Top20 - quem fica, quem sai, quem sobe ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser43060
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44524

Guest
lol o top1 só tem a fazenda a 20 e o estabulo a 13 que FAIL, só está a evoluir o ed principal já vai a 19.. NOOB o Senhor privacidade.

Eu sai do top20.



nao es o sipt show do m29?

as vezes até dá dó.

gorkaKING

gorkaKING
Pontos: 331
Posição: 5154
Inimigos derrotados: 530 (382.)
Tribo: AlleN.
» Escrever mensagem
» Adicionar à lista de contactos
» Marcar no mapa
» Adicionar como amigo
» Bloquear
» Arquivo de jogador (ligação externa)

Aldeias (1) Coordenadas Pontos
24/7 On. 535|637 331
-> Se você tá 24/7 ON, e ainda tá ai .pff

Estábulo 13? Á uns 2 dias atrás talvez. rsrs.
 

DeletedUser12606

Guest
as vezes até dá dó.

gorkaKING

gorkaKING
Pontos: 331
Posição: 5154
Inimigos derrotados: 530 (382.)
Tribo: AlleN.
» Escrever mensagem
» Adicionar à lista de contactos
» Marcar no mapa
» Adicionar como amigo
» Bloquear
» Arquivo de jogador (ligação externa)

Aldeias (1) Coordenadas Pontos
24/7 On. 535|637 331
-> Se você tá 24/7 ON, e ainda tá ai .pff

Estábulo 13? Á uns 2 dias atrás talvez. rsrs.

Na minha forma de ver metodos de jogo n se discutem, mesmo que sejam mesmo maus.

Cada faz o que quer, o facto é que o Senhor Privacidade está em TOP 1, mesmo que fique lá muito ou pouco tempo, há que dar valor a isso.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Na minha forma de ver metodos de jogo n se discutem, mesmo que sejam mesmo maus.

Cada faz o que quer, o facto é que o Senhor Privacidade está em TOP 1, mesmo que fique lá muito ou pouco tempo, há que dar valor a isso.

Bom jogo a todos!

Concordo de absoluto contigo
 

DeletedUser

Guest
lol o top1 só tem a fazenda a 20 e o estabulo a 13 que FAIL, só está a evoluir o ed principal já vai a 19.. NOOB o Senhor privacidade.

Eu sai do top20.

engraçado,ja mudaste a tua sign para nada,gostava daquela em que tinhas os teus 'grandiosos' feitos num mundo ..

cada um joga como quer,seja com multis ou sem,ou a evoluir ep ou a nao evoluir ep
a verdade é que ele neste momento está á tua frente,tal como uns 5000jogadores,é a vida :)
 

DeletedUser

Guest
engraçado,ja mudaste a tua sign para nada,gostava daquela em que tinhas os teus 'grandiosos' feitos num mundo ..

cada um joga como quer,seja com multis ou sem,ou a evoluir ep ou a nao evoluir ep
a verdade é que ele neste momento está á tua frente,tal como uns 5000jogadores,é a vida :)

Cada um usa os PPs como quer sempre ouvir dizer isso , se ele joga assim ou não , não interessa, prova que es melhor então gorka
 

DeletedUser

Guest
engraçado,ja mudaste a tua sign para nada,gostava daquela em que tinhas os teus 'grandiosos' feitos num mundo ..

cada um joga como quer,seja com multis ou sem,ou a evoluir ep ou a nao evoluir ep
a verdade é que ele neste momento está á tua frente,tal como uns 5000jogadores,é a vida :)

E tu fofo ?? É preciso fazer-te um desafio, para te aplicares neste mundo ?

E vires me acompanhar nesta aventura marga fofix.
 

DeletedUser8305

Guest
lol o top1 só tem a fazenda a 20 e o estabulo a 13 que FAIL, só está a evoluir o ed principal já vai a 19.. NOOB o Senhor privacidade.

Eu sou do tempo de evoluir ep até 27, e o motivo é simples, os recursos ganhos são tantos que o tempo em fila não da para os gastar sem encher armazem!! Se ele sobe ep é porque, 1º pode e até tem algum senso comum de nao gastar dinheiro a toa num jogo, 2º ganha recursos para isso.

Agora classificar um jogador de NOOB por fazer isso? É a coisa mais parva que ouvi de um jogador que "pensa" que sabe alguma coisa sobre este jogo.
 

DeletedUser

Guest
Eu sou do tempo de evoluir ep até 27, e o motivo é simples, os recursos ganhos são tantos que o tempo em fila não da para os gastar sem encher armazem!! Se ele sobe ep é porque, 1º pode e até tem algum senso comum de nao gastar dinheiro a toa num jogo, 2º ganha recursos para isso.

Agora classificar um jogador de NOOB por fazer isso? É a coisa mais parva que ouvi de um jogador que "pensa" que sabe alguma coisa sobre este jogo.

Alguém que sabe do que fala..
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
engraçado,ja mudaste a tua sign para nada,gostava daquela em que tinhas os teus 'grandiosos' feitos num mundo ..

cada um joga como quer,seja com multis ou sem,ou a evoluir ep ou a nao evoluir ep
a verdade é que ele neste momento está á tua frente,tal como uns 5000jogadores,é a vida :)

sim é verdade tenho 5000 jogadores a frente mas pouco me importa se eU quisesse estava dentro do top50 mas por pontos para alem demais o mundo 30 só tem 8 dias lol.. quando tive estabulo estava no top1 do k65 e agora vê lá onde estou ;)

Penso que nestá altura do jogo nao vale a pena estar constantemente subir os edifícios só por evoluir ou para ganhar pontos digo eu mas cada um com a sua estratégia,

então Insert Password tiveste a medalha das 100 pilhadas nas ultimas 48 horas ^^.. o top20 manter-se-á assim ou nao.
 

DeletedUser

Guest
sim é verdade tenho 5000 jogadores a frente mas pouco me importa se eU quisesse estava dentro do top50 mas por pontos para alem demais o mundo 30 só tem 8 dias lol.. quando tive estabulo estava no top1 do k65 e agora vê lá onde estou ;)

Penso que nestá altura do jogo nao vale a pena estar constantemente subir os edifícios só por evoluir ou para ganhar pontos digo eu mas cada um com a sua estratégia,

então Insert Password tiveste a medalha das 100 pilhadas nas ultimas 48 horas ^^.. o top20 manter-se-á assim ou nao.

verdade tive,mas eu jogo 5h por dia e mesmo assim temos quase pontuação igual,ah verdade,tu és so tropas :s

falas tanto e sabes tão pouco lol
se eu quisesse tava top1,mas sabes como é,nao quero :) (ironia)
 

DeletedUser43520

Guest
parem de ser comidos da cabeça pessoal , o rapaz nao ta a tempo inteiro na conta como estava no PT29 , ja nem madrugadas faz , pessoal , vcs acham que ele tem qualquer dificuldade em tar nos TOP's? e provou-o no mundo anterior, simplesmente veio cà pra passar o tempo , vcs todos aqui a mandar bitaites e o rapaz a rir-se por ainda se darem ao trabalho de estarem a perderem tempo com o assunto !
 

DeletedUser

Guest
parem de ser comidos da cabeça pessoal , o rapaz nao ta a tempo inteiro na conta como estava no PT29 , ja nem madrugadas faz , pessoal , vcs acham que ele tem qualquer dificuldade em tar nos TOP's? e provou-o no mundo anterior, simplesmente veio cà pra passar o tempo , vcs todos aqui a mandar bitaites e o rapaz a rir-se por ainda se darem ao trabalho de estarem a perderem tempo com o assunto !

fui 4x top20,no pt no br no us e no beta,isso faz de mim bom jogador?
significa que só nao tou no top porque nao quero?

ele nao é top porque não conseguiu,simples
quem está no top,conseguiu
resto é desculpas.

se precisa de fazer madrugadas para ser top, algo está mal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo