V.T.@ Vs Resto do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser27431
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Vim cá ver como andavam as coisas no mundo 15 e dou de caras com esta preciosidade...



Hã?! Então porque não mudam já? E será que se vão empenhar na guerra actual sabendo que daqui a uns tempos estrão do outro lado da barricada? Agora estou com curiosidade de saber quem são pois tenho a certeza que gravarei o nome deles na memória e quando os encontrar novamente já sei do que são feitos.

É por estas e por outras que este mundo perdeu totalmente o interesse pois o jogo tá "viciado". A partir do momento em que não posso confiar no meu companheiro de batalha está na hora de procurar outras batalhas porque esta já tem destino. E é pena porque este mundo prometia muito. E não deu nada (ou quase). :(

Boas, Sr. Pato de Borracha;

Não Vale a pena reagir dessa forma porque eles os 3 nunca me passaram qualquer informação sobre a vossa tribo, apenas me demonstraram que gostavam de entrar na VT@, agora não vale a pena é as perseguições internas que foram iniciadas desde de então e que não levam a nada.

A Dr us, tem bons playeres com provas já dadas neste mundo15 e fiko bastante aborrecido com alguns jogadores da tua tribo quererem desistir tão cedo.
O trabalho a desenvolver é árduo, mas não impossível, para fazer levantar a moral a tropas, bastava os pesos pesados dessa tribo trabalharem todos dias e apagarem as contas dos outros mundos.
Se vocês tivessem atentos, já tinham reparado que na VT@, os playeres só jogam neste mundo ( e em mais nenhum ) e apenas uma pequena fatia de outros playeres ( que se contam pelos dedos ), já tem as suas posições asseguradas em outros mundos e com posições bastante consolidadas com milhões de pontos e de ODA.

A decisão será sempre vossa.

Abraço

Cumprimentos à Comunidade no server Pt.

W@tchman
 

DeletedUser

Guest
Meu querido W@tchman :)

Não ponho a questão nesses termos, de eles passarem informação ou não, mas na de que eles não vão ter o empenho e nem o desejo de atacarem VT@s pois sabem que mais cedo ou mais tarde vão passar para aí. A motivação deles em atacar é nula! São mais 3 a juntar à cambada de inactivos em termos de ataques e apoios que proliferam nesse mundo...

Eu próprio desisti porque me vi demasiado sozinho, e porque muitos desses pesos pesados se omitiram e não se mostraram empenhados quando necessário. Se os outros se vão interessar por outros mundos, porque não eu também... o que me prende aqui? Um salário? Uma taça? Uma palmadinha nas costas? Estou aqui para me divertir um pouco, não para ganhar os stresses que estava a ganhar...

Para primeiro mundo em que joguei a sério penso que fiz um bom jogo, e aprendi muito com outros grandes jogadores e com os meus próprios erros. Se soubesse mais alguma coisa ou tivesse mais experiência à partida deste mundo, se calhar ainda estaria aí... quem sabe.

E acredito que em breve todos vós vão estar a procurar um novo mundo para jogar. Não dou muito tempo de vida ao 15...
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Meu querido W@tchman :)

Não ponho a questão nesses termos, de eles passarem informação ou não, mas na de que eles não vão ter o empenho e nem o desejo de atacarem VT@s pois sabem que mais cedo ou mais tarde vão passar para aí. A motivação deles em atacar é nula! São mais 3 a juntar à cambada de inactivos em termos de ataques e apoios que proliferam nesse mundo...

Eu próprio desisti porque me vi demasiado sozinho, e porque muitos desses pesos pesados se omitiram e não se mostraram empenhados quando necessário. Se os outros se vão interessar por outros mundos, porque não eu também... o que me prende aqui? Um salário? Uma taça? Uma palmadinha nas costas? Estou aqui para me divertir um pouco, não para ganhar os stresses que estava a ganhar...

Para primeiro mundo em que joguei a sério penso que fiz um bom jogo, e aprendi muito com outros grandes jogadores e com os meus próprios erros. Se soubesse mais alguma coisa ou tivesse mais experiência à partida deste mundo, se calhar ainda estaria aí... quem sabe.

E acredito que em breve todos vós vão estar a procurar um novo mundo para jogar. Não dou muito tempo de vida ao 15...

Boas, Sr. Pato de Borracha :)

Concordo a 100% contigo e da forma como exprimiste o pensamento.

Olha que para 1º mundo tiveste muito bem.

Espero que num futuro próximo possamos jogar lado a lado.

Abraço.

W@tchman
 

DeletedUser

Guest
Boas mais um da DR Us indo a vinda.

xD,

Side 1:
Tribes: V.T.@, =@=, DRINK!
Side 2:
Tribes: DR Us, UF, DR Us.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,166
Lado 2: 210
Diferença: 1,956

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,694,338
Lado 2: 1,950,738
Diferença: 18,743,600

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se sou eu, já há muito que fui à minha vida... não é de agora. :p
Tens de ter mais atenção ou és comido.

Não tava a fala de vc.
Pois vc nem vale a pena tenta so foi ve seus companheiros cair q dixistil logo.

Tava a fala do joaobaiao.

xD.

o Gajo q se declarava embativel.
 

DeletedUser

Guest
Estas estatísticas apenas englobam as tribos que ultrapassaram 1 milhão de Pontos.​

Side 1:
Tribes: V.T.@
Side 2:
Tribes: DR Us, =@=, DR Us., OMDS, UF, DRINK!, SOSNP, *CTR*, -NEW-, G.T.T., POR

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 22,912
Lado 2: 56,572
Diferença: 33,660

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,136
Lado 2: 763
Diferença: 7,373

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 205,686,939
Lado 2: 429,034,894
Diferença: 223,347,955

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 78,112,411
Lado 2: 7,215,066
Diferença: 70,897,345

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24307

Guest
Estas estatísticas apenas englobam as tribos que ultrapassaram 1 milhão de Pontos.​

Side 1:
Tribes: V.T.@
Side 2:
Tribes: DR Us, =@=, DR Us., OMDS, UF, DRINK!, SOSNP, *CTR*, -NEW-, G.T.T., POR

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 22,912
Lado 2: 56,572
Diferença: 33,660

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,136
Lado 2: 763
Diferença: 7,373

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 205,686,939
Lado 2: 429,034,894
Diferença: 223,347,955

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 78,112,411
Lado 2: 7,215,066
Diferença: 70,897,345

chart

Uma coisa nao entendo, porque metes a academia da VT@ contra a propria vt@ isso sim e que nunca vi num mundo pt
 

DeletedUser

Guest
Boas, Antes de mais queria constatar o facto da "antiga Ncen" ter sido desde cedo bombardeada com apunhalamentos nas costas, de maneira a que houve muito esforço por nossa parte de modo a virar o vento a nosso favor, a "arrogancia" a qual te referes provavelmente era a única coisa que nos mantinha vivos na altura, a tal motivação de mesmo estarmos quase enterrados de traições, sermos capazes de ascender de volta ao lugar


É verdade que eu também falhei, comecei a ficar inactivo devido a grandes problemas pessoais e ainda tentei manter a conta, mas o tempo que dispunha para estar no computador já era pouco e de nada valia estar a manter a minha conta mais umas quantas em sitting (jogadores que foram de ferias na vida real)

Fico contente por ter alcançado o nivel de jogo que alcancei, foi o meu primeiro mundo, e o ultimo a desistir, tornei-me num dos lideres da melhor comunidade que já estive inserido, com verdadeiros amigos, (alguns...há sempre aqueles que pronto..)


Reparei já que a V.T.@. cresceu bastante no domínio do mundo , não sei se foi à base de conquistas ou de recrutamento não tenho estado a ver, mas é de louvar o facto de os meus antigos colegas continuarem a resistir para que o mundo não morra se é que ainda haja algo a fazer... para vós todos um abraço



Desejos de um Feliz Natal a todos e à Ncen as minhas desculpas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem nao me resta senao dar um abraço ao watchman e ao estroncador :) como é obvio, e aos restantes jogadores do mundo 15. Apesar do mundo nao ser pronto os que jogaram sabem bem do que falo, mas mesmo assim parabens aos jogadores ainda em jogo. E aos ex- =NEW= que deram muito contributo ao mundo. E a VTA pela sua liderança no mundo. O mundo como alguem referiu esta acabado a VTA lidera o mundo completo nao vai haver quem lhe faça frente ou pelo menos quem tenha coragem para o fazer.

Cmps e abraços.
Walk.

 

DeletedUser18001

Guest
Gostaria de desejar a todos um bom ano de 2011, com muitas conquistas.

De facto este mundo deixou de ter interesse á muito tempo, não porque a VT@ domina o mundo, mas sim pelo facto de ele se ter tornado numa feira de vaidades de lideres incompetentes como foi o caso dos lideres da NCEN, nevoeiro e angrychair que substimaram o inimigo e em vez de o enfrentarem de cara a cara, decidiram atacar a ELMU para assim poderem apresentar estatisticas no forun externo.
A seu tempo avisei que era uma estratégia fracassada e tentei junto deles criar algo que fizesse frente ao que era previsivel, como eram muito vaidosos, principalmente o angry, que se achava o senhor do mundo, não aceitaram e quando viram que era tarde vieram então com o rabinho entre as pernas e toca de fazer fusões e contra fusões naquilo que já se torna uma chachada total, todas as semanas aparecem novas tribos no sul, como mesmo assim não resultou, então que aconteceu amigos?
Fugiram, começou por ser o angrychair, tal como na altura eu disse aqui, depois o nevoeiro e por fim os restantes.
Todos eles veem aqui agora e dizem á boca cheia que sim, problemas pessoais, bla, bla, bla...a isso chama-se como eu na altura disse, COBARDIA.

angrychair, lamento dizer-te que se este foi o teu primeiro mundo deves ter vergonha do que aqui fizes-te e não te deve servir de exemplo para o futuro.

Parabens aos lideres da VT@ que sempre mantiveram o seu rumo e mesmo nas alturas dificeis das deserções , souberam manter a devida calma e seguir em frente.

Depois de 6 meses sem jogar no mundo 15, tenho de dar os parabens ao charulas, por ter sido o primeiro a ter a coragem de me atakar e conquistar duas aldeias, mesmo inactivo foi um feito.
Afinal a unica coisa boa que o mundo 15 teve fui eu enquanto lá estava...eheheheheheheheheh

BOM ANO MALTA
 

DeletedUser

Guest
Bem antes de mais, espero sinceramente qe tenham todos um ano de 2011 em grande estilo e qe atinjam os vossos objectivos ;)

Kundera, continuas a falar sem saber.
Se soubesses os motivos qe me levaram a abandonar, quer a mim quer ao angry, te garanto qe não estavas a falar assim, e muito sinceramente espero que nao passes por nada parecido seqer.

Quanto a ser um líder incompetente como referiste, nao digo que seja ou que nao seja, fiz o que achava melhor pela tribo enquanto NceN.
Substimar-vos enquanto ELMU não o fizemos, podemos ter picado, mandado bocas etc etc mas qem nao o fez? Faz parte. Vive com isso quem qer, quem nao gosta temos pena. Mandei as bocas qe quis e ouvi e as que nao quis mas nao me escondi por isso.

Se atacamos a ELMU, sim claro, tinhamos todas as tribos como inimigos, e enfrentámos a VT@ com as armas que tinhamos, e ao contrario do que disseste de irmos a correr para fundirmos com voces devias saber qe o fiz pelo bem da tribo e nao por interesse pessoal, visto que a minha opçao seria sempre a ADT666, mas as coisas nao correram bem acabando eles mais tarde por se fundirem com a VT@.

De qualquer maneira deixo aqui um abraço a todos os que jogaram o mundo 15, em especial aos verdadeiros NceN e eles sabem quem sao =)
Aprendi muito com eles e posso dizer qe sao pessoas com muito valor. Espero nao os ter desiludido, nao tanto como lider mas sobretudo como amigo.

Um Bom Ano a Todos ;)
Nevoeiro
 

DeletedUser

Guest
Nevoa

Como sempre grandes palavras com um grande significado ;)
 

DeletedUser18522

Guest
Bem antes de mais, espero sinceramente qe tenham todos um ano de 2011 em grande estilo e qe atinjam os vossos objectivos ;)

Kundera, continuas a falar sem saber.
Se soubesses os motivos qe me levaram a abandonar, quer a mim quer ao angry, te garanto qe não estavas a falar assim, e muito sinceramente espero que nao passes por nada parecido seqer.

Quanto a ser um líder incompetente como referiste, nao digo que seja ou que nao seja, fiz o que achava melhor pela tribo enquanto NceN.
Substimar-vos enquanto ELMU não o fizemos, podemos ter picado, mandado bocas etc etc mas qem nao o fez? Faz parte. Vive com isso quem qer, quem nao gosta temos pena. Mandei as bocas qe quis e ouvi e as que nao quis mas nao me escondi por isso.

Se atacamos a ELMU, sim claro, tinhamos todas as tribos como inimigos, e enfrentámos a VT@ com as armas que tinhamos, e ao contrario do que disseste de irmos a correr para fundirmos com voces devias saber qe o fiz pelo bem da tribo e nao por interesse pessoal, visto que a minha opçao seria sempre a ADT666, mas as coisas nao correram bem acabando eles mais tarde por se fundirem com a VT@.

De qualquer maneira deixo aqui um abraço a todos os que jogaram o mundo 15, em especial aos verdadeiros NceN e eles sabem quem sao =)
Aprendi muito com eles e posso dizer qe sao pessoas com muito valor. Espero nao os ter desiludido, nao tanto como lider mas sobretudo como amigo.

Um Bom Ano a Todos ;)
Nevoeiro

Boa Noite

kundera quando fales das pessoas primeiro tenta saber o motivo de elas ter desistido..não fales em de coisas sem saber... é estupido como as pessoas julgam as outras sem ter motivos para tal.

Nevo fixes-te bem em ausentar-te,fixes-te e sempre que precisares de mim estou aqui disponivel

Sem mais

longras
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal, antes de mais um bom ano novo a todos os jogadores TW e os seus .

Bem , kundera, antes de mais , foi pena teres desistido, ou teres andado inactivo no mundo 15. Mas quanto ao ***nevoeiro***, estas um pouco errado. Ele desistiu por motivos fortes, e espero que não aconteça algo do género a ninguém. Aliás não era ele que andava na conta nestes últimos tempos.

Agora eu e que o estou a tentar trazê-lo ao jogo.
E faço aqui um apelo para que este player com o nick de ***nevoeiro***, volte ao jogo :)


Bem, um grande abraço , de um amigo de toda a gente :)
kosmikiller


ps: nao sei o que esse menino do longras faz aqui, mas pronto. Intrusos :D
 

DeletedUser24307

Guest
Boa noite a todos!!

Antes de mais quero mandar um grande abraço ao nevo e ao angry que amigos como eles nao encontras tao facilmente.

Bom eu nao vou defender ninguem mas gostava de dar umas palavrinhas. Primeiro vou falar no geral da tribo NceN depois irei especificar alguns jogadores:

Todos sabem que a NceN era um boa tribo tinha grandes jogadores, grandes lideres e uma enorme força de vontade. Nao estive nem gostei de algumas deciçoes dessa tribo, ate porque mesmo no inicio do jogo a DRINK! tinha um pna e isso levou a que acaba-se. Mas pronto, pergunto que lider e que nao toma deciçoes erradas, aconteceu na NceN, DRINK, VTA. ADT666 em todas as tribos de todos os mundos, algumas tem consequencias muito negativas outras nem tanto. Mas sao estas coisas que nos diferenciam.

Quanto as desistencias do angry e do nevoeiro, a do angry lembro-me muito bem que eu andava um pouco desligado nisto e ele avisou-me que ia acontecer uma coisa que podia mudar o mundo, nao me adiantou o que, mas de facto era bem verdade foi a desitencia dele. Conbardia, chamas-te tu kundera?
O homem que pedia a gritos uma tribo aliada para poder fazer frente a NceN, que so te faltou implorar para juntares-te a drink contra eles. Ainda mais e a esta achei mesmo piada, que foi dito por a liderança da ELMUNDO para nao atacar o angry porque ja sabiam que iam acabar por ser conquistados, OMG. E digo que o angry e um bom lider, bom jogador e bom companheiro e tbm e um jogador que sabe destinguir o que e o jogo em si e o exterior.

Quem era afinal o cobarde?

Bom quanto ao nevoeiro ja todos sabem o porque de ele desistir, simplemente bastava olhar para o mapa e ver quem era o jogador que estava colado a ele xDD
Tou a brincar, nevo sabes muito bem o que acho da tua desistencia, queria que continuasses tu e o teu pessoal. Tirou muito piada ao mundo isso todos estaram de acordo comigo decerteza. Agora anda aqui um gajo devolta destas barbaras.
Quanto ao nevoeiro ser um cobarde e uma mau jogador estou 100% de acordo, mas que eu me lembre foram poucos os jogadores que lhe tiraram aldeias em coordenados.

Vou concluir dizendo, tambem ja estou farto de escrever, que digam o que disserem destes jogaodres espero que para o proximo mundo em que estivermos, desta vez espero estar do vosso lado e nao contra vos.

Um abraço
Pedro
 

DeletedUser

Guest
boas a todos!!

quanto as desistencias nada se pode fazer, tenho pena que mtos tenham desistido quer NceNs quer das outras!!!este mundo acabou nao foi por merito da Vt@ foi por tanta desistencia que aqui houve que fez com que houvesse fusões atraz de fusões!!!
Pedro se quiseres desistir diz me que tenho uns nobrezitos a tua beira :D
gostei de pertencer a NceN embora discordasse de algumas coisas que se passaram foi uma grande tribo alias a melhor que este mundo teve!!!:D
eu por cá continuou na minha cavalgada sem fim a VT@ pode ter o maior dominio mas ainda tem dois continentesitos para conquistar e vai ter alguma luta:cool:

quanto aos lideres da NceN o nevo dispensa mais palavras foi um grande lider
o angry era um bom jogador e dinamizador embora nao concordasse sempre com ele quando saiu arrastou com ele varios jogadores o que veio travar varias iniciativas da tribo!!mas tb uma palavra para o nova e sev que foram bons liuderes enquanto ca andaram!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nunc agostei muito do pessoa da vta, mas tenho que dar mérito quando merito é merecido, estão a ganhar e têm grande parte do mundo sob o vosso domínio.
 

DeletedUser

Guest
Bem antes de mais, espero sinceramente qe tenham todos um ano de 2011 em grande estilo e qe atinjam os vossos objectivos ;)

Kundera, continuas a falar sem saber.
Se soubesses os motivos qe me levaram a abandonar, quer a mim quer ao angry, te garanto qe não estavas a falar assim, e muito sinceramente espero que nao passes por nada parecido seqer.

Quanto a ser um líder incompetente como referiste, nao digo que seja ou que nao seja, fiz o que achava melhor pela tribo enquanto NceN.
Substimar-vos enquanto ELMU não o fizemos, podemos ter picado, mandado bocas etc etc mas qem nao o fez? Faz parte. Vive com isso quem qer, quem nao gosta temos pena. Mandei as bocas qe quis e ouvi e as que nao quis mas nao me escondi por isso.

Se atacamos a ELMU, sim claro, tinhamos todas as tribos como inimigos, e enfrentámos a VT@ com as armas que tinhamos, e ao contrario do que disseste de irmos a correr para fundirmos com voces devias saber qe o fiz pelo bem da tribo e nao por interesse pessoal, visto que a minha opçao seria sempre a ADT666, mas as coisas nao correram bem acabando eles mais tarde por se fundirem com a VT@.

De qualquer maneira deixo aqui um abraço a todos os que jogaram o mundo 15, em especial aos verdadeiros NceN e eles sabem quem sao =)
Aprendi muito com eles e posso dizer qe sao pessoas com muito valor. Espero nao os ter desiludido, nao tanto como lider mas sobretudo como amigo.

Um Bom Ano a Todos ;)


Nevoeiro

Um Bom Ano a Todos ;)


Bem falado sim senhor e amigo espero que em breve voltes ao activo no tribos mas tb sei o que se passou ctg e tens todo o tempo amigo para te reconpores pelo que passaste, a vida continua.

e para a procima antes de fazerem comentarios sobre este jogador certefiquen-se que o que falam tem fundamento e se e verdadeiro, nem e preciso falar mais esta tudo dito.

o Meu nickname de jogo; atemevim

ps; voltei ao activo no mundo 15.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo