Top20 - quem fica, quem sai, quem sobe ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser43060
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Penso conseguir ultrapassar o noob do unfrozen e o picas ou seja subir ao Top1 brevemente visto que tenho uns amiguitos que me enviam recursos...

Amo-vos Haters
 

DeletedUser

Guest
Ainda é cedo para saber quem fica ou não mas dos que conheço sei que o bixo1 deverá ficar por aí, ele é feio mas é bom jogador !
 

DeletedUser

Guest
-qck-,thousand miles, steven seagal e typhon. ainda devem entrar top20 neste mes de abril
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
vá o Senhor privacidade pode ter amigos a enviar recursos mas pelo menos farma e é um bom player mas agora o SeuMadruga157 fds essa tipo é o BOSS.
 

DeletedUser

Guest
Jogadores:
shirime
ze ninga br
Senhor privacidade
-Ninja Dragon-
Bad trip
( este é o meu top5 )

Tribos:
Empire
INF
AlleN.
~JT~
ALCA

:)
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
viva aos pps xD

Ferreiro (nível 17) 1:19:04 (reduzir para metade) hoje às 11:58:26 horas cancelar

Ferreiro (nível 18) 3:32:16 (reduzir para metade) hoje às 15:30:42 horas cancelar
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
viva aos pps xD

Ferreiro (nível 17) 1:19:04 (reduzir para metade) hoje às 11:58:26 horas cancelar
Ferreiro (nível 18) 3:32:16 (reduzir para metade) hoje às 15:30:42 horas cancelar

185 gorkaKING AlleN! 1.406 1 1406

FAIL.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
ferreiro (Nível 19) 17:07:29

acho que vou reduzir até o tempo for 3 horas.. se eu quiser tenho academia hoje e assim fico dentro do top20 kkkkkk
 

DeletedUser43431

Guest
ferreiro (Nível 19) 17:07:29

acho que vou reduzir até o tempo for 3 horas.. se eu quiser tenho academia hoje e assim fico dentro do top20 kkkkkk


gorka será o próximo a conquistar, tens a barbara do gurgulho se quiseres :rolleyes: :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo