W.O.W vs RVT

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23561

Guest
LOL olha o grande jogador k estava aqui no fe a esticar o peito :D k se passa amigo, o gato comeu te a lingua? ;)

gg wow
 

DeletedUser5310

Guest
sim, irei desistir, e a conta ja esta a ser apagada.. dentro de 3 dias ou menos, mais 750 barbaras, adicionadas as minhas outras 750... mas disso nao quero falar

nao foram voces que deitaram abaixo mais um top da rvt, que fique claro isso.
nao sou o a.salgado, nem o pmms69, nem o cmmp76, e muito menos o espaçoso
enquanto activo, eu, novo dono da vnds, conquistei 4 aldeias a wow, e perdi 0, mete essas.. destrui a volta de 3 bunkers ou 2 ao oulivas no meio do k45, e para dar ainda mais gozo, conquistei as aldeias de nobre a nobre, a 1h e tal de viagem (ida, volta outro tempo igual). isso para mim foi uma vergonha, mas pessoalmente, deu para rir da tristeza de novos jogadores que meteram na oulivas

recordo-me que o antigo oulivas, antes de ser noblado pelo prazer31, dava luta, mas muito mais. nunca lhe tirei nenhuma apesar das varias tentativas, nem a rvt se nao estou enganado. mas pronto, aguas passadas nao? :rolleyes:
os antigos ja nao eram o que sao, nem sao quem eram. muitas voltas, filtrou-se os mais resistentes, persistentes, e incrivelmente, os resistentes aos bans.. mas nao so.. tambem se filtrou antigos inimigos da wow a novas contas, dadas pelo espetacular caça-noobs nunecoo, que conseguiu meter o ex-stormtuga, na conta oulivas, que agora tanto a mexer nela ou nao, nada na fronteira avança.. incrivel aos jogadores que dao contas.. mas e convosco.

acredito que se a rvt fosse original, activa, contra a actual wow, muito do terreno chamado k44, e terrenos la para tras do mundo (sudeste) ja nao era wow.. teriam ganho o k55 igualmente, mas por favor, merito? nao lhes digo isso.. merito a quem puxou jogadores la de tras de continentes como k32 para o k55, como ermesinde10, que conseguiu participar na "porrada", ja quando so existia o preferido dele: barbaras
jogadores como sir matense, thiago fontebasso, pedrim121, densply, dannyt, avançaram numa altura engraçada, mas que contra activos, nao seria igual. mas parabens, dou-vos o merito --'

nao perdi por levar coordenado se estou em erro, perdi porque removi a conta, de algo muito a leste de um coordenado.
um "coordenado" vosso, e so mandar fulls para a frente, fakes para tras (se e que agora os mandam), e nobres de seguida, ou do densply a 4/6h que seriam caçados totalmente por mim, ou de outros a 20h ou mais, que batiam na muralha.
um coordenado destes seria divertido, depois postaria relatorios de voces com 10fulls a passar e a rebentar muralhas, e de seguida os vossos nt's ao minuto a baterem de chapa.. nao tiveram ninguem que no minimo vos ensinassem a manda-los ao segundo? por favor, de certeza que tiveram alguem que o tenha feito
ganham ainda mais terreno no k44, com quase 600 aldeias (minhas + actuais barbaras), e com barbaras que existem (mais inactivos), de certeza que mais membros vossos subirao no terreno, mas atençao, so quando tiverem barbaras, porque isso e uma caracteristica maioritaria da wow, apesar de nao serem obviamente todos

nao se aprende mais nada? que aprenderam ate agora, se poucos jogadores ou nenhuns da wow nao passam de papa-inactivos que nem sequer nt's ao segundo sabem mandar?

acham mesmo, que estando activo me conquistavam 58 aldeias numa semana? espetacular como nao conhecem quem esta(va) por detras desta conta ultimamente.. que pena

pena e sair do mundo, e nao vos poder ensinar como se defende um "coordenado" e ainda se conquista aldeias de inimigos na fronteira.. pena :mad:

boa sorte, quando acabarem os inactivos do k44 e as barbaras, e chegarem a terrenos do shido, e etc, veremos se la chegam a noblar algumas sem as perderem de seguida ;)

boa sorte para se aguentarem rvt, o avanço deles e muito, contra 11 jogadores nossos que "valem a pena", mas coordenados bem, e sem apartes, aguentam este mundo muito mais tempo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Power começas com 3, passas para 4 TOP's, bolas, nao faças isso assim, a WOW assim passa por uma tribo de fama e nao de feitos. Diz que derrotaram sim o salgado, tambem nao seria dificil... Um jogador que tinha 3 contas: Salgado, pmms e cmmp... Nao era facil gerir tantas aldeias, basicamente ele era o K55.

Comico acho tambem os comentadores que ja ca andaram mas veem rachar a lenha dos outros dizendo babuseiras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23561

Guest
nao me dei ao trabalho de ler tudo isso, mas...

se a rvt fosse a original? so? e se tivessemos a wow original? com todos os grandes jogadores da fow e da wog? voces nao iriam durar 6 meses

conquistaste 4 aldeias ha wow? parabens mas o k he isso nesta fase do jogo?

cumps
 

DeletedUser5310

Guest
nao me dei ao trabalho de ler tudo isso, mas...

se a rvt fosse a original? so? e se tivessemos a wow original? com todos os grandes jogadores da fow e da wog? voces nao iriam durar 6 meses

conquistaste 4 aldeias ha wow? parabens mas o k he isso nesta fase do jogo?

cumps

nesta fase, e mais do que tu alguma vez conquistaste numa fase igual, ou tao avançada :rolleyes:

a maior parte, os "verdadeiros" permanecem, os restantes sao passado..
tu bazaste porque quiseste.. tiveste na mrssilva, depois superputo e por fim, dannyt (se nao me engano, houve mais 1, estas tenho 100% certeza).. bazaste nao sei para onde, tiveste de desistir.. nunca mais ouvi falar de ti, por isso que fazes aqui? :confused:

sendo que nao combateste contra nos durante nenhum tempo sem ser os inactivos/supernabos do k55 (salgado & companhia, ex-SPAM!), nem sabes o estado interno actual da wow, aconselho-te a nao falares, e a perguntares a alguem la de dentro o que se passa.. depois podes falar

desde papa-barbaros, a inactivos quando começam a receber ataques, parando em jogadores com tropas mistas, a wow tem de tudo.. nao sei o que a liderança faz, que nao ensina que tropas ofensivas e defensivas existem :s

parabens mas o que e isso nesta fase do jogo?

cumps
 

DeletedUser

Guest
vnds a ti e depois de ler algumas coisas verdadeiras mas na sua grande maioria baboseiras e disparates so te tenho a dizer toma renny que azia passa


caro gladiador le la bem o que eu escrevi sff falei em 3 RVTs se nao estava engando

e quando falei em 4 TOPs ja nao me estava so a referir aos RVT ya? estava.me a referir a 4 tops 1 que levam coordenaod e desistem nao me referia so a RvT enfim e o que eu digo os professores nao escola andar a ensinar mal a interpetaçao do portugues escrito lol ;)
 

DeletedUser

Guest
vnds é dificil reconhecer a gloria e a copetencia dos outros...
entramos no k55 atraves de muitas guerras e porradas
podemos não ter grandes jogadores iguamente a rvt também não tem seus grandes...
hoje se não me engano somos 34 e a rvt 33 estamos empatados em comparação de jogadores...
diferente de tempos atras ...
Grande jogadores se foram como o silva,luan,oulivas,fabiopacheco,foncas,pprazeres31,frederica, haragor,dani melo,waterlo e entre outros...

digamos que contigo ou sem você na conta não parariamos...

e Rvts acredito que 6/8 teriam condições de entrar aqui o resto nem considero muito...
já eram para abaixar o machados e virem para a wow para terminar este mundo logo mas pela ignorancia dos rvts ainda
insistem em pendurar isto mas vamos continuar e ainda vamos aumentar o ritmo..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23561

Guest
nesta fase, e mais do que tu alguma vez conquistaste numa fase igual, ou tao avançada :rolleyes:

a maior parte, os "verdadeiros" permanecem, os restantes sao passado..
tu bazaste porque quiseste.. tiveste na mrssilva, depois superputo e por fim, dannyt (se nao me engano, houve mais 1, estas tenho 100% certeza).. bazaste nao sei para onde, tiveste de desistir.. nunca mais ouvi falar de ti, por isso que fazes aqui? :confused:

sendo que nao combateste contra nos durante nenhum tempo sem ser os inactivos/supernabos do k55 (salgado & companhia, ex-SPAM!), nem sabes o estado interno actual da wow, aconselho-te a nao falares, e a perguntares a alguem la de dentro o que se passa.. depois podes falar

desde papa-barbaros, a inactivos quando começam a receber ataques, parando em jogadores com tropas mistas, a wow tem de tudo.. nao sei o que a liderança faz, que nao ensina que tropas ofensivas e defensivas existem :s

parabens mas o que e isso nesta fase do jogo?

cumps

hahah isto vindo de ti.... fiquei sem palavras :D
pergunta ao ppl k me conhece a quantidade de cordenados k levei e as aldeias k perdi, pergunta as guerras em k participei e as aldeias k conquistei
e tu rapazinho? cais nessa conta nao sei de onde, e desistes passado um cordenado? mantem te na ignorancia e para de arranjar desculpas, eu no tw nada mais tenho para provar ao contrario de muita bela gente ;)
 

DeletedUser

Guest
Oh mrssilva, tu para quem fala muito das-me a entender que tens uma conta actualmente no PT11... Senao nao farias tanta intençao de ca vir ao FE falar do vnds. Posso estar enganado, mas a impressao que passas é essa.

ja e o 3º se nao estou engando TOP 1 dos RVT que leva coordenado e por 1 motivo ou outro acaba desistindo assim começa a ser constragedor

Fraca memoria power...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23561

Guest
tadinhos de voces se eu ai tivesse, nao gosto de bater em "mortos" ;)

sim tenho interesse, porque tenho aqui amigos... nao estou a jogar, mas se eles precisassem de mim voltaria, se bem k nao iram necessitar, pois basta atacar um jogador o mesmo desistir :)
 

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
tadinhos de voces se eu ai tivesse, nao gosto de bater em "mortos" ;)

sim tenho interesse, porque tenho aqui amigos... nao estou a jogar, mas se eles precisassem de mim voltaria, se bem k nao iram necessitar, pois basta atacar um jogador o mesmo desistir :)

Continuas, como sempre, com o ego elevado silva...
Nem todos desistem e não é preciso justificar isso...
 

DeletedUser

Guest
mais uma vez gladiador tenho de te dizer que tens que aprender a interpetar textos lol ;) ai falo dos RVT ya? de quem e mesmo a pouca memoria? aia ai lool :D
 

DeletedUser39840

Guest
Desculpas de mau perdedor.

Mesmo com nt's ao minuto quantas aldeias conquistei antes da tua gloriosa desistência ou melhor da tua desistência anunciada, pois calculo que vais continuar em jogo escondido noutra conta ( não sei se me faço entender).

Vamos analisar os factos :

Quantos coordenados levei e não desisti, perdi algumas aldeias e um facto mas a grande maioria já cá mora, alias praticamente todos as minhas aldeias K´s 55/45 eram vossas.

Realmente com essa dos nt's ao segundo e que me matas !!!

Não tenho necessidade de andar a perder tempo com truques, foi essa a tua desgraça mas a tua hora já tinha chegado com ban ou sem ban o resultado seria o mesmo.



ASS. : Densply
 

DeletedUser

Guest
não sabia de tal fato...
e ao contrario do que pensa...
estou triste pela atitude feito pelo suporte por que sofremos na pele o mesmo
com pprazeres31,gui.gah,thiago fontebasso,thiagozuacao e entre outros...
poucos ficaram sabendo da proibição dos scripts de fakes ...
e a denuncia não partiu de nós!!!


gladiador vocês são os unicos que podem se gabar por que é os unicos que fazem frente...


Pelo menos já sabemos que quem o jogador que vai isolado na frente e que talvez ganhe este mundo por desistencias. Me God (Rui Marques)

Sem duvida o melhor jogador dos últimos dois meses. Já conseguiu "conquistar" 3 contas do top 20 e 2 do top 50, a mim conquistou 120aldeias. Excelente jogador.


mais uma vez 1 TOP 1 dos RVT vai abaixo sera que tambem vai desistir?

ja e o 3º se nao estou engando TOP 1 dos RVT que leva coordenado e por 1 motivo ou outro acaba desistindo assim começa a ser constragedor e a malta começa a perder a pica queremos acabar o mundo mas sem falta de competiçao e emuçao isto começa a ser uma pasmaceira

podemos culpar quem quisermos mas a verdade e que ja sao 3 ou 4 TOPs 1 que vao de vela so por levarem 1 coordenado ou jogamos isto a serio ou entao mais vale desistirmos todos deste mundo e que assim nao da pica nao se aprende mais nada......

bom aqui estao as estatisticas e lembro mais uma vez que quando lançamos esta ofenciva nao esperavamos nem queria-mos o que aconteceu

Lado 1:
Tribos: W.O.W.
Lado 2:
Jogadores: vnds

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 0
Diferença: 58

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 549,077
Lado 2: 0
Diferença: 549,077

chart


continuaçao de bom jogo e carrega W.O.W

Acho que estás a fazer algum tipo de confusão...Top1 que derrotaram e desistiu foi o Salgado, ao que acho foi o único.

Não tivemos mais nenhum top1, por isso algo está confuso ai para os teus lados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o asalgado nao era TOP1? :rolleyes:

o gajo que nao me lembro o nome tacher ou la o que era nao era top1? :confused:

e depois quando falo de 4 ja me refiro aos 4 tops que levaram coordenado e desitem ou seja esses 2 ou 3 dos RvT mais 1 ou 2 dos Fire
 

DeletedUser

Guest
o asalgado nao era TOP1? :rolleyes:

o gajo que nao me lembro o nome tacher ou la o que era nao era top1? :confused:

e depois quando falo de 4 ja me refiro aos 4 tops que levaram coordenado e desitem ou seja esses 2 ou 3 dos RvT mais 1 ou 2 dos Fire

Sim percebi com o troca-troca q o gladiador que tb eu interpretei mal o o teu texto tb.

Só o asalgado foi top1 e o vnd da RVt.
 

DeletedUser

Guest
Pode ser que sim, que seja ma interpretaçao ( e nao, interpetaçao como dizes) mas pode haver tambem da tua parte uma certa dificuldade para ortografia e alguma falha na construçao de frases de modo a que quem nao sabe interpretar nao percebe bem a primeira...

Power, bih tachner, nunca foi TOP1, nem na RVT nem em lado algum, era uma conta das grandes no entanto longe de TOP1.
Top1 da RVT foi o salgado, porque mesmo o vnds quando esteve em TOP1 e voces lhe fizeram um coordenado nao deixou de o ser (neste momento eu e mais dois, beijamos as proprias maos.)

Quando disse que tinhas fraca memoria e apresentei o teu post, quis mostrar-te como tinhas efectivamente dito que tinham eliminado 3 TOP1 da RVT, foi o que disseste nao foi Power? Esta la, vai verificar se nao te lembrares. E respondi-te a isso por dizeres que esses "3 ou 4" nao eram so RVT.

Tentei nao dar erros ortograficos nem falhar na construçao de frases, para que possas tambem tu interpretar correctamente.
 

DeletedUser23561

Guest
deves querer dar aulas de lingua portuguesa, estas no sitio errado meu caro...

seja como for, quem vai na frente? voces?

porrada neles WOW ;)
 

DeletedUser25126

Guest
Grande W.O.W.

Sempre foi grande tribo com grandes jogadores...
Este mundo pertence-lhes!
 

DeletedUser

Guest
mais uma vez 1 TOP 1 dos RVT vai abaixo sera que tambem vai desistir?

ja e o 3º se nao estou engando TOP 1 dos RVT que leva coordenado e por 1 motivo ou outro acaba desistindo assim começa a ser constragedor e a malta começa a perder a pica queremos acabar o mundo mas sem falta de competiçao e emuçao isto começa a ser uma pasmaceira

podemos culpar quem quisermos mas a verdade e que ja sao 3 ou 4 TOPs 1 que vao de vela so por levarem 1 coordenado ou jogamos isto a serio ou entao mais vale desistirmos todos deste mundo e que assim nao da pica nao se aprende mais nada......

bom aqui estao as estatisticas e lembro mais uma vez que quando lançamos esta ofenciva nao esperavamos nem queria-mos o que aconteceu

Lado 1:
Tribos: W.O.W.
Lado 2:
Jogadores: vnds

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 0
Diferença: 58

gladiador le o que esta a negrito acho que te faltou o "se nao estou engando" ;)

ja em relaçao aos erros ortograficos olha temos pena lol :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo