=@= vs +DW-

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
(não sei se hei de rir ou chorar)

Fica descansado que podes atacar na mesma, aqui sempre estiveram, estão e sempre irão estar como inimigos, podem tirar qualquer ilusão de nos ter do vosso lado, seja para o que for.


Antes morrer de pé que viver de joelhos.

Achas que me conformo com isso noob??? coitadito voces metem um medo a mim dos ceus... eu fico e a pensar se sao foces +DW- apoiarem se... o que duvido... todos carregados de tropas com mais de 20k de cada :S
 

DeletedUser15197

Guest
Achas que me conformo com isso noob??? coitadito voces metem um medo a mim dos ceus... eu fico e a pensar se sao foces +DW- apoiarem se... o que duvido... todos carregados de tropas com mais de 20k de cada :S

E achas que eu me importo com os teus objectivos?


És mesmo fraco de espirito, não tens amigos/namorada/familia para te darem atenção?


Tens mesmo de te vir humilhar para aqui?


Ate podias ser o melhor jogador do mundo, mas com essas atitudes só sais a perder.
 

DeletedUser17919

Guest
Parada para já, mas promete muito para amanhã e durante o resto da semana...vem ai grande coordenado da =@=, quero ver agora se sabem tanto como falam :D
 

DeletedUser15197

Guest
Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 8,873
Lado 2: 1,018
Diferença: 7,855

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 99
Lado 2: 99
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 63,072,282
Lado 2: 6,014,601
Diferença: 57,057,681

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 766,091
Lado 2: 893,706
Diferença: 127,615

chart



99 aldeias conquistadas a cada lado... pergunto-me quem chegará à centena 1º. lol
 

DeletedUser

Guest
Eles já deram o passo nesse sentido. Vem ai coordenado da =@= finalmente!
 

DeletedUser

Guest
Eles já deram o passo nesse sentido. Vem ai coordenado da =@= finalmente!

Finalmente alguma animação :). Siga a guerra e a diversão. Boa sorte para ambas as tribos e força Dark Warriors!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15197

Guest
Se eu fosse vocês não estaria tão ansioso :eek:
Enfim.. :rolleyes:

Boa sorte :)

É por isso que nunca nos vão perceber, deves pensar que o pessoal quer ficar a ganhar teias neste mundo, queremos é passar um bom bocado o resto é treta.
 

DeletedUser17919

Guest
Mesmo Master, nós queremos apenas divertir nos, percamos muitas aldeias ou poucas, o objectivo é sempre cumprido :p FUN! Além disso, esses 2000 ataques que nos lançaram não vêm assim tão bem coordenados, não esperem grandes resultados, em principío claro :)
 

DeletedUser

Guest
Mesmo Master, nós queremos apenas divertir nos, percamos muitas aldeias ou poucas, o objectivo é sempre cumprido :p FUN! Além disso, esses 2000 ataques que nos lançaram não vêm assim tão bem coordenados, não esperem grandes resultados, em principío claro :)

Jaimal, mas aqui todos estamos para nos divertir!
Isto é apenas um jogo, e é assim que eu levo isto, mas como tal e um jogo de guerra por isso vamos todos uns para cima dos outros :p

Eu gosto de jogar todo o tipo de jogos, e adoro ganhar, e isto ainda não acabou, por mim e se possível ainda cá ficarei uns anos nem que esse seja o tempo suficiente para vos ver cair, já que provaram que trabalham bem em colectivo sendo que nos vossos coordenados, nunca foram nada de especial sinceramente ate porque se eu quisesse e tivesse paciência acredita que defendia tudo, mas não tive paciência, e essa foi a razão, interpreta como quiseres.

Bom jogo e boa guerra :)
 

DeletedUser22482

Guest
Jaimal, mas aqui todos estamos para nos divertir!
Isto é apenas um jogo, e é assim que eu levo isto, mas como tal e um jogo de guerra por isso vamos todos uns para cima dos outros :p

Eu gosto de jogar todo o tipo de jogos, e adoro ganhar, e isto ainda não acabou, por mim e se possível ainda cá ficarei uns anos nem que esse seja o tempo suficiente para vos ver cair, já que provaram que trabalham bem em colectivo sendo que nos vossos coordenados, nunca foram nada de especial sinceramente ate porque se eu quisesse e tivesse paciência acredita que defendia tudo, mas não tive paciência, e essa foi a razão, interpreta como quiseres.

Bom jogo e boa guerra :)

Nós não te fizemos nenhum coordenado ;)
 

DeletedUser

Guest
Nós não te fizemos nenhum coordenado ;)

Eu não o disse kangas, até porque não tem capacidade para tal xD

Independentemente das estatísticas a melhor tribo do mundo é a =@=,

sendo que vos posso atribuir o mérito em termos de união, são de facto a tribo mais unida neste mundo na minha opinião pelo menos, e nas estatísticas reais do jogo sobre esta guerra vocês estão a frente por margem mínima, por isso em relação a guerra, vocês são melhores que nós, mas no geral nos somos sem sombra de duvidas a melhor tribo do mundo 15 e não existe ninguém que possa dizer o contrario, só a mentir :)

Voltando outra vez ao tema da guerra, acreditem as coisas vão mudar, e que o jogo se vai virar do dia para a noite.
Fiquem para ver acontecer ou façam com que não aconteça :rolleyes:

Boa sorte +DW- :)
 

DeletedUser22482

Guest
Eu não o disse kangas, até porque não tem capacidade para tal xD

Independentemente das estatísticas a melhor tribo do mundo é a =@=,

sendo que vos posso atribuir o mérito em termos de união, são de facto a tribo mais unida neste mundo na minha opinião pelo menos, e nas estatísticas reais do jogo sobre esta guerra vocês estão a frente por margem mínima, por isso em relação a guerra, vocês são melhores que nós, mas no geral nos somos sem sombra de duvidas a melhor tribo do mundo 15 e não existe ninguém que possa dizer o contrario, só a mentir :)

Voltando outra vez ao tema da guerra, acreditem as coisas vão mudar, e que o jogo se vai virar do dia para a noite.
Fiquem para ver acontecer ou façam com que não aconteça :rolleyes:

Boa sorte +DW- :)

Voces são a melhor tribo?????? HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

vocês têm 7 ou 8 jogadores bons e o resto sao noobs, à sombra dos outros, que se acham os melhores porque têm muitos pontos LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
Voces são a melhor tribo?????? HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

vocês têm 7 ou 8 jogadores bons e o resto sao noobs, à sombra dos outros, que se acham os melhores porque têm muitos pontos LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mau comentário kangas!
E vocês só tem 1 ou 2 jogadores bons..
Sim porque nunca vi tantos noobs na vossa tribo :cool:

Enfim, já não se pode falar com um +DW- sem ter que ser insultado não e? Nos já sabemos o que a casa gasta :p

Abraço e bom jogo!


EDIT: E mais basta olhar para isto para perceber porque somos os melhores do m15 ;)

ahaha.. aprende kengas :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22482

Guest
Mau comentário kangas!
E vocês só tem 1 ou 2 jogadores bons..
Sim porque nunca vi tantos noobs na vossa tribo :cool:

Enfim, já não se pode falar com um +DW- sem ter que ser insultado não e? Nos já sabemos o que a casa gasta :p

Abraço e bom jogo!


EDIT: E mais basta olhar para isto para perceber porque somos os melhores do m15 ;)

ahaha.. aprende kengas :D

de certeza que jogo melhor que tu

NT´s de 2m LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser1672

Guest
Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79,697
Lado 2: 0
Diferença: 79,697

chart
 

DeletedUser22482

Guest
1 mega coordenado e só levam estas aldeias????????????? :D

Dou os meus parabéns, ao VDF e ao dragão pela forma como atacaram, so demonstraram ser grandes jogadores, e representam bem a posição que se encontram, ao contrário de outros (é mesmo para ti tosta :D)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo