol

eu nunca na vida serei top ( tb e so mais este servidor e nao jogo mais ) por 5 razoes


1 - tenho casa para gerir ( arrumar , refeiçoes etc , etc )
2 - Tenho filhos e mulher para cuidar
3 - Tenho profissionalmente de ser cada vez mais eficiente senao vou parar ao olho da rua
4 - 3,99 euros e o limite que gasto por mes no jogo ... nem mais um centimo . 1 palete de leite custa 3 euros e os meus putos adoram . ou seja 1 mes de premium tira 1 litro de leite por dia aos meninos
5 - Nao sei o que e leet , noob , wanabe ( ou la como estas cenas se escrevem ) , nao sei usar estratagemas de multis e sei la que mais . Nao uso co-play , nao tenho paciencia para back´s , snipes , ou FUBAR´s . Estou so aqui para brincar

Portanto exceptuando meia duzia de vos , o resto nao passam de " letrinhas de computador " ... sim , PROFISSIONAIS , e muito machos pela maneira que falam muitas vezes no jogo lol . eu prefiro ser profissional na minha vida real ;)

sejam top´s na vida !!!

Grande Lider e a cima de tudo um grande amigo que ja tive conversas com ele no mundo 30 :)
 

DeletedUser44384

Guest
E muito cedo para previsoes... agora nao da para ver nada, quando o bonus acabr ai da para ter melhores percepçoes...

Continuando nao interessa o tempo que ca estamos, mas a forma como o gerimos... mais vale pouco e bom do que muito e fraco!
e ja agora bom discurso fenix e uma verdade e concordo com isso :)
mas quem nao pode nao joga... e quem e top nao e nem mais nem menos que os outros sao pessoas, uns tem sorte outros esquemas... e pronto e assim mesmo...
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
tambem digo... 3€ da pra muito leite, mas eu prefiro comprar erva e dar o meu leite pra venda....

é isto mesmo que critico , maneira ordinaria de escrever , alem do mais tens miudos a ler isto . mas ok ...


em relaçao ao texto que escrevi como e obvio a critica implicita e so para alguns , ja que ha top´s que valem muito como pessoas , mas esses , a maior parte deles nem aparece aqui no FE lol
 

DeletedUser44524

Guest
os tops hoje em dia mostram o desastre politico do país

nao admira que já sejam 1 milhao de desempregados e que o nivel académico dos jovens seja cada vez pior lol

eu nunca na vida serei top ( tb e so mais este servidor e nao jogo mais ) por 5 razoes


1 - tenho casa para gerir ( arrumar , refeiçoes etc , etc )
2 - Tenho filhos e mulher para cuidar
3 - Tenho profissionalmente de ser cada vez mais eficiente senao vou parar ao olho da rua
4 - 3,99 euros e o limite que gasto por mes no jogo ... nem mais um centimo . 1 palete de leite custa 3 euros e os meus putos adoram . ou seja 1 mes de premium tira 1 litro de leite por dia aos meninos
5 - Nao sei o que e leet , noob , wanabe ( ou la como estas cenas se escrevem ) , nao sei usar estratagemas de multis e sei la que mais . Nao uso co-play , nao tenho paciencia para back´s , snipes , ou FUBAR´s . Estou so aqui para brincar

Portanto exceptuando meia duzia de vos , o resto nao passam de " letrinhas de computador " ... sim , PROFISSIONAIS , e muito machos pela maneira que falam muitas vezes no jogo lol . eu prefiro ser profissional na minha vida real ;)

sejam top´s na vida !!!


falou de bonito.

isto hoje em dia, só querem é leite!
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
1 Senhor privacidade
2 Inhale.
3 shirime-conheço do br, acredito que fique alguns meses, é sprinter
4 - Arroz de Frango-Fica um tempo, mas isso só saberemos quando a PI acabar.
5 Vectivus
6 -Ninja Dragon--Não sei ao certo, mas acho que vai ficar um tempo
7 UmDoisdeOliveiraTrês-Só upa minas
8mifa16
9 E5 Cpt IRELIA EU
10 The Avenger*.*-Só vai fazer oque fez nas últimas horas, up minas e cair
11 ze ninga br
12 TheOldestShark-Fica um tempo, acredito.
13 New journey
14 over9thousand.
15 Heemp
16 Enjoy The Silence
17 PeCaDoS
18 Pingohhh
19 HageKage
20 vrsleo

----

Avaliação de acordo com o tempo de mundo, ineficiente.

é mesmo, ele só upa minas '-'
 

DeletedUser44523

Guest
gorkaKING é o top 1 das medalhas falta só actualizar..grande jogador que ele é :D
 

DeletedUser

Guest
txiiii que azia que para aqui vai lol :p

TOP 20 vai mudar uns caiem ja, outros daqui a 1 ou 2 meses e outros daqui a 1 ano :) no fim se restar 1 jogador dos que agora estao no TOP 20 ira merecer todos os meritos
 

DeletedUser44523

Guest
1 Senhor privacidade
2 Inhale.
3 shirime
4 - Arroz de Frango
5 Vectivus
6 -Ninja Dragon-
7 UmDoisdeOliveiraTrês
8mifa16
9 E5 Cpt IRELIA EU
10 The Avenger*.*
11 ze ninga br
12 TheOldestShark
13 New journey
14 over9thousand.
15 Heemp
16 Enjoy The Silence
17 PeCaDoS
18 Pingohhh
19 HageKage
20 vrsleo

Vectivus, -Ninja Dragon-, mifa16, E5 Cpt IRELIA EU, New journey,Enjoy The Silence, HageKage e vrsleo

8 sairam do top20 ;)
 

DeletedUser

Guest
tive que sair do top
me desculpem,amanha volto,só andei a espera para pesquisar cl's :|
 

DeletedUser42688

Guest
È so aziados neste topico e e pelo que parece sao aqueles que nunca chegaram aonde ambicionam.


Para mim não existe rotulos de sprinters ou endurance, existe sim alguem que sabe jogar dedica-se e acima de tudo sabe aquilo que quer.

Depois tem a ver com fase do jogo em que se identificam mais, por isso existe que joga bem em qualquer fase do jogo porque para esses jogadores o que interessa mesmo é jogar ogora se é pa arranques ou resistencia

Who cares ???
 

DeletedUser

Guest
Entrei sudoeste em aleatório a minha tribo neste noroeste, reinicei fiquei no mapa onde estou com o nick original.
Estive no top 5 desde o 2º dia e ainda estou no top 20, vejo aqui muito choro e azia.
Já pilhou 21.559 recursos!
Já pilhou 241 vezes outras aldeias!

1 Cavalaria leve 0:14:24 amanhã às 00:08:42 horas cancelar
ps: bjs ao meus sitters
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo