W.O.W vs RVT

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O merito nao é do pit, é da RVT. Ha uma estrutura e desde o TOP1 ao TOP32, todos tem de ser felicitados, porque de alguma forma contribuem para os bons momentos da RVT.

Nao ha jogadores na RVT a decidir e definir caminhos para a tribo sozinhos, dai que o merito nao é do pit, é de todos. Pode-se dizer que o pit é o jogador em destaque nessa zona, hoje, porque amanha pode ja ser o pimenta ou o hydro. Nem sempre quem da a cara é o bem-feitor, um bom backup é fundamental para quem da a cara, nao a partir.

Em relaçao as stats, seja as do JFOC ou as do pedrim, nao me dizem nada. Para haver estrategias, requer que se conquistem aldeias, sejam elas da tribo A, B ou C, seja do TOP1 ou TOP5000.
 

DeletedUser

Guest
Em relaçao as stats, seja as do JFOC ou as do pedrim, nao me dizem nada. Para haver estrategias, requer que se conquistem aldeias, sejam elas da tribo A, B ou C, seja do TOP1 ou TOP5000.

completamente de acordo Gladiador
 

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
Então, tirando as aventuras e desaventuras do pit pelo k57, como anda o resto??
Deduzo que muito parado... vejo muitos jogadores (ou ex-jogadores) do 11 pelo fórum do 24 nos últimos tempos.
 

DeletedUser

Guest
Pelo contrario, K24 mexido, K35 em brincadeiras, K45 a confusao total, K56 a batatada, K57/67 na confusao total, K73 à bufatada dura e crua, esqueci-me de algum?!
 

DeletedUser

Guest
????

isto cada vez anda mais triste. Juntem as duas familias, WOW e RVT senao, sinceramente isso ja nao vai a lado algum. so andam a perder tempo.
 

DeletedUser

Guest
????

isto cada vez anda mais triste. Juntem as duas familias, WOW e RVT senao, sinceramente isso ja nao vai a lado algum. so andam a perder tempo.

Espero que isso não tenha nada haver c/ as desistências dos dois jogadores wow Martonça e luanknox, por mim até acho que que a única coisa que se perde são aldeias. Tempo nunca...

Força RVT
 

DeletedUser31187

Guest
Bom dia minha gente !
Que bom ver que andam reconhecendo o meu trabalho, mas foi apenas uma demonstraçãozinha para os recem chegados ao k56 , ainda cortei as pernas a alguns "Densply e já não me lembro o outro" , os outros tiveram um pouco de sorte !
Um bem haja pra todos e muita pancadaria ... Mai nada !
Sem ofensa pra ninguém peço pra não se gabaram de nada , nada está ganho !
Pra quem anda estudando á muito este mundo todos os dias sabe o que se anda a passar , não vou tar a fazer desenhos , tou a gostar muito desta guerra , e tou aqui até ao fim custe o que custar.
Um abraço aos resistentes da WOW , saliento-vos que voces ainda teem muito mas muito pra lavrar , os bons estão se encontrando !
Continuação de um bom dia para todos . :D


P.S. - Nunca irá haver fusão entre nós , vamos até ao fim !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia minha gente !
Que bom ver que andam reconhecendo o meu trabalho, mas foi apenas uma demonstraçãozinha para os recem chegados ao k56 , ainda cortei as pernas a alguns "Densply e já não me lembro o outro" , os outros tiveram um pouco de sorte !
Um bem haja pra todos e muita pancadaria ... Mai nada !
Sem ofensa pra ninguém peço pra não se gabaram de nada , nada está ganho !
Pra quem anda estudando á muito este mundo todos os dias sabe o que se anda a passar , não vou tar a fazer desenhos , tou a gostar muito desta guerra , e tou aqui até ao fim custe o que custar.
Um abraço aos resistentes da WOW , saliento-vos que voces ainda teem muito mas muito pra lavrar , os bons estão se encontrando !
Continuação de um bom dia para todos . :D


P.S. - Nunca irá haver fusão entre nós , vamos até ao fim !

Até que enfim da as caras no forúm externo...
Você é bom atacante sim mas tem por outro lado muitos pontos fracos...
Quero ver vocÊ em meio a ser coordenado...
e deve ter ficado aliviado de ver o luan virar barbaro por que as coisas
estava a ficar conquistada pelo seu lado :D...
E continuação de um bom jogo...
fusão ???
pode-se dizer que sim ou não o futuro é incerto...(todos concorda ?)
 

DeletedUser

Guest
fusão ???
pode-se dizer que sim ou não o futuro é incerto...(todos concorda ?)


Pedrocas posso-te garantir que é não, só existe uma incerteza, quem vai ganhar o pt11, a RVT ou a wow. Tudo o resto são certezas absolutas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Epah, volto das minhas semanas de ausencia e ja nao conheço a RVT, muito menos o mundo 11. Recebi uma sms, algo do genero: "Volta rapido, precisamos da nossa estrela", eu saltei logo para o pc, ja ca estou, para comandar as tropas eheh

Pedrim, meu bom amigo, o futuro é incerto como disse o shido e para haver uma fusao, teriam de haver propostas. Propostas essas que sejam do agrado de todos como é obvio ;)

Bem, vamos jogar isto!
 

DeletedUser

Guest
estatiscas desde da declaraçao de guerra

Lado 1:
Tribos: W.O.W.
Lado 2:
Tribos: RVT

Timeframe: 26/05/2011 00:00:00para12/06/2012 19:23:13

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,815
Lado 2: 779
Diferença: 1,036

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,929,156
Lado 2: 7,823,231
Diferença: 10,105,925

chart

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

estatiscas dos ultimos 3 meses

Lado 1:
Tribos: W.O.W.
Lado 2:
Tribos: RVT

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 607
Lado 2: 227
Diferença: 380

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,724,364
Lado 2: 2,223,045
Diferença: 3,501,319

chart

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

DeletedUser

Guest
estaticas do ultimo mes

Lado 1:
Tribos: W.O.W.
Lado 2:
Tribos: RVT

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 250
Lado 2: 47
Diferença: 203

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,431,207
Lado 2: 470,629
Diferença: 1,960,578

chart



continuaçao de uma boa guerra ;)
 

DeletedUser5310

Guest
nao metas as coisas pela metade pcpower76

Lado 1:
Tribos: RVT
Lado 2:
Tribos: W.O.W., |RWD|
Jogadores: Halexis

Timeframe: 01/01/1970 01:00:00para12/06/2012 19:33:00


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,417
Lado 2: 1,851
Diferença: 434

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,917,059
Lado 2: 18,290,195
Diferença: 4,373,136

chart


-----------------------------------------

ultimos 3 meses

Lado 1:
Tribos: RVT
Lado 2:
Tribos: W.O.W., |RWD|
Jogadores: Halexis

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 822
Lado 2: 629
Diferença: 193

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,905,555
Lado 2: 5,936,443
Diferença: 1,969,112

chart


--------------------------

meti a |RWD|, pelo simples motivo, de a usarem para manterem os vossos inactivos, para nao contarem como estatisticas
 

DeletedUser

Guest
parceiro tu deves delirar de certeza pah looool entao mete ai a tua segunda tribo SHT onde esta o scorpion e os jogadores todos que expulsaste desde do Bih taschner, espaçosos, salgados e companhia ;) pode ser?

deixa-te de deliros e de tentar tapar o sol com a peneira pah as estatisticas sao as que apresentei quer gostes quer nao gostes :rolleyes: passar bem
 

DeletedUser

Guest
acho engraçado certos jogadores da RVT virem para aqui falarem de incluir este ou aquele nas estatisticas mas quando 1 jogador dele começa a levar coordenado a serio é expulso da tribo, bem peço desculpa, saiu da tribo lol :D

enfim a historia continua a mesma levam com coordenaod a serio e upa xau,xau ai ai esperava mais de vos a serio que esperava :eek:
 

DeletedUser

Guest
acho engraçado certos jogadores da RVT virem para aqui falarem de incluir este ou aquele nas estatisticas mas quando 1 jogador dele começa a levar coordenado a serio é expulso da tribo, bem peço desculpa, saiu da tribo lol :D

enfim a historia continua a mesma levam com coordenaod a serio e upa xau,xau ai ai esperava mais de vos a serio que esperava :eek:

Ainda não viste nada.....quando vires até te vais passar. Força WOW.....
 

DeletedUser

Guest
Ainda não viste nada.....quando vires até te vais passar. Força WOW.....

muito a serio shido, sabes que te respeito assim com muitos de vos com quem joguei noutros mundos , a maioria ja desistiu lol, mas como ja antes te disse esta guerra deixa muito a desejar e tu sabes disso, ja estive em muitas guerras tanto aqui como noutros mundos e esta e de longe a que mais prometia e a que mais ficou aquem das minhas espectativas

enfim mas é so a minha opniao, continuem a conquistar aldeias recem conquistadas a inactivos que tambem contam para as estatisticas ;)

siga vamos la por esses machados no ar ihihiih
 

DeletedUser

Guest
acho engraçado certos jogadores da RVT virem para aqui falarem de incluir este ou aquele nas estatisticas mas quando 1 jogador dele começa a levar coordenado a serio é expulso da tribo, bem peço desculpa, saiu da tribo lol :D

enfim a historia continua a mesma levam com coordenaod a serio e upa xau,xau ai ai esperava mais de vos a serio que esperava :eek:

Olha o que aconteceu ao tauri :confused:

Shido de mizar ja foi mais humilde.Então não subestima a W.O.W
por que o futuro é incerto em relação a esta guerra.
E acredito que tem espião aqui mas fico feliz por que ele as vezes fala asneira XD...
E vocês não precisam de espião eu conto persoalmente o que se passa aqui ...
é a wow sempre atacando(matei a curiosidade ?) ...

Sem mais a dizer porrada neles:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo